Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol + fotos


Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, Luzz disse:

Teve algum tipo de rebote durante esses 15 dias off? 

O shape tá legal. 

O objetivo dessa vez é buscar o 1 digito de Bf? 

Abs. 

 

Aparentemente acredito que  nenhum rebote ( que tenha embaçado o shape )   , obejtivo agora é melhorar mais um pouco a qualidade para iniciar o ano em um bulk limpo , a diferença que nesse 15on minha dieta ja foi alterada pela nutricionista , estou comendo um pouco a mais nas refeições e tenho uma refeição a mais ( sólida )  no pós treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º  DIA -     2ml as 17:00 ,   300mg cafeína pré treino , treino as 18:30 , pernas , panturrilha e trapézio +  10min aeróbico .   Sem novidades no treino , intenso como sempre .   Dieta ok  , leve agitação após o treino e um pouco de insônia  .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ot1z disse:

acompanhando man ,  mas vamos comprar uma capinha nova ? :D

 

Kkkkkkk sou mto vagabundo mano , ta assim desde o começo do ano , sei la...nunca liguei pra celular kkk mas valeu por acompanhar , amanhã posto um resumo dos ultimos dias

 

 

E vou atras da capinha kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia -   2ml clemb pré treino + 300mg cafeina ,  treino de peito , ombro e triceps + aeróbico , um dos melhores treinos do ano , estéticamente e na intensidade , resolvi até bater uma foto haha ,  dieta ok

3º dia -  4 ml clemb pré treino + 300mg cafeina  -  treino de costas , 1 estimulo no biceps , abdomen e aeróbico  , sem novidades , treino normal com boa intensidade  .

4º  dia - 4 ml clemb pré treino + 200mg cafeina  + monster zero  - treino peça manhã , sabado geralmente me sinto bem mais disposto por treinar de manhã , fiz  pernas , panturrilha e trapézio , segui a dieta e jaquei em 2 copos de cerveja e 1 porção de frango empanado ;

5º dia -  não treino aos domingos , 4ml clemb a tarde , dieta ok , fui no aniversário de uma amiga e virei 2 copinho de cachaça nada além disso rs ( nem bolo , nem brigadeiro , nem churrasco , levei minha marmita )    .  Preparei minhas marmitas da semana ontem a noite,  fui dormir umas 2:00 , to moido , mas vamos que vamos .  Os comentários tem sido satisfatórios e os meus resultados são visiveis pelo menos para quem conhecia o meu shape antes ( com uns 35% ou mais de BF kkkk )   isso me motiva a seguir em frente sem pensar que isso é um sacrificio .


fotos do 2º dia :

ZhJui4.jpg

 

CkEGIQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º DIA - 4 ML  ( 80 mg ) antes do treino + 300mg cafeina , peito , ombro e triceps +  20 min aeróbico , dieta ok .

7º DIA  - 5 ML  ( 100mg ) antes do treino + 200mg cafeina  , costas , 1 estimulo biceps e abdmen + 30 min aeróbico , dieta ok


sem muito para dizer e sem muita vontade de dizer algo ( já que o meu singelo relato não tem sido tão acompanhado )  mas os resultados são visiveis a cada dia que passa e os comentários dos amigos e pessoas em volta também , creio que para um não hormonizado estou no caminho certo e com um shape razoavel , só felicidade , auto estima la em cima e força para continuar um trabalho que ja se iniciou antes do uso do clemb , vamos que vamos ...
 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

6º DIA - 4 ML  ( 80 mg ) antes do treino + 300mg cafeina , peito , ombro e triceps +  20 min aeróbico , dieta ok .

7º DIA  - 5 ML  ( 100mg ) antes do treino + 200mg cafeina  , costas , 1 estimulo biceps e abdmen + 30 min aeróbico , dieta ok


sem muito para dizer e sem muita vontade de dizer algo ( já que o meu singelo relato não tem sido tão acompanhado )  mas os resultados são visiveis a cada dia que passa e os comentários dos amigos e pessoas em volta também , creio que para um não hormonizado estou no caminho certo e com um shape razoavel , só felicidade , auto estima la em cima e força para continuar um trabalho que ja se iniciou antes do uso do clemb , vamos que vamos ...
 

Cara, tu tá com um shape foda, outra coisa, fodase se tu é "hormonizado" ou não, não tenha esse pensamento pequeno, só se sinta bem consigo mesmo, a galera leiga acha que por o cara já ter ciclado ele teve vantagem, de certa forma sim, mas coloca na balança, oque vale mais ? Um natural que sabe treinar e dietar ou um "hormonizado" que não sabe nem um nem outro ? Enfim, parabéns ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, tu tá com um shape foda, outra coisa, fodase se tu é "hormonizado" ou não, não tenha esse pensamento pequeno, só se sinta bem consigo mesmo, a galera leiga acha que por o cara já ter ciclado ele teve vantagem, de certa forma sim, mas coloca na balança, oque vale mais ? Um natural que sabe treinar e dietar ou um "hormonizado" que não sabe nem um nem outro ? Enfim, parabéns ae

Sabias palavras brother , obrigado mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. 

Shape ta massa. 

Como você mesmo disse. A galera tá falando é sua alto estima tá lá em cima. 

Nao liga para se tem poucos ou muitos acompanhado seu relato não. 

A galera aqui tem tara por hormonizados. 

Segue o foco.  Ainda tem mais pela frente. 

Motivos ganhos aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...