Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

To no cutting e já perdi bastante gordura to meio em divida se continuo no cutting ou parto pro bulk.

63c355e387dac48f8a806b8adca97bc8.jpgf3e712b128756272c6dee29dcd2e3908.jpg

se quiser fica grande vai de bulking, mas seu fosse eu iria de cutting fazia mas duas semana de cutting, e depois mandaria um clean bulking, na minha opiniao ai boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, estive sedentário por cerca de 1 ano e 6 meses, estou voltando aos treinos agora e mandarei um cutting.

Nesse contexto, visando estimar com a maior precisão possível meu gasto calórico diário, gostaria que alguém opinasse sobre o meu BF, segundo as fotos e dados a seguir:

Peso: 95kg

Altura: 1.91

Circunferência Abdominal: 93cm

Bíceps direito contraído: 39cm

Bíceps esquerdo contraído: 38cm

Coxa Direita: 63,5cm

Coxa Esquerda: 63,5cm

Agradeço a atenção.

Editado por AdrianVera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, comecei um bulking limpo há algumas semanas, queria saber se contínuo ou paro e faço um cutting, pq qnd eu tinha 16 anos eu treinei por uns 4 meses em uma academia diferente da atual, e nela o instrutor fez uma avaliação física em mim, durante a mesma ele verificou com o uso do adipômetro que eu tinha 20% de gordura corporal, isso naquela época, depois desse tempo eu tive que fazer uma cirurgia e parei com a academia por um bom tempo e voltei 6 meses atras, porém agora que eu realmente estou focado e quero saber a opinião de vcs, obg desde já.

Obs: aproveitando a oportunidade, em relação aos membros superiores(sem comentários para as minhas pernas por enquanto kkk), sei que é meio cedo para isso, já que tenho pouca MM, mas tenho certa curiosidade, vcs acham que eu tenho mais facilidade e dificuldade em desenvolver quais músculos?

Treino: 6 meses

Idade: 18 anos daqui a 1 semana e meia =D

Altura: 1.75

Peso: 65 kg

Bíceps contraído frio: 34,5 cm

Circunferência Abdominal: 73 cm

didLYjK.jpg

1ztZSNf.jpg?1

ZfGcbLI.jpg?1

98nsNO2.jpg?1

Editado por FelipeSM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, estive sedentário por cerca de 1 ano e 6 meses, estou voltando aos treinos agora e mandarei um cutting.

Nesse contexto, visando estimar com a maior precisão possível meu gasto calórico diário, gostaria que alguém opinasse sobre o meu BF, segundo as fotos e dados a seguir:

Peso: 95kg

Altura: 1.91

Circunferência Abdominal: 93cm

Bíceps direito contraído: 39cm

Bíceps esquerdo contraído: 38cm

Coxa Direita: 63,5cm

Coxa Esquerda: 63,5cm

Agradeço a atenção.

Depois de 1 ano e meio sem treino, eu fazia uma dieta de manutenção por algumas semanas.

Sua composição corporal vai melhorar. Enquanto vc se adapta ao treino, tente manter o peso e limpar a dieta.

Vai melhorar o aspecto sem sofrer com déficit calórico.

Teu foco agora deve ser mais em de fato treinar, e seguir uma dieta mais limpa...

Voltar pra rotina e acostumar o corpo e a cabeça primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal Fórum, como vocês estão? Já acompanho o fórum algum tempo, sempre sendo útil em sanar dúvidas.

Treino a algum tempo, não sei exatamente a quanto, mas nunca consegui seguir uma dieta á risca ( o que vai mudar).. tinha apenas disciplina para ir treinar.

Enfim, eis minha dúvida, eu bulko ou cutto?

Cutto para fazer um bulking limpo depois? Ou é possível fazer um bulking limpo, abraçando carboidratos de baixo IG, sem que eu cresça "estufado", ou seja, gordo mesmo, perdendo essa gordura, principalmente na região da lombar/abdominal?

BF - alto (não sei exato)

Peso - 77kg

Altura - 1,69

Quanto ao treino, treino todos os dias, ABC, com quatro exercícios para cada grupo de músculos, e abdominais 3x na semana.

Desde já, grato pela ajuda!

Abraços!

Costas - Av0jgC.jpg

Frente - T4T3Vw.jpg

Lateral - xdK859.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em ir ate os 90/95 oq acha?

É bem acima do seu peso atual, então provavelmente terá acumulado uma boa quantidade de gordura ao chegar nesse peso em poucos meses, por exemplo. Tente subir umas 500g/1kg por mês.

Fala Pessoal Fórum, como vocês estão? Já acompanho o fórum algum tempo, sempre sendo útil em sanar dúvidas.

Treino a algum tempo, não sei exatamente a quanto, mas nunca consegui seguir uma dieta á risca ( o que vai mudar).. tinha apenas disciplina para ir treinar.

Enfim, eis minha dúvida, eu bulko ou cutto?

Cutto para fazer um bulking limpo depois? Ou é possível fazer um bulking limpo, abraçando carboidratos de baixo IG, sem que eu cresça "estufado", ou seja, gordo mesmo, perdendo essa gordura, principalmente na região da lombar/abdominal?

BF - alto (não sei exato)

Peso - 77kg

Altura - 1,69

Quanto ao treino, treino todos os dias, ABC, com quatro exercícios para cada grupo de músculos, e abdominais 3x na semana.

Desde já, grato pela ajuda!

Abraços!

Costas - Av0jgC.jpg

Frente - T4T3Vw.jpg

Lateral - xdK859.jpg

É, faça isso que vc disse e continue no bulking. Não vejo porque cuttar aí.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Editado por h1ghland3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...