Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

pq você teria mas facilidade de ganha.mas gordura.do.qui.massa.magra., e.depois teria mas.dificuldade de perde no cutt ..., ia tem qui sacrifica muita massa magra..

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida,qual é a desvantagem de de bulkar com BF alto ? tipo 20% pra mais

Desvantagens:

-Dificuldade pra perder a alta concentração de gordura sem afetar de maneira critica a massa muscular (afeta mais naturais, mas afeta de maneira significativa não naturais também);

-Problemas de saúde relacionados ao sobrepeso;

-Aparência.

Vantagens:

-Pelo peso maior (em uma dieta rica em macros, micronutrientes e calorias) o desenvolvimento de massa muscular é mais rápido por não se preocupar em limitar ganhos de gordura.

-Consequentemente ganho de força.

 

Traduzindo, se não temer nenhuma das desvantagens e visar apenas as vantagens, no caso de querer ser um atleta de força bruta ou simplesmente prefere ser "maior" não haveria uma desvantagem e sim vantagens. mas eu particularmente não recomendo passar dos 18% de gordura. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço bulking ou cutting bf teve ta.em.quanto?, tenho 172, de altura peso 70 kilos

9 meses de.treino..

acho eu biotipo.ectomorfo, focado.mas no abdomem. d91909c3c8cc0581881e55b4e2dda446.jpg72a56d2731ea350150984b5008245ae3.jpg

 

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

 

 

Bulking limpo, apesar de ser leve aparenta ter um pouco a mais de gordura e retenção, por estar no primeiro ano é possível crescer sem um superavit calórico tão grande. Eu apostaria nisso.  

collage_20150929161102736.jpg

Aparentemente bulking limpo. tem mais informações como: peso, altura e tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano para se livra da retenção tem qui perde gordura ou bebe mas agua uma duvida aii... so meio.leigo .. nisso

 

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

 

 

Gordura não, mas ocorre muito de gordura e líquidos retidos serem confundidos, para melhor aparência corporal deve ter os dois controlados.

Água sempre, beba o tanto que puder (eu, por exemplo, bebo 8 litros por dia, observe sempre a coloração da urina, quanto mais incolor ela estiver será melhor) e dá uma cuidado no sódio, tanto a sua falta quanto um excesso extremo ajudam a reter mais, eu uso 2,5g em dietas pra perder peso e retenção e 5g (fui testando quantidades até encontrar esse número, que no seu caso pode variar, então, tente ver como seu corpo responde) nas dietas de ganho, lembrado que o sódio é um eletrólito extremamente importante e contribui com o desenvolvimento muscular, dentre outras importantes funções. 

Alguns usos de chás (como chá verde e hibisco) contribuem para eliminar mais líquidos, mas por si sós não fazem milagres.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...