Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas cutting


NevesRun

Posts Recomendados

Galera estou em uma dieta de cutting , 500 gramas de carbo , (fora as proteínas e gordura etc ) , o Cutting se deve tirar 100 kcal por semana , que seria 100 gramas de carbo(arroz ou batata) . Em 5 semana eu já estou de zero carbo ?? Eae ? Eu fico de zero carbo e continua diminuído a gordura ? . É quando eu zerar (carbo e gordura ) devo fazer um OFF de quanto tempo ? , é devo começar o off com carbo baixo e ir subindo ou já deve começar um pouco a cima do defit inicial que seria de (500 G de carbo ) , lembrando nessa situação eu  estaria  de 0 deve ou não ir direito pro 500 ? Pessoal estou com muita dúvida em todas essas questooes que apontei nesse post, des de já agradeço a todos .

Editado por NevesRun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

De onde você tirou estas idéias?

1 grama de carbo tem 4 calorias.

1 grama de proteina tem 4 calorias.

1 grama de gordura tem 9 calorias.

Se você zerar gordura como o seu sistema hormonal vai funcionar?

 

PEsquise, leia, antes de fazer besteira...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/216676-e-quando-o-cafe-da-manhã-e-o-pre-treino/?do=findComment&comment=2909882

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100gr de carbo são 400 kcal

cada 1 gr de carbo tem 4 kcal

cada 1 gr de proteina tem 4 kcal

cada 1 gr de gordura tem 9 kcal

 

100gr de arroz tem aproximadamente 28 gr de carbo o que seria em média 112kcal

para atingir 500gr de carbo vai ter que comer muito meu amiguinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g de carboidratos não são 100kcal.

Antes de tudo tu tem que achar seu GCD (gasto calórico diário), ou seja, quantas calorias tu necessita para manter o peso. Como quer fazer cutting, diminua 100-300 kcal e deixe assim até estagnar o peso. Quando estagnar diminua mais 100 kcal por dia e assim por diante. 

 

Proteínas e gorduras ficarão sempre no mesmo valor, em média pessoal deixa: 2,5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura e restante das calorias de carboidrato. Se ficar zero Carbo e ainda não chegou no shape que queria, tu pode tirar um pouco de gordura, pode fazer outras estratégias como fazer mais cardio, aumentar um pouco as calorias e depois diminuir novamente, ou vai para um Off. Aí recomendaria subir aos poucos as calorias, seu metabolismo não estará tão acelerado. 

 

Espere por mais opiniões. Flw. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

100gr de carbo são 400 kcal

cada 1 gr de carbo tem 4 kcal

cada 1 gr de proteina tem 4 kcal

cada 1 gr de gordura tem 9 kcal

 

100gr de arroz tem aproximadamente 28 gr de carbo o que seria em média 112kcal

para atingir 500gr de carbo vai ter que comer muito meu amiguinho...

Mano , vocês entenderam a pergunta os 500 gramas de carbo quebrou citei são do arroz . A pergunta é bem extensa e vcs não respondeu legal , por Enquanto .

21 minutos atrás, busarello disse:

De onde você tirou estas idéias?

1 grama de carbo tem 4 calorias.

1 grama de proteina tem 4 calorias.

1 grama de gordura tem 9 calorias.

Se você zerar gordura como o seu sistema hormonal vai funcionar?

 

PEsquise, leia, antes de fazer besteira...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/216676-e-quando-o-cafe-da-manhã-e-o-pre-treino/?do=findComment&comment=2909882

Releia a pergunta novamente por favor ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, NevesRun disse:

Mano , vocês entenderam a pergunta os 500 gramas de carbo quebrou citei são do arroz . A pergunta é bem extensa e vcs não respondeu legal , por Enquanto .

 

29 minutos atrás, NevesRun disse:

Cutting se deve tirar 100 kcal por semana , que seria 100 gramas de carbo(arroz ou batata)

Só para deixar claro. Dentre outras pérolas.

Leia pelo menos os topicos indicados para entender um pouco sobre dietas. Com isso você vai perceber o tamanho das besteiras que escreveu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NevesRun disse:

Mano , vocês entenderam a pergunta os 500 gramas de carbo quebrou citei são do arroz . A pergunta é bem extensa e vcs não respondeu legal , por Enquanto .

Cara puxa um ar aí respira...e use pontuação para perguntar..

melhor faça assim..

1- dúvida

2- dúvida

3-dúvida

ai fica mais facil te ajudar...

mas dar uma lida nos topicos do forum vai te abrir a cabeça e ver a merda que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, busarello disse:

 

Só para deixar claro. Dentre outras pérolas.

Leia pelo menos os topicos indicados para entender um pouco sobre dietas. Com isso você vai perceber o tamanho das besteiras que escreveu.

 

Então , eu errei 100 gramas de arroz , não 100 de carbo , minha dieta irrita tem uns 130 de carbo . Agora vocês entenderam a pergunta por inteira ?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NevesRun disse:

Galera estou em uma dieta de cutting , 500 gramas de carbo , (fora as proteínas e gordura etc ) , o Cutting se deve tirar 100 kcal por semana , que seria 100 gramas de carbo(arroz ou batata) . Em 5 semana eu já estou de zero carbo ?? Eae ? Eu fico de zero carbo e continua diminuído a gordura ? . É quando eu zerar (carbo e gordura ) devo fazer um OFF de quanto tempo ? , é devo começar o off com carbo baixo e ir subindo ou já deve começar um pouco a cima do defit inicial que seria de (500 G de carbo ) , lembrando nessa situação eu  estaria  de 0 deve ou não ir direito pro 500 ? Pessoal estou com muita dúvida em todas essas questooes que apontei nesse post, des de já agradeço a todos .

 

O que podemos entender ao ler esse post:

Spoiler

 

- Cutting com 500g de carbo = 4x500 = 2000kcal

- Cutting se tira 100kcal por semana

- 100 kcal = 100g de carbo 

- Arroz e batata possuem os mesmos macros

- É possível zerar carbo e gordura

 

 

To perdidão.

 

A unica coisa que eu "meio" que entendi foi isso: começar o off com carbo baixo e ir subindo ou já deve começar um pouco a cima do defit inicial

 

Depois do cutting, voltaria as kcal pro GCD (consolidação) por 4 semanas, depois subiria gradativamente a quantidade de carbo (+kcal)

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NevesRun disse:

Galera estou em uma dieta de cutting , 500 gramas de carbo

 

18 minutos atrás, NevesRun disse:

Então , eu errei 100 gramas de arroz , não 100 de carbo , minha dieta irrita tem uns 130 de carbo . Agora vocês entenderam a pergunta por inteira ?????????????

Bom, você agora fez a pergunta direito por inteira?????????????

Porque desse jeito tá difícil ajudar...

1 hora atrás, NevesRun disse:

o Cutting se deve tirar 100 kcal por semana , que seria 100 gramas de carbo(arroz ou batata

Explica isso melhor. Porque tem que tirar 100kcal por semana? Porque não esperar entrar em homeostase para baixar as calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...