Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tenho praticamente sua altura, então lhe entendo. Ano passado sequei pra poder crescer com mais qualidade. Meu percentual de gordura sempre foi alto, era o falso magro.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Bem o meu caso, se vc reparar na cintura, tenho ossos muito largo mano baita cintura :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae vai faço academia a 1 mês e estou em bulking mas estou gordin então fica minha dúvida se devo continuar em bulking ou fazer cutting primeiro.meu objetivo era chegar no 70 kg com uns 3 meses para depois entrar no cutting.

meu treino é abc a= peito e triceps b = pernas e ombro c =costa e biceps 4 a 3 series de 8 a 12 rep 3 a 5 exercicio por musculo e vai se repetindo a semana toda.

minha dieta eu parei de comer besteiras que eu comia fast food refrigerante e etc no almoço como arroz com leite batata doce e vareia ou frango ou carne e copo de suco de goiaba no cafe eu como ovo omelete ou sanduiche dificil me separar do pao na janta se repete mesma coisa do almoço no lanche como fruta algo assim

tenho 18 anos,1,65 de altura e 66kg

cintura 88 na parte mas larga

quadris tenho 98

biceps tenho 32

antebraço 25

e pulso 17

coxas 55

eu calculei meu bf no site que vi no topico irei postar print do resultado:e algumas fotos minhas .

em cada site dava um resultado diferente porem o qual mas concordei esse que irei postar.

BF29x68ma_th.jpg deu 17,5% de gordura corporal eu tenho 11,6 de gordura e 55,4 de de magra

2lstglz_th.jpgipcnrp_th.jpg

Editado por Higor Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 19 anos, 1,80 de altura e 113kg

A 6 meses faço uma dieta e ja perdi 23kg, dieta lenta porem eficaz pois emagrecer muito rapido pode fazer mal e tem a maior possibilidade de voltar a engordar, diminui minha pressão arterial, reduzi o colesterol e a taxa glicemica.

Ja fui praticante de diversos esportes e de musculação, ganhei todo esse peso após uma serie de preblemas e entrei em depressão, mas não fui tão gordo a vida toda mas sempre tive uma gordura além da conta porém ganho massa magra também com muita mas muita facilidade.

O problema é que dieta hipocalorica é tenso da desanimo e falta de energia, gostaria de saber se é besteira eu bulkar por uns 2 ou 3 meses pra ganhar um ânimo porque com excedente calorico e treino pesado eu fico mais animado, tenho saudades de sentir o musculo queimar eu ficava todo euforico era foda kkk. Então vocês acham que é ruim eu com todo esse peso bulkar?Sei que o melhor seria eu so emagrecer por enquanto... Dieta hipocalorica é um saco, vocês podem até achar que é frescura mas não sabem como é porque a maioria faz cutting em pouco tempo.

Agradeço desde já aos que gastaram seu tempo para lê minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 19 anos, 1,80 de altura e 113kg

A 6 meses faço uma dieta e ja perdi 23kg, dieta lenta porem eficaz pois emagrecer muito rapido pode fazer mal e tem a maior possibilidade de voltar a engordar, diminui minha pressão arterial, reduzi o colesterol e a taxa glicemica.

Ja fui praticante de diversos esportes e de musculação, ganhei todo esse peso após uma serie de preblemas e entrei em depressão, mas não fui tão gordo a vida toda mas sempre tive uma gordura além da conta porém ganho massa magra também com muita mas muita facilidade.

O problema é que dieta hipocalorica é tenso da desanimo e falta de energia, gostaria de saber se é besteira eu bulkar por uns 2 ou 3 meses pra ganhar um ânimo porque com excedente calorico e treino pesado eu fico mais animado, tenho saudades de sentir o musculo queimar eu ficava todo euforico era foda kkk. Então vocês acham que é ruim eu com todo esse peso bulkar?Sei que o melhor seria eu so emagrecer por enquanto... Dieta hipocalorica é um saco, vocês podem até achar que é frescura mas não sabem como é porque a maioria faz cutting em pouco tempo.

Agradeço desde já aos que gastaram seu tempo para lê minha duvida.

Você está além do peso, então continuar no cutting seria ideal. Todavia, acho que devemos fazer o que nos trás felicidade e nos deixa satisfeitos. Esse excesso de desânimo não deve ser legal msm.. Se for trocar a dieta, faz algo curto de no máximo 2 meses.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está além do peso, então continuar no cutting seria ideal. Todavia, acho que devemos fazer o que nos trás felicidade e nos deixa satisfeitos. Esse excesso de desânimo não deve ser legal msm.. Se for trocar a dieta, faz algo curto de no máximo 2 meses.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Eu pensei em da uma acelerada pois mesmo com o desanimo estou perdendo peso fácil parece que o corpo se acostuma depois de um tempo,pensei em passar a perder 10kg por mês e so depois bulkar pra não perder o ritmo pois estou com medo de não voltar a perder tanto peso depois do bulking, eu to sempre em duvida típico ariano kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/Ix9w2Vr.jpg

Treino já faz 1 ano e 4 meses, tenho 74 kg, 20 anos e 1,70 de altura. E o que mais me incomoda são as ''gordurinhas'' na barriga e laterais da mesma. Tava pensando em fazer um cutting, porém eu poderia secar muito e parecer um doente? O que vocês acham? Clean bulk ou cutting?

Editado por maxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em da uma acelerada pois mesmo com o desanimo estou perdendo peso fácil parece que o corpo se acostuma depois de um tempo,pensei em passar a perder 10kg por mês e so depois bulkar pra não perder o ritmo pois estou com medo de não voltar a perder tanto peso depois do bulking, eu to sempre em duvida típico ariano kk

Aí complica rapaz. rs

http://i.imgur.com/Ix9w2Vr.jpg

Treino já faz 1 ano e 4 meses, tenho 74 kg, 20 anos e 1,70 de altura. E o que mais me incomoda são as ''gordurinhas'' na barriga e laterais da mesma. Tava pensando em fazer um cutting, porém eu poderia secar muito e parecer um doente? O que vocês acham? Clean bulk ou cutting?

Clean bulk.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí complica rapaz. rs

Clean bulk.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Valeu pela ajuda acho que vou ficar no cuting ate os 100kg depois eu bullko, segundo minha taxa de gordura e massa magra atual meu peso com 12% de gordura que é minha meta seria com 90 kg pois já tenho uma boa massa magra debaixo dessa minha banha. Valeu :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com aproximadamente 1,73 de altura e 66-67kg. Tenho 16 anos. Eu era muito gordo, cheguei a 63 e comecei a ganhar peso, limpo na academia. Cheguei a 64 e tive que parar pq a academia daqui perto de casa mudou pra bem longe. Nesses 2 meses parado, ganhei muito volume ruim. Segue fotos tiradas ao acordar, sem ingerir nada.

http://imgur.com/gallery/BSV0K

Eu quero que vcs me ajudem a traçar objetivos, eu quero mesmo é fazer um cutting de 1 mes, se for mais que isso eu ja fico desanimado. E eu não estou muito preocupado em manter massa magra pois eu tenho muito pouca mesmo. Depois eu me preocupo com isso. O que me levou a querer emagrecer mais foi a gordura na barriga, mais especificamente a "pochete". Será que com 1 mês de cutting é possível perder todo esse excesso?( com treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...