Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MachoMan

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MachoMan postou

  1. Boa tarde, fiquei exatamente 3 meses sem treinar, devido a problemas dentários e ortopédicos, sou praticante de crossfit e corrida de rua, mas atualmente começo a treinar 6 as 7, 8 as 14 serviço e estudo das 15 e 18. Uma rotina puxada estou pensando em iniciar o uso da cafeína (não como termogênico). Gostaria de começar a usar como estimulante, mas não sei qual dose inicio se começo com 100mg ou já com 400mg diários, alguém pra dar um HELP ?
  2. Boa noite, nunca fui uma pessoa preocupada com balança sempre fui atlético, comecei treinar com 15 anos com 1,79 e 65 kg com 14 de BF(2016) cheguei em final de 2016 com 72kg 1,81 e 9 de BF. Até que 2017 (agosto a) comecei musculação + Mauy Thai não preocupado no peso, (lembro de chegar no peso de 80kg) fiquei de agosto a setembro de 2018 parado, comecei setembro treinamento funcional. Agora a ficha caiu estou com exatamente 86,6 com 1,82 creio que estou acima do peso, não fiz os exames de rotinas ainda, alguém poderia me auxiliar no que fazer ? Estou preocupado e atordoardo devido ao meu peso.
  3. Boa noite, sobre a banha de porco pode ser usada em vez do óleo de coco (alto preço) ? Minha mãe está usando banha de porco em todos alimentos, ela prepara a banha em casa mesmo frita a gordura do porco escorre e guarda até virar uma pasta tipo manteiga. O custo vale mesmo pois estou BULKING e meu HDL está um pouco abaixo da média.
  4. MachoMan

    Luva Mauy Thay

    Estou no Mauy Thay a 3 meses estou prescisando de uma luva pois equipamento fornecido da academia é pouco, estou sem dinheiro tambem olhei e vi essa luva na Decathlon http://www.decathlon.com.br/boxe/equipamentos-de-boxe/luvas-de-boxe/luvas-de-boxe-de-iniciacao-fkt180-domyos?skuId=241373 Vale a pena ? devo usar durante 1 e meio e uso 2x na semana apenas para bater em aparadores e manopolas
  5. Supino reto fiz na última ficha, agachamento fiz na ficha antes de voltar e levantamento terra ainda não fiz uma execução mais vou ver. Obrigado.
  6. Um entre e outro, quando acabo de executar os dois exercícios único descanso é de no máximo 50 segundos de montar os aparelhos e beber água.
  7. Todos são sem descanso, tenho 17 anos fiz um ano de musculação, voltei faz 1 mês terminei outra ficha começei essa. Objetivo Hipertrofia. Vou editar o topico de acordo quando montar o treino B e C. Treino A Supino Reto no Cross Over (3x10) + Crucifixo Inclinado (3x12) Flexão de braço (3x10) + Triceps Unilateral (pegada inversa cross)(3x10) Supino 45(3x12) + Triceps Francês (halter bilateral) (3x10) Abdominal Supra (ISO 15) + Triceps Diagonal(3x12)
  8. Consigo 3 no máximo já vou seguir as dicas. Vou falar com meu treinador obrigado.
  9. Boa noite, é meu primeiro post no fórum de outros. Fiz um ano de musculação tive resultados bons, fiquei 3 meses sem malhar devido as condições financeiras nesse tempo de 1 ano até hoje não consigo se quer executar 5 repetições na barra fixa, peso 70KG (tenho 16 anos 1,80 altura) e fazia 10 repetições no graviton com 60KG, troquei de academia e não tem o graviton e minha ficha muda semana que vem sugestões de exercicios ? isso vale o mesmo para as flexões com braço fechadas consigo apenas 2.
  10. Boa Noite pessoal do fórum hipertrofia, estou começando academia estou fazendo uns 5 exercícios programados, com a seguinte intenção 4kg de ganho de massa magra, como sou iniciante alimentação so barrinha, não é das melhores amigos me disseram para comer batata doce comprei para um pré e o que comer para um pós?
×
×
  • Criar Novo...