Postado 2/11/2017 às 12:09 11/2, 2017 Fala monstros Galera, eu treino há 1 ano. Há 2 meses faço dieta para hipertrofia prescrita por nutricionista esportiva. Minha TMB é de 2200kcal mas consumo 3000kcal. Ganhei 5kg. A evolução no supino foi lenta , ainda faço com 18kg cada lado, 30kg no agachamento, 120kg leg press, não consigo executar barras livres, dentre outras dificuldades. Meus professores dizem que treino correto. Mas do q adianta se a genética não ajuda .? Olhando as fotos do início da dieta e o meu agora, vcs diriam que os "resultados" mostram o que? Abraço ! Início https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170930_160330878-jpg--2 Hoje Editado 2/11/2017 às 12:31 11/2, 2017 por lucaslethal
Postado 2/11/2017 às 12:26 11/2, 2017 Para 1 ano de treino, os ganhos foram poucos. Podem ser vários fatores, rotina ruim (qualidade de sono ruim por exemplo), treino mal executado, exercícios mal selecionados, divisão ruim...
Postado 2/11/2017 às 12:27 11/2, 2017 Autor Essas imagens são uma de dois meses atrás e outra de hoje Realmente, durmo umas 4h por dia
Postado 2/11/2017 às 12:44 11/2, 2017 Vish cara, que tenso, como ta a divisão dos seus macros? Varia esse treino seu, cada pessoa tem uma forma de treino que se da melhor, lembra sempre de dar sua vida no treino.
Postado 2/11/2017 às 13:55 11/2, 2017 Autor Os macros estão bons acredito, ingerindo boas quantidades de carbo, 2,2g de proteína por kg do corpo, consumo lipídios bons e suplemento com multivitaminico, whey 5w e a uma semana tomo BCAA e creatina
Postado 2/11/2017 às 14:04 11/2, 2017 Cara, primeiro de tudo, você tem que verificar a dieta, você realmente ta comendo tudo o que foi prescrevido pela sua nutricionista? Outra coisa, essa nutricionista é realmente qualificada pra montar uma dieta pra hipertrofia? Eu mesmo confio muito mais num coach pra montar uma dieta, do que numa nutricionista, mesmo sendo esportiva. Verifique a dieta, ta consumindo pelo menos 2gr/kg de proteína? Pelo menos 1gr/kg de gordura? Suas calorias estão realmente altas? Como que ta o seu descanso? Ta dando o estimulo necessário pro músculo crescer? Como ta a divisão dos treinos? Saiba que é praticamente impossível treinar e comer CORRETAMENTE e não ter resultados cara, pode ter certeza que em alguma coisa você ta pecando!
Postado 2/11/2017 às 14:12 11/2, 2017 Autor A proteína está ok , já a quantidade de gorduras eu não sei. As calorias ficam altas, comendo arroz , pão integral, frutas, batata doce, qnd não tenho tempo tomo hipercalorico, queijo branco, peixe , mto frango e ovos. Fora whey e albumina. O descanso não anda tão bem, durmo as 0:30h e acordo 5h. Eu não tenho ctz se meu treino é bom pois não tenho os resultados né. Mas digo q vou todo dia embora sem nem aguentar mais levantar os pesos. Fadigado em todos os músculos q treinei O treino é A - Peito Tríceps B - Costa e Bíceps C - Perna deltóides D - bíceps e tríceps
Postado 2/11/2017 às 14:21 11/2, 2017 De qualquer forma o seu treino teria que dar mais resultados que isso, já que você se garante que teve sua dieta comprida. Muda seu treino pra ABC2x, treina de segunda à sábado. Peito, tríceps e ombro; Costas, bíceps e trapézio e Pernas. E manda bala
Postado 2/11/2017 às 14:21 11/2, 2017 3 minutos atrás, lucaslethal disse: A proteína está ok , já a quantidade de gorduras eu não sei. As calorias ficam altas, comendo arroz , pão integral, frutas, batata doce, qnd não tenho tempo tomo hipercalorico, queijo branco, peixe , mto frango e ovos. Fora whey e albumina. O descanso não anda tão bem, durmo as 0:30h e acordo 5h. Eu não tenho ctz se meu treino é bom pois não tenho os resultados né. Mas digo q vou todo dia embora sem nem aguentar mais levantar os pesos. Fadigado em todos os músculos q treinei O treino é A - Peito Tríceps B - Costa e Bíceps C - Perna deltóides D - bíceps e tríceps Já tentou fazer um ABC2x? As vezes seu problema seja falta de estímulos mesmo... Faz quantos exercícios para cada músculos?
Postado 2/11/2017 às 14:30 11/2, 2017 Como tu sente teu corpo no final das execuções? No leg pressão, por exemplo, tu disse que está com 120 kg, consegue com facilidade ? Dificuldade? Qual a sensação ao final da série? Poderia me descrever ? Se tu está fazendo dieta correta, treino correto, descanso correto, teria um mínimo de evolução, para 1 ano. Tem que ver onde está o erro. A genética é forte sim, mas neste caso teria um mínimo de evolução, e pelas fotos não percebo nada mesmo.
Postado 2/11/2017 às 14:47 11/2, 2017 Autor 25 minutos atrás, Gusttavo12 disse: De qualquer forma o seu treino teria que dar mais resultados que isso, já que você se garante que teve sua dieta comprida. Muda seu treino pra ABC2x, treina de segunda à sábado. Peito, tríceps e ombro; Costas, bíceps e trapézio e Pernas. E manda bala O duro que de sábado trabalho, sugere outra divisão ? Tenho 5 dias Antônio fiz sim , mas antes de fazer dieta. Faço quatro exercícios com 4 séries. Pra Costa faço 5 exercícios. 18 minutos atrás, Danyzzinha disse: Como tu sente teu corpo no final das execuções? No leg pressão, por exemplo, tu disse que está com 120 kg, consegue com facilidade ? Dificuldade? Qual a sensação ao final da série? Poderia me descrever ? Se tu está fazendo dieta correta, treino correto, descanso correto, teria um mínimo de evolução, para 1 ano. Tem que ver onde está o erro. A genética é forte sim, mas neste caso teria um mínimo de evolução, e pelas fotos não percebo nada mesmo. Sinto que tá queimando, ou, quando não queima , perco a força pra executar a última. No leg eu sofro a partir da 6 repetição. Saio dele todo soado e vermelho É quanto as fotos , ela são de 2 meses e meio de diferença
Postado 2/11/2017 às 15:56 11/2, 2017 1 hora atrás, lucaslethal disse: O duro que de sábado trabalho, sugere outra divisão ? Tenho 5 dias Antônio fiz sim , mas antes de fazer dieta. Faço quatro exercícios com 4 séries. Pra Costa faço 5 exercícios. Faz de segunda à sexta, com a sequência que te falei. Exemplo: Segunda - Peito, terça - costa, quarta - perna, quinta - peito, sexta - costa, segunda - perna. Sacas? 5 Exercícios para costa é exagero demais. Eu no máximo faria 4 exercícios para um músculo grande no dia que o treinasse apenas uma vez na semana.
Postado 2/11/2017 às 16:02 11/2, 2017 1 hora atrás, lucaslethal disse: O duro que de sábado trabalho, sugere outra divisão ? Tenho 5 dias Antônio fiz sim , mas antes de fazer dieta. Faço quatro exercícios com 4 séries. Pra Costa faço 5 exercícios. Sinto que tá queimando, ou, quando não queima , perco a força pra executar a última. No leg eu sofro a partir da 6 repetição. Saio dele todo soado e vermelho É quanto as fotos , ela são de 2 meses e meio de diferença Tem a divisão ABx2 também, mas acho a ABCx2 sequencial melhor...
Postado 2/11/2017 às 16:16 11/2, 2017 Autor Ok, vou testar fazer como o gusttavo12 sugeriu , ir seguindo o ABC2x msm com o fim de semana . Vou fazer mais um mês e depois posto resultados. Alguma dica mais pessoal?
Crie uma conta ou entre para comentar