Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol + fotos


Posts Recomendados

8° Dia , 120mg (6ml ) as 17:00 , 18:00 tomei 100mg de cafeina e um pouco de café , 18:30 inciei o treino - peito ombro e triceps + 20min aerobico . Acho q foi um dos melhores treinos que fiz nos ultimos tempos , intensidade alta , pump satisfatório e pele mais fina , suei bastante no aerobico e fui embora feliz da vida , não notei caimbras hoje e nenhuma aceleração fora do normal igual ontem , acho que para mim mandar clemb antes do treino é o ideal . Dieta ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9º dia -  120mg (6ml)  as 17:00 ,  treino as 18:30  costa , biceps e abdómen + 25 min aeróbico . Dieta ok e pipoca de cinema 00:30 na pré-estréia de um filme .

 

10º dia  - 120mf (6ml) as 13:00 ,  como foi feriado tive que treinar em outra academia as 10:30 , fiz perna e panturrilha + 15 min aeróbico , mandei o whey e depois decidi jacar , não sei se foi a melhor decisão mas foda-se , ja foi . 3 bigmac e 1 coca zero + 1 batata + 1 choop brahma 500ml   , tomei 1 cap de orlistate para dar uma segurada  , o resto do dia dieta ok . 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem ideia de quanto fica sua pressao arterial ? Eu suspendi o meu por enquanto, sendi minha P.A mt alta, mas nao sei quanto, Vo arrumar um aparelho pra medir antes de voltar ao uso. me senti inseguro. Mas nao passei mal nao. so senti dor de cabeca e corpo aceleradaaaaaasso e mt calor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noufaxbr disse:

Voce tem ideia de quanto fica sua pressao arterial ? Eu suspendi o meu por enquanto, sendi minha P.A mt alta, mas nao sei quanto, Vo arrumar um aparelho pra medir antes de voltar ao uso. me senti inseguro. Mas nao passei mal nao. so senti dor de cabeca e corpo aceleradaaaaaasso e mt calor.

 

 

putz man que foda... eu não faço idéia de quanto fica minha pressão não , dor de cabeça se não me engano foi só no primeiro dia , e o acelero vem as vezes só , meu corpo deve ta respondendo bem a parada ja que faz uns dias que estou mandando 120mg , tremedeira também vem , ontem minha namorada perguntou prq eu tava tremendo falei que era cafeina kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11° Dia - 120mg (6ml ) as 17:00 treino as 18:45 , ontem voltei a mandar tadalafila , hoje ja mandei logo 20mg , 300mg cafeina e café no pré treino , treino intenso , com um pump bom e esteticamente satisfatório , peito ombro triceps e trapézio seguido de 15 min de aeróbico , não senti mais gordo por conta da jacada de ontem mas tive a impressão de estar levemente maior e mais seco , enfim...segunda faço a avaliação e vejo oq da . Vou tentar acordar cedo amanhã para fazer uns exames que venho adiando que o endocrino passou , fiz a ultima vez ano passado mas acho bom fazer apesar de não usar a mais de 9 anos anabolizantes etc . Se eu fizer depois posto aqui . No mais tudo ok , dieta limpa e vamos q vamos . 

 

Segue a merda de ontem kkkm

 

 

d9Thw5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º  dia -  120mg clemb antes do treino  + 300mg cafeina , costa , biceps , abdomen e 25 min de aeróbico , insano , suei muito , pump bom , vascularização ( tadalafila  ajudando )  excelente , satisfatório , dieta ok .

 

13º dia - treino de pernas e panturrilha as 9:30 da manhã , levantei fiz o desjejum , mandei o bcaa + 300 mg cafeina + 10mg tadalafila e fui ... treino muito bom , mais uma vez suei muito , apareceu uma veia na coxa que me animou , fiz 20min de aerobico e fui para casa com sensação de dever cumprido , mais uma vez dieta limpa ok .  120mg clemb as 13:00

 

14º dia - domingo é o único dia que eu  descanso  na academia ...  ( mas faço bons aeróbicos kkkk )  fui em uma confraternização e como bom louco que sou levei minha coqueteleira com 4 doses de whey , o saquinho de aveia em farelo e meu frango para grelhar , não furei a dieta , tudo ok , o clemb foi 120mg as 8:00 da manhã


Hoje finalizo os primeiros 15on  e relato amanhã se possível com fotos e resultado da minha consulta que é daqui 2 horas com a nutri , avaliação de quanto está a BF etc  .  Amigos quando digo dieta ok etc não me entendam como se comesse batata doce e frango ( etc )   a torto e direita de qualquer forma , é tudo devidamente pesado e acompanhado com a nutricionista ok ? Só para deixar claro ...é que tenho preguiça de colocar tudo que como aqui , também acho desnecessário , vamos que vamos .

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15º  Dia  -  140MG (7ML) as 14:00 ,  300mg de cafeina antes do treino . Sem palavras ... mais uma vez um dos melhores treinos que fiz nos ultimos tempos , com alta intensidade , um pump excelente , visualmente satisfatório ,  fiz 20 min de aeróbico e dieta ok .  

Eu não sei quantas pessoas estão acompanhando este relato mas eu encerrarei ele nesses 15on e não voltarei a fazer mais 15on depois do off por enquanto . O motivo não é ruim , eu gostei do clemb , achei que ele ajudou a dar um acelerada no projeto que eu ja seguia a risca a 75 dias antes de iniciar o uso e ontem completando 90 dias de emagrecimento ( ou cutting como preferirem )  e fazendo avaliação na nutricionista tomei a decisão . O clemb não me deu colaterais , quase não senti cãimbras e a tremedeira não me causou susto nenhum , tudo perfeito .  O fato é que o resultado de ontem foi muito além do que eu imaginava e assim que chegar pra mim a avaliação eu passo aqui  . Abaixo vou postar as fotos de hoje de manhã em jejum , tentei ser o mais fiel possível as fotos do inicio do clemb a 15 dias atras ok ?   Bom ...é isso , vindo a avaliação passo aqui para vocês , devo dizer que estou feliz para caralho , assim que postar a avaliação encerro o tópico aqui e provavelmente vou abrir um diario de treino , o objetivo agora será ganho de massa magra e correção da simetria ( ganhar +peito +perna  , reduzir treino de biceps etc )  


fotos de 21/11/2017  as 7:00 da manhã em jejum :

 

Kj5JZR.jpg

 

cHvpCn.jpg

 

 

sCjHa6.jpg

 

EFrSx1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resultado em  20/11 , no primeiro post foi feito antropometria a 60 dias atrás , acredito que a idéia de resultado do clemb vocês terão mais pelas fotos , mas está ai , nessa avaliação a meta era voltar com 15% de BF e voltei com 10,81%    e na análise da inbody deu 94 pontos e gordura 5,5% , enfim ...encerro por aqui , obrigado aos poucos que acompanharam e talvez eu abra um diário de treino  , abraços .

 

1- ANTROPOMETRIA:
Perímetros (cm)
Tórax Superior
127,0
Tórax Inferior
104,0
Cintura
80,0
Abdome
82,0
Quadril
97,0
Diferenças (cm)
Braço direito relaxado
39,0
Braço esquerdo relaxado
39,0
Braço relaxado
0,0
Braço direito contraído
42,0
Braço contraído
-1,0
Braço esquerdo contraído
43,0
Antebraço
0,0
Antebraço direito
33,0
Coxa superior
1,0
Antebraço esquerdo
33,0
Panturrilha
0,0
Coxa direita superior
60,0
Coxa esquerda superior
59,0
Panturrilha direita
39,0
Panturrilha esquerda
39,0
Dobras Cutâneas (mm)
Gráfico da distribuição da gordura corporal
Triciptal
7,0
Subescapular
10,5
Abdominal
12,6
Suprailíaca
8,5
Coxa
16,0
Panturrilha
9,5
2- RESULTADOS:
Estatura
1,74
m
Peso Atual
75,60
Kg
I.M.C.
24,97
R.C.Q.
0,82
% de gordura:
10,81
%
Massa magra
67,43
Kg
Gordura Absoluta
8,17
Kg
Peso ideal
73,29
Kg
Peso de excesso
2,31
Kg
% de referência
8
%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou ressucitar isso aqui , passou exatos 15 dias off e resolvi ligar o foda-se e fazer os ultimos 15on  .   Quem ler vai pensar   ¨ vixi o cara deve ter jacado e agora resolveu fazer mais 15on para correr atras do preju  ¨ .  Negativo ,  permaneço firme na dieta seguindo tudo a risca e treinando instensamente mantendo os aeróbicos . Sem mais delongas abaixo o shape atual e o protocolo do clemb   que provavelmente seguirei

 

image.png.78b71db888b5a29ef8a32c4146db896a.png

 

 

KRO4rS.jpg

 

 

tbBuHR.jpg

 

dHAIDZ.jpg

 

 

sliLey.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...