Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação dieta cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? 

Bom, sou novo aqui no fórum e queria algumas dicas e avaliações de vocês pra mim poder iniciar uma dieta cutting, treino há 9 meses, ganhei 12kg em bulking mas veio muita gordura junto, não fazia nada de aeróbico (agora sofro as consequências) já estou em um cutting faz 3 semanas, consegui eliminar 2 quilos, mas quero a avaliação de vocês, deem uma olhada ai no plano e veem o que posso melhorar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

INFORMAÇÕES:

Altura: 1,80cm

Peso: 92kg

Bf: muito (rs)

Objetivo da dieta: cutting

Tmb: 2016

Gcd: 3124 (treino 5x na semana)

Minha meta é chegar perto dos 80 quilos até 15/12, tenho bastante gordura abdominal como vcs podem ver.

2.JPG

1.JPG

3.jpg

Nesta primeira refeição mando um multivitamínico.

Na refeição que tem suplementação a suplementação é pós treino.

REFEIÇÃO1.JPG

REFEIÇÃO2.JPG

REFEIÇÃO3.JPG

REFEIÇÃO4.JPG

REFEIÇÃO5 PRÉ TREINO E PÓS TREINO.JPG

REFEIÇÃO6.JPG

SOMA.JPG

Editado por GersonZeh

Postado
  • Autor
4 horas atrás, busarello disse:

Poste a tabela mesmo com toda a dieta (e as somas) no tópico. Dificilmente as pessoas ficarão abrindo links externos para ajudar.

Alterado Busarello, fiz daquela forma porque li alguma coisa no fórum que deveria hospedar a imagem, enfim, agora ficou bem melhor, obrigado e aguardo sua avaliação.

Editado por GersonZeh

Postado

Gostei da dieta , mas pelo seu objetivo tiraria a batata doce e a dextrose , minha opniao claro.

Você usou algum aplicativo para calcular, se usou qual foi ?

Ficou tudo muito bem montado.

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Thiago GO disse:

Gostei da dieta , mas pelo seu objetivo tiraria a batata doce e a dextrose , minha opniao claro.

Você usou algum aplicativo para calcular, se usou qual foi ?

Ficou tudo muito bem montado.

Obrigado pela sua avaliação! Uso a dextrose pq o Whey que uso (Gold Standart) tem somente 3g de carboidratos, e achei pouco para pós treino.

Usei a tabela do link abaixo:

https://www.clubedowhey.com.br/planilha-montadora-de-dietas/?utm_source=DietaHipImg&utm_medium=Blog&utm_campaign=PlanilhaLPSP&source=src=DietaHip

Tem a tabela grátis e uma versão mais completa paga.

Postado
10 minutos atrás, GersonZeh disse:

Obrigado pela sua avaliação! Uso a dextrose pq o Whey que uso (Gold Standart) tem somente 3g de carboidratos, e achei pouco para pós treino.

Usei a tabela do link abaixo:

https://www.clubedowhey.com.br/planilha-montadora-de-dietas/?utm_source=DietaHipImg&utm_medium=Blog&utm_campaign=PlanilhaLPSP&source=src=DietaHip

Tem a tabela grátis e uma versão mais completa paga.

Vlw irmao, vou montar a minha agr a partir desta, como gosto muito da dieta cetogenica ou low carb tb sou meio suspeito de falar  de carbo kkk.

Abrc

Postado
  • Supermoderador

Supondo um BF de 20% e considerando que você tem pouca massa magra e pouca maturidade muscular, seu GCD fica na casa de 2800 calorias.

SUGIRO começar a dieta com umas 2400 calorias, umas 190 gramas de proteína, 90 de gordura e o resto em carbo.

Dos alimentos:

- Você usa bastante amendoim, sugiro suplementar com omega 3 para controlar a inflamação

- Use ovos inteiros, sempre

- ACHO que não precisa de whey

- 6 gramas de BCAA é inutil, se vai usar que sejam pelo menos 20 gramas

- calcule o balanço entre fibras soluveis e insoluveis.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Samuel Fagundes disse:

Rapaz, para um cutting não é muita gordura não? Já li em alguns livros, que gordura é 1g/kilo.

Samuel, não vou mentir, estou perdido com a Dieta.. kkkkkkk

Postado
  • Autor
3 horas atrás, busarello disse:

Supondo um BF de 20% e considerando que você tem pouca massa magra e pouca maturidade muscular, seu GCD fica na casa de 2800 calorias.

SUGIRO começar a dieta com umas 2400 calorias, umas 190 gramas de proteína, 90 de gordura e o resto em carbo.

Dos alimentos:

- Você usa bastante amendoim, sugiro suplementar com omega 3 para controlar a inflamação

Busarello, vou aproveitar este seu conhecimento, pelo que entendi me sugere 2gr/kg de proteínas, 1gr/kg de gorduras e aprox. 2,3gr/kg de carboidratos, é isso?

2gr/kg de proteínas = 736 calorias = 30,7%

1gr/kg de gorduras = 810 calorias = 33,75%

2,3gr/kg de carboidratos = 854 calorias = 35,58%

Referente aos alimentos, vou utilizar suas dicas.

Postado
11 horas atrás, busarello disse:

Dos alimentos:

Busarello, desculpa me entrometer aqui no tópico, mas você poderia esclarecer isso de suplementar com ômega 3 por causa do uso do amendoim?

Fiquei curioso agora, pois também consumo muito amendoim...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 20/10/2017 em 13:37, busarello disse:

Não se prenda a porcentagens. Mantenha proteina e gorduras e, quando o peso estagnar, reduza os carbos. 

Busarello, bom dia!

Somente para dar um retorno da minha dieta.

Como falei acima, alterei minha dieta conforme sua indicação, estou perdendo 1 kg por semana, me pesei na segunda-feira (30/10/17) e estava cravado 90kg, se continuar assim vou chegar bem próximo ao meu objetivo, claro, não dando tanta importância ao peso e sim ao espelho.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Novamente somente para dar um retorno da minha dieta.

Me pesei na segunda-feira (04/12/17) e estava em 85kg, perdi muita gordura, estou "até gostando" dos resultados, mas a gordura abdominal tá difícil, aquela "pochete" não sai.... 

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Galera, acabei me machucando em meados de dezembro, e voltei agora para os treinos, tentei cuidar um pouco na dieta e permaneci nos 85 kg, vou continuar na dieta para cair aos 80kg como era minha idéia inicial, abraços!

Em 13/12/2017 em 16:13, Pedro Cruz Bronzatti disse:

Que tipo de programa ou aplicativo você usou para tabelar e calcular os macros ?

Pedro, usei a tabela deste link.

Em 12/12/2017 em 20:18, TheRedComet disse:

Legal, estou interessado nos resultados da sua dieta, temos shapes meio parecidos.

Pra mim deu certo, vou continuar e vou repostando aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.