Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quincoces

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Quincoces

  • Data de Nascimento 01/23/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Rio De Janeiro
  • Peso
    84,1
  • Altura
    1,83
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Quincoces

  1. E ai galera, tranquilo ? não sei vocês mas quando bate a musica na hora certa, da uma força a mais... Queria saber o que vocês escutam durante o treino que da aquela força ! Ando escutando bastante Eminem e esse vídeo aqui : e vocês ?
  2. Idade:21Altura:183Peso:85Objetivo do treino Hipertrofia/ForçaTreino: ABC Tempo de treino: 2 meses Então galera, ando fazendo a seguinte rotina de treino: Gostaria de saber o que eu posso colocar no lugar do crucifixo no treino de peito, sinto umas pontadas desagradáveis no ombro esquerdo quando faço. Só sinto isso nele, então não queria me preocupar muito, indo no medico e etc Também queria colocar levantamento terra na rotina, mas estou na duvida, devo colocar no dia de perna ou no dia de costas ? Estava pensando em colocar no dia de perna, já que tem pouco exercício nesse dia. Muito obr para quem leu !! tamo junto Sou novato nesse mundo, se tem algo muito errado no que estou fazendo, por favor me diga!!
  3. Tenta mudar o volume, reps, ordem... tem muitas maneiras de mudar a rotina sem mudar os aparelhos
  4. mano, vocês são fodas ! acho que eu não conseguiria não, no momento estou na faculdade e academia apenas... vai ser tenso quando eu começar a fazer estagio, espero que eu tenha essa força e disciplina que vocês tem.
  5. QUAL SUA OPINIÃO SOBRE REENCARNAÇÃO? EXISTE? NÃO EXISTE? COM BASE EM QUE VOCÊ AFIRMA SUA RESPOSTA? Bem, a resposta é simples: 42 kkk, brincadeiras a parte, acho que não, não existe reencarnação, deus ou qualquer coisa do gênero. Não me baseio no fato da inexistência de provas como a maioria dos ateus, pelo contrario se formos analisar evidencias pelo mundo, sobre espiritualidade, milagres, deuses e etc chegaríamos a conclusão que sim, tudo isso existe ou pelo menos algo existe. Mas não me baseio nisso e sim no fator humano, pessoas fazem de tudo para evitar a morte e a ideá de que quando você morrer, você vai virar adubo para planta e nada mais, aterroriza a maioria das pessoas, logo elas tendem a se apegar a ideias que digam existir um pós-vida e não o contrario. Essa grande quantidade de pessoas que se apegam aos contos de fadas, por doutrinação ou simples medo de morrer, naturalmente criam e presenciam milagres por todo o mundo. A mente humana é capaz de coisas incríveis e só de você ter essas crenças, você pode mudar sua realidade e a realidade dos que estão em volta. Porém, como disse antes, isso não quer dizer que essas coisas existam. Minha humilde opinião sobre o assunto.
  6. Que eu saiba é mito, demora em torno de 1 mês para você conseguir tirar o máximo da creatina, você parar só vai desperdiçar o mês inteiro. se eu falei besteira me corrijam... pq sou só um iniciante nesse mundo.
  7. Ueh mano, não sei se estou sendo inocente... mas David laid, Dylan Mckenaa e companhia... eles falam que são naturais, olha o shape deles. Porque tem hormonizado que mente ? ... falando nisso
  8. Eu não tenho certeza se é aqui mesmo que posta esse tipo de pergunta, se estiver errado, me avisem que eu removo. Para bater micronutrientes eu sou um horror, porque sou bem "fresco" com certas comidas e as vezes para resolver isso eu trituro a comida e faço tipo um purê com tudo dentro, queria saber se triturar, prejudica em algo os nutrientes do alimento. Outra coisa que queria tirar duvida é sobre a creatina, eu já li um monte de artigos e a maioria se contradiz... Eu devo tomar em qualquer horário do dia, apenas importando que passe em torno de 24 horas da ultima dose, para meu corpo processar as 5 gramas ou tem um momento especifico ? Muito obrigado pela atenção! TMJ
  9. Eu recomendo você fazer 3 meses de academia, ou mais, antes de começar a gastar fortunas com suplementos. Pelo simples fato de que você não sabe se vai conseguir ter disciplina para continuar indo sempre e que no inicio você ganhar MM bem fácil. Não to querendo dizer nada tendencioso com isso, dinheiro é seu, vai fundo... apenas um fator a se considerar. não sei se minha opinião muda muito, pois sou iniciante dos iniciantes, mas curto pesquisar bastante. da lista que você coloco ai, na minha opinião, vale a pena: Whey Protein para bater proteína ( se tiver dificuldade). Multivitamínico para bater os micronutrientes ( se tiver dificuldade). Creatina é sempre bom. A Cafeína de luxo, caso você queira aquele Pré-Treino. Espero ter ajudado!
  10. Hahahahha deveriam proibir nadar, quantas pessoas morrem afogadas ?! Cigarro então nem se fala e por ai vai... Não entendo muito dó assunto, mas como o pessoal lá atras falo, O Problema começa quando você só consegue competir para ganhar jogando seu futuro fora ? e concordo com KÉVEN, É obvio que a causa da morte dele, MUITO PROVAVELMENTE, foi causada pela quantidade de produtos que ele tomo mas o que custa esperar o laudo antes de tomar conclusões precipitadas !?
  11. Que tristeza, esperar para ver a autopsia. Espero que a noticia não alimente a ignorância das pessoas que correlacionam qualquer caso desses com o esporte inteiro =/
  12. Obrigado mano!! Serio mesmo!!! Vinicius vlw!!!!
  13. Na grande maioria eu faço 3 series de 8 repetições mas tendendo sempre em aumentar a carga e mudar para 6 repetições . Onde você acha que eu devo adicionar ou alterar esses dois exercícios ? Vitinho Eu realmente não entendo muito, quais as complicações de fazer desse jeito ? fica faltando outros músculos ?
  14. Idade:21Altura:183Peso:85Objetivo do treino Hipertrofia/ForçaTreino: ABC Tempo de treino: 2 meses A- Inferiores 3x8 Agachamento Cadeira Flexora Stiff Cadeira Flexora Panturrilha em Pé Cadeira Adutora Cadeira Abdutora B- Peito / Tríceps / Ombro 3x8 Supino Crucifixo Paralela Halter Inclinado Tríceps Push Down Tríceps Frances Elevação Lateral Elevação Frontal C- Costas / Bíceps Pulley Alto Serrote Barra ( com auxilio porque não consigo levantar meu peso) Rosca martelo Rosca Concentrada Rosca Direta Comecei a academia faz 2 meses e não me sentindo muito confortável com minha serie, pela ausência de Agachamento e outros exercícios importantes, Resolvi montar uma para mim. Porém tenho medo de fazer algo que possa me prejudicar, então gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Gostaria de saber se tem algum exercício faltando ou se estou colocando algo desnecessário. Eu sei que por estar no começo da academia praticamente qualquer exercício padra vai me dar bons resultados com o tempo... mas eu queria algo pensando não só na hipertrofia e sim na hipertrofia/Força. Muito obrigado para quem leu e para quem me ajudar!!! Tamo junto. ( se eu quebrei alguma regra, peço desculpas!)
×
×
  • Criar Novo...