Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando ABCD com Dieta meus resultados são fracos


lucaslethal

Posts Recomendados

Fala monstros 

Galera, eu treino há 1 ano. Há 2 meses faço dieta para hipertrofia prescrita por nutricionista esportiva. Minha TMB é de 2200kcal mas consumo 3000kcal. Ganhei 5kg.

A evolução no supino foi lenta , ainda faço com 18kg cada lado, 30kg no agachamento, 120kg leg press, não consigo executar barras livres, dentre outras dificuldades.

Meus professores dizem que treino correto. Mas do q adianta se a genética não ajuda .?

Olhando as fotos do início da dieta e o meu agora, vcs diriam que os "resultados" mostram o que?

Abraço !

 

Início

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170930_160330878-jpg--2

 

Hoje

ir15ic.jpg

Editado por lucaslethal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeiro de tudo, você tem que verificar a dieta, você realmente ta comendo tudo o que foi prescrevido pela sua nutricionista? Outra coisa, essa nutricionista é realmente qualificada pra montar uma dieta pra hipertrofia? Eu mesmo confio muito mais num coach pra montar uma dieta, do que numa nutricionista, mesmo sendo esportiva. Verifique a dieta, ta consumindo pelo menos 2gr/kg de proteína? Pelo menos 1gr/kg de gordura? Suas calorias estão realmente altas? Como que ta o seu descanso? Ta dando o estimulo necessário pro músculo crescer? Como ta a divisão dos treinos?
 Saiba que é praticamente impossível treinar e comer CORRETAMENTE e não ter resultados cara, pode ter certeza que em alguma coisa você ta pecando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proteína está ok , já a quantidade de gorduras eu não sei. As calorias ficam altas, comendo arroz , pão integral, frutas, batata doce, qnd não tenho tempo tomo hipercalorico, queijo branco, peixe , mto frango e ovos. Fora whey e albumina.

O descanso não anda tão bem, durmo as 0:30h e acordo 5h.

Eu não tenho ctz se meu treino é bom pois não tenho os resultados né. Mas digo q vou todo dia embora sem nem aguentar mais levantar os pesos. Fadigado em todos os músculos q treinei 

O treino é A - Peito Tríceps

B - Costa e Bíceps 

C - Perna deltóides 

D - bíceps e tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma o seu treino teria que dar mais resultados que isso, já que você se garante que teve sua dieta comprida. 

 

 

Muda seu treino pra ABC2x, treina de segunda à sábado. Peito, tríceps e ombro; Costas, bíceps e trapézio e Pernas.

 

E manda bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucaslethal disse:

A proteína está ok , já a quantidade de gorduras eu não sei. As calorias ficam altas, comendo arroz , pão integral, frutas, batata doce, qnd não tenho tempo tomo hipercalorico, queijo branco, peixe , mto frango e ovos. Fora whey e albumina.

O descanso não anda tão bem, durmo as 0:30h e acordo 5h.

Eu não tenho ctz se meu treino é bom pois não tenho os resultados né. Mas digo q vou todo dia embora sem nem aguentar mais levantar os pesos. Fadigado em todos os músculos q treinei 

O treino é A - Peito Tríceps

B - Costa e Bíceps 

C - Perna deltóides 

D - bíceps e tríceps

Já tentou fazer um ABC2x? As vezes seu problema seja falta de estímulos mesmo...
Faz quantos exercícios para cada músculos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu sente teu corpo no final das execuções? 

No leg pressão,  por exemplo,  tu disse que está com 120 kg, consegue com facilidade ? Dificuldade?  Qual a sensação ao final da série?  Poderia me descrever ?

Se tu está fazendo dieta correta, treino correto, descanso correto, teria um mínimo de evolução, para 1 ano. Tem que ver onde está o erro. A genética é forte sim, mas neste caso teria um mínimo de evolução, e pelas fotos não percebo nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...