Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta cutting


GersonZeh

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? 
Bom, sou novo aqui no fórum e queria algumas dicas e avaliações de vocês pra mim poder iniciar uma dieta cutting, treino há 9 meses, ganhei 12kg em bulking mas veio muita gordura junto, não fazia nada de aeróbico (agora sofro as consequências) já estou em um cutting faz 3 semanas, consegui eliminar 2 quilos, mas quero a avaliação de vocês, deem uma olhada ai no plano e veem o que posso melhorar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
INFORMAÇÕES:
Altura: 1,80cm
Peso: 92kg
Idade: 31 anos
Bf: muito (rs)
Objetivo da dieta: cutting
Tmb: 2016
Gcd: 3124 (treino 5x na semana)

Minha meta é chegar perto dos 80 quilos até 15/12, tenho bastante gordura abdominal como vcs podem ver.

 

 

 

2.JPG

1.JPG

3.jpg

 

Nesta primeira refeição mando um multivitamínico.

Na refeição que tem suplementação a suplementação é pós treino.

 

REFEIÇÃO1.JPG

REFEIÇÃO2.JPG

REFEIÇÃO3.JPG

REFEIÇÃO4.JPG

REFEIÇÃO5 PRÉ TREINO E PÓS TREINO.JPG

REFEIÇÃO6.JPG

SOMA.JPG

Editado por GersonZeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, busarello disse:

Poste a tabela mesmo com toda a dieta (e as somas) no tópico. Dificilmente as pessoas ficarão abrindo links externos para ajudar.

Alterado Busarello, fiz daquela forma porque li alguma coisa no fórum que deveria hospedar a imagem, enfim, agora ficou bem melhor, obrigado e aguardo sua avaliação.

Editado por GersonZeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Thiago GO disse:

Gostei da dieta , mas pelo seu objetivo tiraria a batata doce e a dextrose , minha opniao claro.

Você usou algum aplicativo para calcular, se usou qual foi ?

Ficou tudo muito bem montado.

 

Obrigado pela sua avaliação! Uso a dextrose pq o Whey que uso (Gold Standart) tem somente 3g de carboidratos, e achei pouco para pós treino.

Usei a tabela do link abaixo:

 

http://www.clubedowhey.com.br/planilha-montadora-de-dietas/?utm_source=DietaHipImg&utm_medium=Blog&utm_campaign=PlanilhaLPSP&source=src=DietaHip

 

Tem a tabela grátis e uma versão mais completa paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GersonZeh disse:

Obrigado pela sua avaliação! Uso a dextrose pq o Whey que uso (Gold Standart) tem somente 3g de carboidratos, e achei pouco para pós treino.

Usei a tabela do link abaixo:

 

http://www.clubedowhey.com.br/planilha-montadora-de-dietas/?utm_source=DietaHipImg&utm_medium=Blog&utm_campaign=PlanilhaLPSP&source=src=DietaHip

 

Tem a tabela grátis e uma versão mais completa paga.

Vlw irmao, vou montar a minha agr a partir desta, como gosto muito da dieta cetogenica ou low carb tb sou meio suspeito de falar  de carbo kkk.

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Supondo um BF de 20% e considerando que você tem pouca massa magra e pouca maturidade muscular, seu GCD fica na casa de 2800 calorias.

SUGIRO começar a dieta com umas 2400 calorias, umas 190 gramas de proteína, 90 de gordura e o resto em carbo.

 

Dos alimentos:

- Você usa bastante amendoim, sugiro suplementar com omega 3 para controlar a inflamação

- Use ovos inteiros, sempre

- ACHO que não precisa de whey

- 6 gramas de BCAA é inutil, se vai usar que sejam pelo menos 20 gramas

- calcule o balanço entre fibras soluveis e insoluveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Samuel Fagundes disse:

Rapaz, para um cutting não é muita gordura não? Já li em alguns livros, que gordura é 1g/kilo.

Samuel, não vou mentir, estou perdido com a Dieta.. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...