Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

33 minutos atrás, flavioneto disse:

 

Quando comecei, eu tinha 62 kg, com 1,81 de altura.. detalhe: tenho uma cabeça "um pouco" grande hahaaha

 

eu era um pirulito cara! hauahauhau

 

Decidi entrar na academia por saúde, e acabei jurando pra mim mesmo que enquanto eu tiver um pingo de energia no corpo e puder estar na sala de pesos, não voltarei a ser tão magro novamente.

 

Mas é uma coisa minha, satisfação minha, e faço pra mim mesmo.. o resto é consequência.

Estou na mesma caminhada companheiro haha,estou lutando pra sair dessa magreza horrorosa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara querer "melhorar" (relativo) o corpo não é baixa auto estima

 

É baixa auto estima se você pensar que se não crescer não vai pegar mulher, não vai ser reconhecido kkk não vai isso e aquilo e tem que encher o cu de trembo pra ver se resolve a vida...  aí tem que se consultar com um psiquiatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mut4nt3 disse:


como detectar baixa auto estima com caxaceiro


muito fácil sair e voltar a usar esteroides depois de passar tempo sem uso

 

Eu tenho um corpo foda pra caralho e sempre vou com camisa GG, tô pouco me fudendo pro que pensam de mim.

 

Eu já tive auto estima baixa sim, mas quando tu fica com um corpo maneiro uma hora enche o saco de você sair na rua e o pessoal ficar te olhando, eu mesmo gosto de vestir roupa larga por conta disso, não é todo mundo que treina que tem problema de auto estima.

 

E outra, só falei que uso veneno porque sabia que tu ia comentar e criticar, tu é chato pra caralho, eu não uso nada nem por isso fico falando que quem usa esteroides vai morrer, que é idiota, retardado, blábláblá.

 

Quem quiser usa, quem não quiser não usa, para de criar esteriótipos e ficar se preocupando com os outros, vai cuidar da sua vida mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Caxaceiro disse:

 

Eu tenho um corpo foda pra caralho e sempre vou com camisa GG, tô pouco me fudendo pro que pensam de mim.

 

Eu já tive auto estima baixa sim, mas quando tu fica com um corpo maneiro uma hora enche o saco de você sair na rua e o pessoal ficar te olhando, eu mesmo gosto de vestir roupa larga por conta disso, não é todo mundo que treina que tem problema de auto estima.

 

E outra, só falei que uso veneno porque sabia que tu ia comentar e criticar, tu é chato pra caralho, eu não uso nada nem por isso fico falando que quem usa esteroides vai morrer, que é idiota, retardado, blábláblá.

 

Quem quiser usa, quem não quiser não usa, para de criar esteriótipos e ficar se preocupando com os outros, vai cuidar da sua vida mano.


eu nunca questionei uso alheio

o problema é que nego vem falar 1001 vantagens da bola e ficam iludindo desavisado e iniciante.. ai é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique88 disse:

Mano quem é esse botura? Algum personalzin? E aquele toguro? Sempre esses caras estão em assuntos polêmicos 

 

A grosso modo:

 

Bottura é um BB supostamente natural que o pessoal truca que ele seja mesmo. Compete somente com atletas naturais nos EUA. 

 

Toguro é um "vivedor" que tava retido pra caralho mas botou o shape em 120 dias com ajuda de um coach que passou tudo pra ele (treino, dieta e veneno). 

 

Ambos sao vloggers. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

 

A grosso modo:

 

Bottura é um BB supostamente natural que o pessoal truca que ele seja mesmo. Compete somente com atletas naturais nos EUA. 

 

Toguro é um "vivedor" que tava retido pra caralho mas botou o shape em 120 dias com ajuda de um coach que passou tudo pra ele (treino, dieta e veneno). 

 

4 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Caio bottura,ele tem um canal no youtube, competidor natural,pelo menos eu acho kk

Ambos sao vloggers. 

Reprodução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...