Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Depois de 1 ano e meio sem treino, eu fazia uma dieta de manutenção por algumas semanas.

Sua composição corporal vai melhorar. Enquanto vc se adapta ao treino, tente manter o peso e limpar a dieta.

Vai melhorar o aspecto sem sofrer com déficit calórico.

Teu foco agora deve ser mais em de fato treinar, e seguir uma dieta mais limpa...

Voltar pra rotina e acostumar o corpo e a cabeça primeiro.

Muito Obg pela atenção :).

Seguirei sua recomendação por umas 6 semanas, depois mandarei o cutting!

Meu bf, quanto vc chutaria que está? Somente para fins de cálculo de gasto calórico diário.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera quero opinião se se faço cutting ou continuo no bulking (não está sendo tão limpo).

Tenho 27 anos, peso 84,00 kg, meço 175 cm, sei que estou com 93 de cintura e 40,5 de bíceps contraído.

Será que se tentar secar agora vou perder muita massa magra, ou compensa ganhar mais um pouco e só depois secar?

http://imgur.com/ES4Ue2F

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obg pela atenção :).

Seguirei sua recomendação por umas 6 semanas, depois mandarei o cutting!

Meu bf, quanto vc chutaria que está? Somente para fins de cálculo de gasto calórico diário.

Abraços.

Não faço ideia do seu BF.

Se vc quer muito ter uma estimativa, existem várias calculadoras online, coloque suas medidas e faça a média...

Ou faça só o comparativo... Belisque as pregas cutâneas e fotografe... depois de 1 mes compare, veja onde ta enxugando.

Galera quero opinião se se faço cutting ou continuo no bulking (não está sendo tão limpo).

Tenho 27 anos, peso 84,00 kg, meço 175 cm, sei que estou com 93 de cintura e 40,5 de bíceps contraído.

Será que se tentar secar agora vou perder muita massa magra, ou compensa ganhar mais um pouco e só depois secar?

http://imgur.com/ES4Ue2F

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Eu continuaria no bulking mais 1 mes, ajustando a dieta (experimenta aumentar gorduras e reduzir carbo, mantendo o excedente de calorias). De outubro pra frente cutting "projeto verão"... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia do seu BF.

Se vc quer muito ter uma estimativa, existem várias calculadoras online, coloque suas medidas e faça a média...

Ou faça só o comparativo... Belisque as pregas cutâneas e fotografe... depois de 1 mes compare, veja onde ta enxugando.

Eu continuaria no bulking mais 1 mes, ajustando a dieta (experimenta aumentar gorduras e reduzir carbo, mantendo o excedente de calorias). De outubro pra frente cutting "projeto verão"... rss

Vou fazer isso, ficar mais um mês em bulking, tentar fazer o mais limpo possível e focar nos resultados, em outubro foco na dieta e nos aeróbicos, quem sabe até o final do ano estou com um shape pelo menos um pouquinho legal. Vlw pela resposta [emoji1]

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal Fórum, como vocês estão? Já acompanho o fórum algum tempo, sempre sendo útil em sanar dúvidas.

Treino a algum tempo, não sei exatamente a quanto, mas nunca consegui seguir uma dieta á risca ( o que vai mudar).. tinha apenas disciplina para ir treinar.

Enfim, eis minha dúvida, eu bulko ou cutto?

Cutto para fazer um bulking limpo depois? Ou é possível fazer um bulking limpo, abraçando carboidratos de baixo IG, sem que eu cresça "estufado", ou seja, gordo mesmo, perdendo essa gordura, principalmente na região da lombar/abdominal?

BF - alto (não sei exato)

Peso - 77kg

Altura - 1,69

Quanto ao treino, treino todos os dias, ABC, com quatro exercícios para cada grupo de músculos, e abdominais 3x na semana.

Desde já, grato pela ajuda!

Abraços!

Costas -

Frente -

Lateral -

Eu continuava no Bulking por mais um tempinho, dps sim que ia no Cutting... Mas se vc fazer Cutting agora, vai ficar bacana tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai bando de marombeiros

Comecei a treinar a 3 meses e pesava 101 kg, agora estou com 87,5 minha dúvida é, ja chega de cutting ou permaneço nele ainda?

Tempo de treino: 3 meses

Altura: 1,86

Peso: 87,5 kg

http://imageshack.com/a/img907/9412/WqSZd9.jpg

http://imageshack.com/a/img673/8471/pDHxxB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...