Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa e flexão


MachoMan

Posts Recomendados

Boa noite, é meu primeiro post no fórum de outros.

Fiz um ano de musculação tive resultados bons, fiquei 3 meses sem malhar devido as condições financeiras nesse tempo de 1 ano até hoje não consigo se quer executar 5 repetições na barra fixa, peso 70KG (tenho 16 anos 1,80 altura) e fazia 10 repetições no graviton com 60KG, troquei de academia e não tem o graviton e minha ficha muda semana que vem sugestões de exercicios ? isso vale o mesmo para as flexões com braço fechadas consigo apenas 2.

Editado por MachoMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhorar a força na barra fixa, remédio: faça barra fixa.

 

Só consegue 1, 2 ou 3 rep? Faça isso, e faça algumas séries dessas poucas, vá insistindo, que a cada treino você verá melhora.

 

Lembre-se da execução.. rotacione a escápula, os ombros e aí sim traga os cotovelos para dentro do corpo. Gere o "impulso" na escápula.. essa dica lhe salva de lesões no cotovelo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2017 em 15:10, flavioneto disse:

Melhorar a força na barra fixa, remédio: faça barra fixa.

 

Só consegue 1, 2 ou 3 rep? Faça isso, e faça algumas séries dessas poucas, vá insistindo, que a cada treino você verá melhora.

 

Lembre-se da execução.. rotacione a escápula, os ombros e aí sim traga os cotovelos para dentro do corpo. Gere o "impulso" na escápula.. essa dica lhe salva de lesões no cotovelo.

 

Abs

Consigo 3 no máximo já vou seguir as dicas.

Em 01/10/2017 em 23:01, Norton disse:

Faça barra australiana é mais fácil uma boa pedida para progredir na barra fixa, quanto as flexões insista em mais repetições mesmo que sejam séries de duas a uma. Estipule um número total de repetições e busque no treino com o tempo vai ficando mais fácil.

Vou falar com meu treinador obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...