Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda com PÓS TREINO


Mateus.Medeiros

Posts Recomendados

Galera, tenho um dúvida devido a mudança de minha rotina.

Treino por volta de 2 anos, sempre comi o mais limpo possível, e sempre suplementei com o básico ( whey, malto , bcaa e creatina ).
Porém devido a mudança de minha rotina fiquei em dúvida no que fazer no meu pós treino.

Estou com o BF meio alto, e gostaria de perder, então acrescentarei no pós treino um aerobico de intensidade média.
Indo pra minha dúvida é o seguinte:
Sempre suplementei no pós treino , whey, malto e  bcaa, só que, devido a minha correria, logo após o treino eu espero por volta de 40 minutos e janto ( arroz, feijão , frango e legumes a vontade , por volta das 18h), e não tenho tempo de deixar essa refeição pra mais tarde.
Como estou com o objetivo de perder gordura, porém sem catabolizar, devo cortar o malto no pós treino ?

PS: tenho 19 anos, 1,84 e 85 kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não precisa de whey, malto e nem BCAA.

E antes de pensar em especificidades (pos treino, por exemplo), precisa adequar sua dieta como um todo. Se você não tem restrição e pode comer (comida de verdade) não há motivo para usar proteina (e carbo) em pó em qualquer momento. Independente do objetivo, EU pararia com este "pós treino em pó".

Poste sua dieta, fica mais fácil para opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho um dúvida devido a mudança de minha rotina.

Treino por volta de 2 anos, sempre comi o mais limpo possível, e sempre suplementei com o básico ( whey, malto , bcaa e creatina ).
Porém devido a mudança de minha rotina fiquei em dúvida no que fazer no meu pós treino.

Estou com o BF meio alto, e gostaria de perder, então acrescentarei no pós treino um aerobico de intensidade média.
Indo pra minha dúvida é o seguinte:
Sempre suplementei no pós treino , whey, malto e  bcaa, só que, devido a minha correria, logo após o treino eu espero por volta de 40 minutos e janto ( arroz, feijão , frango e legumes a vontade , por volta das 18h), e não tenho tempo de deixar essa refeição pra mais tarde.
Como estou com o objetivo de perder gordura, porém sem catabolizar, devo cortar o malto no pós treino ?

PS: tenho 19 anos, 1,84 e 85 kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço dieta, porém não conto exatamente a quantidade de calorias. Postarei o que estou comendo.

Café da manhã - 07:00
200 ML de café preto ; pão 100% integral e 2 ovos inteiros + 1 banana.
As vezes  vario com tapioca de frango. 

2 refeição: 10 horas
100 gramas de frango com 100 de mandioca.

3 refeição - almoço: 
o básico : arroz, feijão, (carne ou frango) e saladas a vontade.

4 refeição ( seria pós treino ) 
Whey, malto, creatina e Bcaa.
 

5 refeição ( janta)
o básico : arroz, feijão, (carne ou frango) e saladas a vontade.

6 refeição: 6 ovos inteiros 

Depois dessa refeição eu durmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...