Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Henrique88 disse:

Mano quem é esse botura? Algum personalzin? E aquele toguro? Sempre esses caras estão em assuntos polêmicos 

Toguro é um personagem de um desenho que passava nos anos 90, na manchete. O vilão mais foda dos desenhos japoneses.

 

1940069-toguro.jpg

 

Abraços

Editado por byboraldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, byboraldo disse:

Toguro é um personagem de um desenho que passava nos anos 90, na manchete. O vilão mais foda dos desenhos japoneses.

 

1940069-toguro.jpg

 

Abraços

Mas no caso brasileiro toguro é só um vlogger que enchia o rabo de veneno, é cheio de patrocinio e 4 meses atrás ainda parecia uma caixa d'água ambulante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

 

A grosso modo:

 

Bottura é um BB supostamente natural que o pessoal truca que ele seja mesmo. Compete somente com atletas naturais nos EUA. 

 

Toguro é um "vivedor" que tava retido pra caralho mas botou o shape em 120 dias com ajuda de um coach que passou tudo pra ele (treino, dieta e veneno). 

 

Ambos sao vloggers. 

BB natural? Heuheeehhe quem acredita nissae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Reidascoxinhas disse:

 

Mas a memória muscular tbm é um negócio bizarro. Olha como o Victor Martinez (o último) tá hoje em dia. Inclusive ganhou um campeonato recentemente e vai competir no Olympia desse ano. Essa foto dele se eu n estiver enganado foi quando ele saiu do cárcere ou algo assim. História foda

Cara você entrou num ponto interessante, a tal memória muscular. Venho analisando discretamente como isso é vantajoso demais. Vejo naturais treinando TSD se fudendo, pesos exaustivos, comendo pra caramba mas sorry não tem igualdade ao que usa ou usou algum tipo de testosterona.

 

Se um natural treinar 5 anos seguidos regrados ele terá sim um shape bacana, terá uma certa diferenciação a um determinado grupo social sim. Agora vejamos essa situação, se um indivíduo cicla deposteron ou fenilpropil ( dei exemplos porque são meus preferidos )  em um período padrão que vemos por aí, treinar por 1 ano e depois parar por 2 anos. Ok, aí resolve voltar e treinar rígido apenas natural esses 2 anos, logo em comparação ao mesmo prazo do natural de 5 anos lá em cima, o qual nunca levou agulhadas, ele terá uma evolução melhor, mais cheio, denso, largo claro que por conta do uso da test anos atras. É interessante pensar nesse quesito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Henrique88 disse:

Cara você entrou num ponto interessante, a tal memória muscular. Venho analisando discretamente como isso é vantajoso demais. Vejo naturais treinando TSD se fudendo, pesos exaustivos, comendo pra caramba mas sorry não tem igualdade ao que usa ou usou algum tipo de testosterona.

 

Se um natural treinar 5 anos seguidos regrados ele terá sim um shape bacana, terá uma certa diferenciação a um determinado grupo social sim. Agora vejamos essa situação, se um indivíduo cicla deposteron ou fenilpropil ( dei exemplos porque são meus preferidos )  em um período padrão que vemos por aí, treinar por 1 ano e depois parar por 2 anos. Ok, aí resolve voltar e treinar rígido apenas natural esses 2 anos, logo em comparação ao mesmo prazo do natural de 5 anos lá em cima, o qual nunca levou agulhadas, ele terá uma evolução melhor, mais cheio, denso, largo claro que por conta do uso da test anos atras. É interessante pensar nesse quesito.

 

 

por isso tem gente q c pica uma ou duas vezes e dps fica ''suave''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2017 at 19:36, Junior_maromba2013 disse:

Impressionante como Mutante ta tentando fazer a cabeça da geral kkkkkk porque tanto ódio assim de Aes mano? Tu parece o tipo de cara que se ciclar um dia vai por todo o credito dos ganhos no Aes, e esquecer da disciplina que teve que ter, na consistência da dieta que teve que ter, sem falar em treinar duro,pq usar Aes e treinar mole não é garantia de nada.

Cada um cada um.

 

Certo mesmo é ir atrás de SARMS, isso sim é amplamente estudado e sabe-se totalmente os colaterais que podem causar no futuro!

 

Hehehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique88 disse:

Cara você entrou num ponto interessante, a tal memória muscular. Venho analisando discretamente como isso é vantajoso demais. Vejo naturais treinando TSD se fudendo, pesos exaustivos, comendo pra caramba mas sorry não tem igualdade ao que usa ou usou algum tipo de testosterona.

 

Se um natural treinar 5 anos seguidos regrados ele terá sim um shape bacana, terá uma certa diferenciação a um determinado grupo social sim. Agora vejamos essa situação, se um indivíduo cicla deposteron ou fenilpropil ( dei exemplos porque são meus preferidos )  em um período padrão que vemos por aí, treinar por 1 ano e depois parar por 2 anos. Ok, aí resolve voltar e treinar rígido apenas natural esses 2 anos, logo em comparação ao mesmo prazo do natural de 5 anos lá em cima, o qual nunca levou agulhadas, ele terá uma evolução melhor, mais cheio, denso, largo claro que por conta do uso da test anos atras. É interessante pensar nesse quesito.

 

 

 

Bem colocado! Eu já havia pensado nessa curiosidade algumas vezes. Mesmo que o volume antigo tenha sido obtido tempos atrás de maneira nao natural, querendo ou nao as fibras cresceram, se expandiram, e aquilo fica registrado na composição delas eu acho.

 

São poucos caras que eu ja vi que fizeram isso (quem cicla nao quer parar nunca ne), mas todos que eu vi que ficaram natural depois ainda assim ficavam acima da média bem mais facilmente.

 

Editado por Reidascoxinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...