Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

Publicidade

Natural se manter seco (BF abaixo de 10%) é muito estressante e se perde muito na performance que poderia estar tendo nos treinos. Isso vai do gosto de cada um, mas particularmente prefiro manter meu BF um pouco mais alto e conseguir treinar bem e comer bem.

Pra mim, não tem nada mais desmotivante do que ir treinar e não conseguir progredir cargas ou reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pibols disse:

Um natural pode ate baixar o bf e ficar seco, mas perde muito volume e nunca terá a mesma qualidade muscular/densidade do hormomizado.... 


natural não pode secar como quem usa esteroide cara, quem usa já fica um chassi da porra (que não ganha a quantidade de massa suficiente antes) 

 

te falar que nem gosto de visual secão, prefiro sempre o volume

pega um cara como felipe franco que gosta de estar seco e por esse motivo deixou de ganha melhores lugares e ser campeão porque os adversários entraram volumosos...

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franco perdeu porque entrou fraco nas costas, o miolo está bem atrás dos demais candidatos. O shape é bem harmonioso, nunca perde a qualidade mas falhou em algumas técnicas de treino, tanto é que após a colocação surpreendente que ele ficou triste, começou a treinar 1 semana só costas pelo que lembro, afins de corrigir a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Franco perdeu porque entrou fraco nas costas, o miolo está bem atrás dos demais candidatos. O shape é bem harmonioso, nunca perde a qualidade mas falhou em algumas técnicas de treino, tanto é que após a colocação surpreendente que ele ficou triste, começou a treinar 1 semana só costas pelo que lembro, afins de corrigir a tempo.

 

 

 

Além desse ponto fraco vale ressaltar que ele fez uma apresentação medíocre que vale muito dos pontos e é um diferencial pois shape são quase impecável!

 

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...