Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ChikenGirl

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ChikenGirl

  1. Assim, corrijam-me se eu estiver errada, mas pelo que pesquisei, tem que ter a adaptação e O desmame da droga, na que eu fiz, comecei tomando 10mg/dia na primeira semana, 20mg por dia na 2 semana e na terceira a dose que tava planejada, 30mg/dia... eu não tive nenhum colateral a não ser oleosidade, mas com um sabonete apropriado se resolve! Agora to no desmame de 10 Mg por dia novamente pra manter os resultados... que foram poucos pelo meu objetivo e o preparo inadequado do corpo kkk resolvi iniciar porque sou ansiosa mesmo... o objetivo era ganhar massa magra, dai ganhei um pouco de massa sim, e a BF baixou. Tomei apenas 50cp. (foi o primeiro ciclo, dai fiquei com medo kkk)
  2. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dd89bd1b-4495-4dd5-9934-93d6d1735797-jpeg Tá aí: bom, foi um ciclo bem curto, pois só tomei 50 cp, agora to desmamando. Treino hipertrofia 1- perdi BF 2- fiquei mais “durinha” 3- único colateral foi oleosidade 4- recuperação top + aumento de força reconheço que me antecipei quanto ao ciclo, era pra estar mais preparada antes de começar... estava gordinha kkkk mas obrigada a todos por acompanhar, pelas críticas e incentivos! É algo muito importante na mudança de estilo de vida... irei continuar firme nos treinos e dietas, quando estiver mais preparada, volto aqui pra relatar novamente... qualquer coisa que quiserem perguntar sobre O relato, fiquem a vontade!! Bjjjs https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2d4cf46c-44ff-42cd-8ec3-46286850774d-jpeg
  3. Vou ver um lixo de leve no fim de semana, volto pra relatar como o corpo reagiu Tudo na mesma por aqui. Nada de colaterais além da oleosidade
  4. One more Day, ontem aumentarei novamente as cargas do treino, suaaaaaava tanto... não sei se é um colateral, mas eu to suando demais da semana passada pra ca, na academia não percebo muito porque tem muita ventilação, mas mesmo assim ainda suo na blusa... diariamente é quando sinto mais... no começo do ciclo, esqueci de relatar: fiquei um pouco irritada, ficava com tudo, mas agora to mais tranquila! Alimentação bem regrada desde o começo, a quem está acompanhando e é mais experiente, da pra fazer uma refeição do lixo durante o ciclo ou melhor não?
  5. De procedência, manipulado. Tomei o fim de semana, e vou continuar tomando todos os dias... hoje tomei pela manhã cedo. Como o amigo de cima falou, controlando a oleosidade com sabonete específico, to fazendo uso do asepsia rsrs! Galera, obg por acompanhar e agradeço tbm as críticas, que serão todas levadas em consideração em um próximo ciclo, com certeza estarei mais preparada fisicamente e tb psico.
  6. Mas é ótima a sua sinceridade, tive resultados com 30mg sim, minha bf tava vem alta, acho que já baixou um bocado, realmente me afobei em questão de preparar o corpo antes de receber mas não me arrependo. Obgg pelas dicas, depois que acabar esse vou custar um pouco pra fazer outro ciclo mas já não terei mais o medo q tinha as espinhas.
  7. Como to iniciando na 4ª semana, e iniciei o ciclo logo após o período menstrual, minha retenção deve ser devido a isso então! Acabei esquecendo do período menstrual... aff!
  8. Vai fazer por quantas semanas? To pensando em encerrar na 6ª e fazer exame sangue, das taxas de fígado pra ver como tá...
  9. Hoje, tomei o comprimido da manhã, sempre tomo depois das 3 refeições principais... hoje deu um pouco de dor de cabeça, pode ser a pressão um pouco alta... oleosidade controlada, tudo ok! Espero conseguir aumentar novamente as cargas do treino amanhã!
  10. Altura: 1,64 Peso: 60.500g BF: Não sei Medidas: Busto 86cm Cintura 66cm Quadril 95 cm Coxas parte superior D e E 58cm Panturrilha D e E 37 braço flexionado 28cm Objetivo: Aumento de massa magra Já treinei um tempo, era até grande maaaass me desleixei 2 anos e perdi tudo, nunca tinha tomado nada, dai voltei com objetivo de ganhar massa magra e perder bf, não me importo muito com a balança mas sim com o físico... Estou ciclano com oxandrolona 10 mg Comecei o ciclo a 3 semanas e vou relatar desde a primeira 1ª semana comecei tomando 1 cp por dia - não vou mentir, como todos que já passaram pelos seus 1º ciclos, tem medo de colaterais, comigo não foi diferente e fui começando pouco pra o corpo de adaptar, não só o corpo mas principalmente o psicológico, um pouco de falta de apetite, talvez pela dieta, pq sou acostumada a comer pouco... mas na primeira semana, nada de colaterais e nada de efeitos também... 2ª semana - já estava mais aliviada por não ter aparecido as temidas espinhas, era meu receio maior, pois já fiz tratamento com roacutan, passei maior perrengue! Comecei a tomar 2 por dia (20mg) na quarta feira da segunda semana já comecei a sentir mais força, mais estiga, e senti uma diferença na vascularização, minha veias dilatadas... mas a oleosidade da pele aumentou, nasceram duas espinhas na base da mandíbula, corri na farmácia e comprei um sabonete pra espinha, comecei a lavar 2 vezes por dia... sumiram! 3ª semana 3 por dia (30mg) - já que não tive nenhum efeito, bora pras 30mg!! Na quarta feira da 3ª semana, tomando 1 a cada 8h já mudou o cenário: mais força, aumentei carga em todo o treino, mais estiga e a recuperação muscular muito top... estou toda “durinha” senti ganhos perceptíveis em todo o corpo, menos no abdômen, retendo também um pouco de líquido mas nada demais... oleosidade aumentou, to controlando no rosto, e no cabelo tendo que lavar mais vezes do que fazia... mas nada de espinhas, virilização 0! Estou no 6 dia da terceira semana. Há, até essa 3ª semana to tomando sábado e domingo, na semana que vem, to pensando em tomar as mesmas 30mg mas ausentar o fim de semana, o que vcs acham? Abaixo postarei as fotos antes de iniciar o ciclo e quando acabar o remédio, tbm postarei. Estou malhando a 3 meses... o oxan foi pra dar aquela estiga pra não parar mais! O céu é o limite hhaha vlwww
  11. Muito obrigada MBD! Dicas de ouro... quando a pessoa tá com o produto na mão, fica difícil segurar a ansiedade, mas vou tentar treinar e dieta por mais um tempo antes de ciclar. Já tinha tirado até as fotos pra relatar rsrs. Vou tentar segurar mais uns 2 meses.
×
×
  • Criar Novo...