Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol + fotos


Posts Recomendados

5 horas atrás, Mendes10 disse:

Parabéns pela evolução. Estou como você no inicio, já faz 1 ano que não vou para academia, Bf em 28%, seu relato está me motivando a voltar com força total.

Segue firme mano, parabéns e bons ganhos. 

Satisfação total pelas palavras irmão , segue firme no objetivo  , tamo junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

3 horas atrás, ybarone disse:

Essas sumidas repentinas que são foda kkkkkk

 

Fala irmāo blza ? Nāo sumi nāo...criei um relato diario de treino onde passo toda minha rotina a mais de um ano , salvo engano chama-se Diario lucas beker ex fumante e sedentario e deve estar na minha assinatura ,segue la que tem bastante conteúdo . Abraços

 

Segue o link 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parabéns pelo resultado também fiz muito o que vc disse, desde que comecei por achar que natural não iria conseguir resultados, voltava a treinar e parava depois de 2 meses, resultado disso 28% de bf e 90 kg. Voltei a treinar e fazer a dieta certinha sem errar e em apenas 35 dias tive ótimos resultados. Agora pretendo iniciar um ciclo de clenbuterol daqui uns 15 dias, mas antes irei fazer fazer exames cardiovasculares para ver se tá tudo ok, e uma nova avaliação física para reajustar a dieta. Parabéns mano resultado foi foda motivação total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/02/2019 em 14:52, LK777 disse:

Parabéns pelo resultado também fiz muito o que vc disse, desde que comecei por achar que natural não iria conseguir resultados, voltava a treinar e parava depois de 2 meses, resultado disso 28% de bf e 90 kg. Voltei a treinar e fazer a dieta certinha sem errar e em apenas 35 dias tive ótimos resultados. Agora pretendo iniciar um ciclo de clenbuterol daqui uns 15 dias, mas antes irei fazer fazer exames cardiovasculares para ver se tá tudo ok, e uma nova avaliação física para reajustar a dieta. Parabéns mano resultado foi foda motivação total.

Valeu irmāo , tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...