Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeSM

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    62
  • Altura
    174
  • Idade
    17

Conquistas de FelipeSM

  1. Alguém poderia dar um parecer sobre o meu caso? não vi ninguém respondendo, por favor.
  2. E ae pessoal, comecei um bulking limpo há algumas semanas, queria saber se contínuo ou paro e faço um cutting, pq qnd eu tinha 16 anos eu treinei por uns 4 meses em uma academia diferente da atual, e nela o instrutor fez uma avaliação física em mim, durante a mesma ele verificou com o uso do adipômetro que eu tinha 20% de gordura corporal, isso naquela época, depois desse tempo eu tive que fazer uma cirurgia e parei com a academia por um bom tempo e voltei 6 meses atras, porém agora que eu realmente estou focado e quero saber a opinião de vcs, obg desde já. Obs: aproveitando a oportunidade, em relação aos membros superiores(sem comentários para as minhas pernas por enquanto kkk), sei que é meio cedo para isso, já que tenho pouca MM, mas tenho certa curiosidade, vcs acham que eu tenho mais facilidade e dificuldade em desenvolver quais músculos? Treino: 6 meses Idade: 18 anos daqui a 1 semana e meia =D Altura: 1.75 Peso: 65 kg Bíceps contraído frio: 34,5 cm Circunferência Abdominal: 73 cm
  3. Depois de ir ao médico e constatar se há algum tipo de problema e qual é... nos mantenha informados, fiquei muito curioso sobre o seu caso!
  4. Dieta está legal, quantidades de proteínas está um pouco alta, mas é opção sua, recomendo 2g/kg , outra coisa, aumenta um pouco as quantidades de gordura para cerca de 1.2g/kg, calcule sua TMB(Taxa Metabólica Basal) + seu gasto com exercícios físicos diário para ter um controle sobre o excedente calórico e já que vc treina 3 vezes por semana, não há necessidade de comer tanto nos dias q não treina, a dica é zerar o excedente nos dias que não treina, a não ser que tenha um gasto tão elevado quanto nos dias de descanso, outro ponto é a sua janta, está muito fraca, acrescente mais carboidratos/gorduras nessa refeição, não tenha medo do MITO de que comer carbo à noite aumenta o acúmulo de gordura, no mais é isso. Boa Sorte!!
  5. Coloca os horários das refeições para ajudar a ter uma noção maior da distribuição dos macros entre as refeições
  6. Eu retiraria mais proteína do almoço, já q é onde tem mais sem ser muito necessário, e compensaria com gordura na ceia, a dieta está boa, só acho meio exagerado esse tanto de proteína pelo seu peso, mas ai é vc quem decide, eu uso no máximo 2.5g/kg dela na minha dieta, o que daria por volta de 162.5 g para o seu peso. Dica: Na minha opinião, em uma boa dieta de bulking, uma boa distribuição de macros seria colocar de 1/2g de gorduras, 2/2.5g de proteína e o resto a gente completa com carboidrato(geralmente 5/5.5g)
  7. Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa, como a pasta de amendoim que vc já usa, outros aspectos que eu acredito que possam ser mudados é retirar um pouco da proteína e carboidrato do almoço e redistribuir na próxima refeição, me desculpa mas se vc quer crescer de verdade tem que parar com essa frescura de "não posso comer no trabalho", qual é o problema de levar, quando der uma folguinha vc come, ajuste esse horário pós almoço lá pras 15:30//16h00, também seria legal colocar um lanche no meio do desjejum e do almoço, pode retirar um pouco dessa proveniente do ovo no pós treino e ajustar com esse lanche, é isso, seja flexível, ajusta da forma que quiser, só dei algumas sugestões...
  8. Alguém, se puder opinar, vai ajudar muito! ^^
  9. O problema é que eu estou das 7:20 as 12:50 na faculdade, chego em casa por volta das 13:30, por isso encaixei dessa forma as 3 primeiras refeições, eu coloquei o amendoim no "almoço", pois creio que atrapalharia ao usá-lo no pré treino sendo que essa seria a próxima refeição. Fiz alguns ajustes nos horários e reduzi uma refeição, se puder dê uma olhada e avalie:
  10. Tipo, eu já tenho a dextrose e para não desperdiçar, não teria como encaixá-la na dieta? e no caso da ceia, se eu regulasse para as 23h, fazendo o devido ajuste nos outros horários também, já que é o horário que eu costumo dormir... não seria válido? sabendo que é uma refeição rica em proteínas e gorduras boas, eu creio que seria benéfico para tentar evitar o catabolismo durante o sono. Se não for uma boa ideia, que horários seriam melhores para encaixar esses macros? e sendo assim seria melhor substituir esses por outros alimentos?
  11. Ajustei a dieta usando 1,4 como multiplicador, seguindo os valores da tabela, levemente ativo Avaliem! por favor
  12. Descreva as quantidades macros e suas respectivas calorias para uma melhor análise, aumente o nível das gorduras, uma opção boa e barata é o amendoim ou mesmo a pasta de amendoim que vc já usa e, no caso, procure colocar mais alimentos sólidos, tem muito suplemento que poderia facilmente ser substituído por comida...Não esqueça de colocar a quantidade de água tomada por dia.
  13. Agora fiquei na dúvida, eu segui moderadamente ativo, pois vi que o leandro twin disse em um vídeo dele, quem souber ajuda ae
  14. Relaxa cara, por mim não tem problema, eu quero bulkar o mais limpo possível e depois secar bem até uns 10/12% de bf tentando preservar o máximo de massa que der, o gasto calórico foi calculado pela tabela usada, eu coloquei moderadamente ativo, que teoricamente é o correto para praticantes de musculação, sobre as medidas está correto sim, eu assustei um pouco quando descobri que tinha por volta de 20%, kkkk, mas é a vida, acho que sou meio que um pseudo-ectomorfo
  15. Top, resultado excelente, eu aproveitaria pra fazer um bulking limpo e aumentar um pouco do volume, não precisa ficar exagerado, mas aí vai da sua pessoa. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...