Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta cutting


GersonZeh

Posts Recomendados

3 horas atrás, busarello disse:

Supondo um BF de 20% e considerando que você tem pouca massa magra e pouca maturidade muscular, seu GCD fica na casa de 2800 calorias.

SUGIRO começar a dieta com umas 2400 calorias, umas 190 gramas de proteína, 90 de gordura e o resto em carbo.

 

Dos alimentos:

- Você usa bastante amendoim, sugiro suplementar com omega 3 para controlar a inflamação

- Use ovos inteiros, sempre

- ACHO que não precisa de whey

- 6 gramas de BCAA é inutil, se vai usar que sejam pelo menos 20 gramas

- calcule o balanço entre fibras soluveis e insoluveis.

Busarello, vou aproveitar este seu conhecimento, pelo que entendi me sugere 2gr/kg de proteínas, 1gr/kg de gorduras e aprox. 2,3gr/kg de carboidratos, é isso?

2gr/kg de proteínas = 736 calorias = 30,7%

1gr/kg de gorduras = 810 calorias = 33,75%

2,3gr/kg de carboidratos = 854 calorias = 35,58%

 

Referente aos alimentos, vou utilizar suas dicas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, busarello disse:

Supondo um BF de 20% e considerando que você tem pouca massa magra e pouca maturidade muscular, seu GCD fica na casa de 2800 calorias.

SUGIRO começar a dieta com umas 2400 calorias, umas 190 gramas de proteína, 90 de gordura e o resto em carbo.

 

Dos alimentos:

- Você usa bastante amendoim, sugiro suplementar com omega 3 para controlar a inflamação

- Use ovos inteiros, sempre

- ACHO que não precisa de whey

- 6 gramas de BCAA é inutil, se vai usar que sejam pelo menos 20 gramas

- calcule o balanço entre fibras soluveis e insoluveis.

Busarello, desculpa me entrometer aqui no tópico, mas você poderia esclarecer isso de suplementar com ômega 3 por causa do uso do amendoim?
Fiquei curioso agora, pois também consumo muito amendoim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, AntonioLK disse:

Busarello, desculpa me entrometer aqui no tópico, mas você poderia esclarecer isso de suplementar com ômega 3 por causa do uso do amendoim?
Fiquei curioso agora, pois também consumo muito amendoim...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/10/2017 em 13:37, busarello disse:

Não se prenda a porcentagens. Mantenha proteina e gorduras e, quando o peso estagnar, reduza os carbos. 

Busarello, bom dia!

 

Somente para dar um retorno da minha dieta.

Como falei acima, alterei minha dieta conforme sua indicação, estou perdendo 1 kg por semana, me pesei na segunda-feira (30/10/17) e estava cravado 90kg, se continuar assim vou chegar bem próximo ao meu objetivo, claro, não dando tanta importância ao peso e sim ao espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Novamente somente para dar um retorno da minha dieta.

Me pesei na segunda-feira (04/12/17) e estava em 85kg, perdi muita gordura, estou "até gostando" dos resultados, mas a gordura abdominal tá difícil, aquela "pochete" não sai.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, acabei me machucando em meados de dezembro, e voltei agora para os treinos, tentei cuidar um pouco na dieta e permaneci nos 85 kg, vou continuar na dieta para cair aos 80kg como era minha idéia inicial, abraços!

Em 13/12/2017 em 16:13, Pedro Cruz Bronzatti disse:

Que tipo de programa ou aplicativo você usou para tabelar e calcular os macros ?

Pedro, usei a tabela deste link.

 

 

http://www.clubedowhey.com.br/planilha-montadora-de-dietas/?utm_source=DietaHipImg&utm_medium=Blog&utm_campaign=PlanilhaLPSP&source=src=DietaHip

Em 12/12/2017 em 20:18, TheRedComet disse:

Legal, estou interessado nos resultados da sua dieta, temos shapes meio parecidos.

Pra mim deu certo, vou continuar e vou repostando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...