Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando ABCD com Dieta meus resultados são fracos


lucaslethal

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

De qualquer forma o seu treino teria que dar mais resultados que isso, já que você se garante que teve sua dieta comprida. 

 

 

Muda seu treino pra ABC2x, treina de segunda à sábado. Peito, tríceps e ombro; Costas, bíceps e trapézio e Pernas.

 

E manda bala

O duro que de sábado trabalho, sugere outra divisão ? Tenho 5 dias

Antônio fiz sim , mas antes de fazer dieta. Faço quatro exercícios com 4 séries. Pra Costa faço 5 exercícios.

 

18 minutos atrás, Danyzzinha disse:

Como tu sente teu corpo no final das execuções? 

No leg pressão,  por exemplo,  tu disse que está com 120 kg, consegue com facilidade ? Dificuldade?  Qual a sensação ao final da série?  Poderia me descrever ?

Se tu está fazendo dieta correta, treino correto, descanso correto, teria um mínimo de evolução, para 1 ano. Tem que ver onde está o erro. A genética é forte sim, mas neste caso teria um mínimo de evolução, e pelas fotos não percebo nada mesmo.

Sinto que tá queimando, ou, quando não queima , perco a força pra executar a última.

No leg eu sofro a partir da 6 repetição. Saio dele todo soado e vermelho 

É quanto as fotos , ela são de 2 meses e meio de diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucaslethal disse:

O duro que de sábado trabalho, sugere outra divisão ? Tenho 5 dias

Antônio fiz sim , mas antes de fazer dieta. Faço quatro exercícios com 4 séries. Pra Costa faço 5 exercícios.

 

Faz de segunda à sexta, com a sequência que te falei. Exemplo: Segunda - Peito, terça - costa, quarta - perna, quinta - peito, sexta - costa, segunda - perna. Sacas?

 

5 Exercícios para costa é exagero demais. Eu no máximo faria 4 exercícios para um músculo grande no dia que o treinasse apenas uma vez na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucaslethal disse:

O duro que de sábado trabalho, sugere outra divisão ? Tenho 5 dias

Antônio fiz sim , mas antes de fazer dieta. Faço quatro exercícios com 4 séries. Pra Costa faço 5 exercícios.

 

Sinto que tá queimando, ou, quando não queima , perco a força pra executar a última.

No leg eu sofro a partir da 6 repetição. Saio dele todo soado e vermelho 

É quanto as fotos , ela são de 2 meses e meio de diferença

Tem a divisão ABx2 também, mas acho a ABCx2 sequencial melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...