Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de 2 anos natural ! Me ajudem a encontrar pontos fracos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Posts Recomendados

Publicidade

A principio peitoral, foca um pouco em exercicio pro inferior dele e também crucifixo, acho que seria interessante, trapézio eu achei de boa, o maior ponto fraco creio q seja o peitoral, também tenho esse mesmo problema que você, peitoral sofre pra sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda também uma foto dos posteriores. Vamos ver suas costas como estão!

 

Gostei das pernas e largura nos ombros - além é claro, de sua evolução em 2 anos. Por ser natural, e jovem, obteve muito conhecimento, dedicou grande disciplina. Diferente de muitos outros da sua idade.

 

Também acredito que o peitoral é seu atual "ponto fraco". Para este caso, quando for fazer supino, aperta a barra com muita força e tenta unir suas mãos - como se fosse fazer um fly (crucifixo). Dependendo poderá abaixar as cargas, mas quando assim o fizer, irá sentir muito mais o peitoral trabalhando.

 

Eu assisti esse vídeo ontem, fiquei impressionado com esse físico. Da mesma forma com o treino de supino (10 series de 15 repetições). Creio que deva ser feito em momentos exclusivos exigindo enorme necessidade de descanso. (Claro que o hormônio corre solto). Porém, há algo que pode ser absorvido deste treino e usado de alguma forma por você - caso não esteja obtendo resultados mesmo com treino pesado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rapaziada , era mais ou menos isso que eu tava imaginando, obrigado mesmo , vou trabalhar nisso e depois mostro pra vocês ! TAMO JUNTOOOOOOOOOOOO

14 horas atrás, Harveysk disse:

Qual a medida da suas pernas?

tenho 62 de perna frio

8 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

Manda também uma foto dos posteriores. Vamos ver suas costas como estão!

 

Gostei das pernas e largura nos ombros - além é claro, de sua evolução em 2 anos. Por ser natural, e jovem, obteve muito conhecimento, dedicou grande disciplina. Diferente de muitos outros da sua idade.

 

Também acredito que o peitoral é seu atual "ponto fraco". Para este caso, quando for fazer supino, aperta a barra com muita força e tenta unir suas mãos - como se fosse fazer um fly (crucifixo). Dependendo poderá abaixar as cargas, mas quando assim o fizer, irá sentir muito mais o peitoral trabalhando.

 

Eu assisti esse vídeo ontem, fiquei impressionado com esse físico. Da mesma forma com o treino de supino (10 series de 15 repetições). Creio que deva ser feito em momentos exclusivos exigindo enorme necessidade de descanso. (Claro que o hormônio corre solto). Porém, há algo que pode ser absorvido deste treino e usado de alguma forma por você - caso não esteja obtendo resultados mesmo com treino pesado.

 

 

Beleza irmão vou ver o que da para absorver ! Tamo junto

9 horas atrás, TBJBR disse:

Também concordo com a questão do peitoral. Ótima evolução, parabéns. 

Valeu irmão

10 horas atrás, Luan Leal disse:

Cara, que genetica boa pra pernas hein?! Parabens pelo shape.

Como muitos disseram, seu ponto fraco acaba sendo o peitoral.

 

tambem percebi isso mano , valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...