Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino - Com fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/11/2017 em 20:35, Jonas Freitas disse:

40mg ? vai virilizar com certeza... lembre-se que a alteração da voz é um colateral muitas vezes irreversível...

vá pelo cara, a probabilidade é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo resultado, tomara que tenha conseguido a "motivação" que te faltava... 

da proxima, lembre-se que você consegue muitos resultados sem precisar de recursos ergogênicos, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Desculpe minha sinceridade, não sei se sua Oxa era de baixa qualidade, mas eu não notei resultados ai não... Já ciclei Oxa manipulada de 10 mg a cada 12 horas em 2015 em um periodo de 1 mês... Meus resultados foram excelentes e colaterais só tive espinhas, já na segunda semana já notei...

Em 2016 ciclei novamente a Oxa; , não era manipulada, gastei 250 reais e não tive resultados, não tive colaterais... Resumindo: Joguei 250 reais fora, Oxa agora é só em famarcia de manipulação que confio. Tem 5 Dias que comecei a cliclar a oxa; manipulada, esperava ter efeitos só na segunda semana de uso... hoje fui treinar e já senti aumento de força e meu peso subiu, não notei diferença ainda no corpo pq está muito cedo tbm né kkkk, mas em 5 dias já percebi aumento de força e ganho de peso :D , feliz, pq realmente não esperava isso agora.

E não mudei minha alimentação não, meu metabolismo é muito acelerado, tenho q comer a cada 2 horas se não fico tremendo de fome e ainda perco peso, Como muito carbo sim e proteina... mas não é dessas alimentações saudaveis não, como muito arroz, carne, tiver batata frita eu como kkkk Se eu fizer dieta pra perde BF eu to ferrada, vou ficar so pele, perco peso muito facil e comendo muito... Já fiz exames e minha saude está normal. Então acho que gasto muito energia por dia... Por que ando pra caramba e ainda treino pesado. Então neste momento estou ciclando Oxa; examente pra ganhar peso, eu já sou tricadinha nos braços e nas pernas, porem quero mais volumes. Então eu vou ciclar e comer até não aguentar mais kkkk. Beijos :*

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DETALHE... Minha oxa; dessa vez veio 20 mg por caps e 60 caps... Estou tomando 20 mg a cada 24 horas... Se eu tomar 20 mg a cada 12 horas , isso dará 40 mg por dia, acho muito pra mulher e tenho medo de colaterais, (Clitoris). Fazendo assim eu já notei uma boa resistência muscular, então acho que não tem problema ciclar assim. Tomo até nos fins de semanas. Eu realmente só não vou mudar minha alimentação... Infelizmente preciso comer muito pra não passar mal... só na parte da manhã chego a tomar 3 cafés da manhã e as vezes dependendo do dia chega a 4 cafés da manhã, e sim com carbo, consumo carbo em todas a refeições, se não eu não aguento, preciso de algo que sustenta. Esse negocio de comer uma frutinha de manhã não é comigo, só fruta me dá mais fome ainda. Tenho 1,60 m, 53 kg cravados que não sai do lugar. Idade: 27 anos

Editado por [email protected]
correção de palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎12‎/‎02‎/‎2018 em 16:03, [email protected] disse:

 

Seu corpo era igual o dela antes do seu ciclo? Quando vc ciclou faziam 2 anos que vc não treinava?

Deu resultado sim, é só olhar o antes e depois. Você pode julgar que tenha sido desnecessário, que ela foi apressada, que com dieta chegava, até ai tudo bem, mas falar que não viu resultado é demais.

Não da pra comparar resultados de pessoas diferentes, são organismos "diferentes", corpos diferentes, tudo diferente. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 em 20:44, Jonas Freitas disse:

Aumentar a dose, por que não está vendo resultados ? mulher, isso não é brincadeira, muito menos magica pra te dar resultados do dia pra noite...

tu ta usando 30mg ja na terceira semana, sendo 30mg uma dose ja ate alta pra mulheres normais ( que não são fisioculturistas)

 

Tenho amigas que usaram 4 semanas 10mg + 4 semanas 20mg e tiveram resultados incriveis ...

 

Atribuo a sua "falta de resultados" , devido a ter um shape nada preparado pra receber drogas, acredito que não era hora

 

Dar um up, é quando você se sente meio estagnado, ja tem uma musculatura aparente, e acredita que ta na hora de fazer algo mais "hard", o que claramente não é o seu caso...

Vai ter resultados ? vai sim! mas bem longe das suas expectativas...

Desculpa a dureza nas palavras, mas é que acho totalmente errado priorizar um corpo, sem priorizar a saude...

 

abraço

Jonas, 

 

Nunca fiz o ciclo, tenho as mesmas preocupações citadas por você. São sensatas suas ponderações e vou seguir suas recomendações. Tenho uma dúvida sobre uma observação feita por você quanto ao inicio do ciclo após a retomada das atividades físicas após um tempo distante. No meu caso lesionei o tornozelo o que incorreu em uma parada de 1 ano e meio. Estou retomando agora e fato: perdi minha estrutura e ganhei gordura localizada. Aconselha iniciar o uso para ajudar na retomada aos treinos? Obrigada querido. Abs. Cássia.

Agora, Cassia Alves disse:

Jonas, 

 

Nunca fiz o ciclo, tenho as mesmas preocupações citadas por você. São sensatas suas ponderações e vou seguir suas recomendações. Tenho uma dúvida sobre uma observação feita por você quanto ao inicio do ciclo após a retomada das atividades físicas após um tempo distante. No meu caso lesionei o tornozelo o que incorreu em uma parada de 1 ano e meio. Estou retomando agora e fato: perdi minha estrutura e ganhei gordura localizada. Aconselha iniciar o uso para ajudar na retomada aos treinos? Obrigada querido. Abs. Cássia.

@Jonas Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2018 em 22:22, HEAVY DUCCI disse:

Seu corpo era igual o dela antes do seu ciclo? Quando vc ciclou faziam 2 anos que vc não treinava?

Deu resultado sim, é só olhar o antes e depois. Você pode julgar que tenha sido desnecessário, que ela foi apressada, que com dieta chegava, até ai tudo bem, mas falar que não viu resultado é demais.

Não da pra comparar resultados de pessoas diferentes, são organismos "diferentes", corpos diferentes, tudo diferente. 

 

 

Isso é a sua opinião e a minha opinião é outra, não estou julgando ninguêm calango, fui sincera, não vi diferença nenhuma na foto, se você viu que bom pra você. :D Agora você não pode me obrigar a vê o mesmo que você acha que ta vendo né. Meu corpo não era igual o dela e eu já tinha mais tempo de treino sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, [email protected] disse:

Isso é a sua opinião e a minha opinião é outra, não estou julgando ninguêm calango, fui sincera, não vi diferença nenhuma na foto, se você viu que bom pra você. :D Agora você não pode me obrigar a vê o mesmo que você acha que ta vendo né. Meu corpo não era igual o dela e eu já tinha mais tempo de treino sim.

Não é questão de opinião. A pessoa emagreceu, perdeu peso, medidas, está visivelmente diferente de uma foto da outra e vc fala que tá igual kkkkkkkkk

 

Você precisa de um oculista, calanga!

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...