Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Música durante os treinos


Quincoces

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Abarck disse:

Fala ai, foda né? hahaha

Eu escuto todas, tem algumas com que tem letra um pouco triste, ai pulo. Mas pra dar aquele gás mesmo, começo logo por Ties That Bind, Coming Home ou Metalingus.

 

1 hora atrás, Green Bay BG disse:

só musicão...e a banda ficou tao boa com o vocalista do creed quanto quando entrou o q está hj(n lembro nome).

 

 

3nn4h3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rammstein, Megadeth, Iron Maiden, Amon Amarth, U2, Scorpions, Alestorm, Alice in Chains, Bon Jovi, Red Hot, Epica, Dream Theater, Soundgarden, Audioslave, Dr Sin, e mais uma porrada de banda.... cada dia um som diferente voltado para o rock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou religioso fervoroso. Guardo minha fé e minhas crenças para mim.

 

Preciso comentar sobre isso por causa da música que irei sugerir pra ser escutada.

 

Pra o pessoal que curte sentir um bump, essa música precisa ser escutada na saideira, pra dar coragem e pedir pro spotter "só olhar" por causa do sanguenozóio que o som provoca.

 

Pra galera do lado negro - treino de força - eu acho que esse som é recomendado tanto para as séries AMAP, AMRAP e 1RM.

 

Quem não curte heavy-metal, nem precisa clicar no vídeo. 

 

A polêmica toda em torno do som que irei sugerir reside no fato de ser uma banda cristã. O x da questão é que é uma banda que se mantém ativa desde 1983, ou seja, antes de alguns leitores nascerem, essa banda já produzia heavy-metal cristão. Mas, o mais foda é que esse som é tão porrada, tão foda, que eu acabei me rendendo a curtir e escutar durante os treinos. Talvez um comentário que li no youtube resume o que eu acho: Stryper é uma banda de heavy-metal pesado demais pra cristãos ao ponto de causar vergonha em metaleiros que resolvam assumir que curtem escutar algumas de suas músicas.

 

E, "To Hell With the Devil" é um som desses. 

 

Andar feito um tigre na jaula, olhando pra barra de agachamento carregada, bater as mãos na barra sagrada com o pó de magnésio saltando no ar, ajeitando a barra no trapézio pra agachar, segurando a apneia e descendo, ter o prazer de estabilizar a barra do supino antes de descê-la, pausá-la no peito mais do que necessita, ajeitar a simetria dos pés, erguer os braços, puxar a respiração, olhar-se no espelho, afirmar a si próprio que consegue erguer aquilo ali, num levantamento terra escutando o refrão desse som é, por si só, um fenômeno.

 

 

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Vecchio disse:

Não sou religioso fervoroso. Guardo minha fé e minhas crenças para mim.

 

Preciso comentar sobre isso por causa da música que irei sugerir pra ser escutada.

 

Pra o pessoal que curte sentir um bump, essa música precisa ser escutada na saideira, pra dar coragem e pedir pro spotter "só olhar" por causa do sanguenozóio que o som provoca.

 

Pra galera do lado negro - treino de força - eu acho que esse som é recomendado tanto para as séries AMAP, AMRAP e 1RM.

 

Quem não curte heavy-metal, nem precisa clicar no vídeo. 

 

A polêmica toda em torno do som que irei sugerir reside no fato de ser uma banda cristã. O x da questão é que é uma banda que se mantém ativa desde 1983, ou seja, antes de alguns leitores nascerem, essa banda já produzia heavy-metal cristão. Mas, o mais foda é que esse som é tão porrada, tão foda, que eu acabei me rendendo a curtir e escutar durante os treinos. Talvez um comentário que li no youtube resume o que eu acho: Stryper é uma banda de heavy-metal pesado demais pra cristãos ao ponto de causar vergonha em metaleiros que resolvam assumir que curtem escutar algumas de suas músicas.

 

E, "To Hell With the Devil" é um som desses. 

 

Andar feito um tigre na jaula, olhando pra barra de agachamento carregada, bater as mãos na barra sagrada com o pó de magnésio saltando no ar, ajeitando a barra no trapézio pra agachar, segurando a apneia e descendo, ter o prazer de estabilizar a barra do supino antes de descê-la, pausá-la no peito mais do que necessita, ajeitar a simetria dos pés, erguer os braços, puxar a respiração, olhar-se no espelho, afirmar a si próprio que consegue erguer aquilo ali, num levantamento terra escutando o refrão desse som é, por si só, um fenômeno.

 

 

Po curti pra caramba

 

Sempre ouço For Today que é uma banda cristã de metalcore, muito boa

 

Na maioria das vezes estou ouvindo A$ap Ferg, A$ap Mob, A$ap Rocky, Rae Sremmurd, Gucci Mane, Drake, Future...

Tbm curto umas lives de DJs como Skrillex, Jauz, GTA, Marshmello, Major Lazer...nessa pegada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batidão eletrônico, alguns funks. Acho que a cadência da música eleva e muito o pique pra treinar mais rápido e até com mais consistência. Mas sei exatamente o que não ouvir ( toca direto na academia onde faço ): Músicas véionas estilo anos 80, flash black haha eu não curto, me dá uma depressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...