Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Meta Continuar no bulk até 95kg Tenho 1,81 de altura posso ir sem sem medo?

image.jpg

Se o teu "sem medo" significar ficar acima dos 18% de gordura, sim. Eu no teu lugar faria até os 85 Kg de uma forma mais contida (não sei como esta sua dieta atual).  

Editado por Chrys
Complementar a resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou com muita dúvida se faço ou não faço bulking, pois meus pais dizem que é besteira e tal

Altura: 1,73 cm                                                                                                                                                                                                                          

Idade: 15 Anos                                                                                                                                                                                                                          

Massa: 58 kg                                                                                                                                                                                                                              

BF: 9%    

OBS: Treino há 4 meses e comecei com 47 kg.                                                                                                                                                                     

http://imgur.com/k0v8VvS                                                                                                                                                                                                            http://imgur.com/78Wd1t7                                            

 

Editado por n1ghtmar3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou com muita dúvida se faço ou não faço bulking, pois meus pais dizem que é besteira e tal

Altura: 1,73 cm                                                                                                                                                                                                                          

Idade: 15 Anos                                                                                                                                                                                                                          

Massa: 58 kg                                                                                                                                                                                                                              

BF: 9%    

OBS: Treino há 4 meses e comecei com 47 kg.                                                                                                                                                                     

http://imgur.com/k0v8VvS                                                                                                                                                                                                            http://imgur.com/78Wd1t7                                            

 

Amigo, abrace o Bulking, viva com ele, case com ele, e só separe daqui uns anos. kkkkkkkkkkkk Faça com certeza ou no caso, continue, pois já está aumentando o peso, conforme for aumentando o peso vá aumentando também as calorias que vai ter o resultado (seguindo bem o aporte nutricional, obvio). 

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que vise uma grande definição faça um bulking controlado que deve ser a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...