Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

10 horas atrás, Henrique88 disse:

Cara você entrou num ponto interessante, a tal memória muscular. Venho analisando discretamente como isso é vantajoso demais. Vejo naturais treinando TSD se fudendo, pesos exaustivos, comendo pra caramba mas sorry não tem igualdade ao que usa ou usou algum tipo de testosterona.

 

Se um natural treinar 5 anos seguidos regrados ele terá sim um shape bacana, terá uma certa diferenciação a um determinado grupo social sim. Agora vejamos essa situação, se um indivíduo cicla deposteron ou fenilpropil ( dei exemplos porque são meus preferidos )  em um período padrão que vemos por aí, treinar por 1 ano e depois parar por 2 anos. Ok, aí resolve voltar e treinar rígido apenas natural esses 2 anos, logo em comparação ao mesmo prazo do natural de 5 anos lá em cima, o qual nunca levou agulhadas, ele terá uma evolução melhor, mais cheio, denso, largo claro que por conta do uso da test anos atras. É interessante pensar nesse quesito.

 

 


Mas você tá pegando como exemplo atleta ou ex atleta que quando volta é com os esteroides na mão ai é outra coisa

4 horas atrás, gmarini disse:

 

Certo mesmo é ir atrás de SARMS, isso sim é amplamente estudado e sabe-se totalmente os colaterais que podem causar no futuro!

 

Hehehe

 

 


Eu fiz o tópico como curiosidade, não faço uso disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2017 at 13:39, Igor Igor disse:

o problema é esse, pessoal. o tempo. ontem fiquei meio mal pensando nisso, pq não adianta nada você chegar naturalmente a um resultado foda aos 40 anos, enquanto o cara com bomba chega ao mesmo resultado aos 30 anos. entendem? se o cara começa cedo, tudo bem, mas e quem tá começando depois dos 25? o cara não vai conseguir chegar a um resultado satisfatório ainda jovem

 

O que é resultado satisfatório pra você?

Ser freak rasgadão?

Arabe 140kg?

Zyzz shreddado?

 

Puta merda, q pensamento de bosta

Academia tem MUITOS beneficios, aparencia é apenas uma delas.

 

Ta achando ruim, se entope de droga aos 25 se isso te faz feliz

Engraçado que os caras que mais criticam e tem opiniao formada são aquelas que o treino é um lixo, treina usando o celular e batendo papo, dieta meia boca, n faz aerobico, n faz nada sólido, n tem disciplina e não tem resultados porque não faz uso de hormonios. OK! Deve ser sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Inu disse:

 

O que é resultado satisfatório pra você?

Ser freak rasgadão?

Arabe 140kg?

Zyzz shreddado?

 

Puta merda, q pensamento de bosta

Academia tem MUITOS beneficios, aparencia é apenas uma delas.

 

Ta achando ruim, se entope de droga aos 25 se isso te faz feliz

Engraçado que os caras que mais criticam e tem opiniao formada são aquelas que o treino é um lixo, treina usando o celular e batendo papo, dieta meia boca, n faz aerobico, n faz nada sólido, n tem disciplina e não tem resultados porque não faz uso de hormonios. OK! Deve ser sim


É que esse pessoal, a maioria na real não tem genética ai acha que todo mundo tem que usar droga pra atingir um bom shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/7/2017 at 9:53 AM, Inu said:

 

O que é resultado satisfatório pra você?

Ser freak rasgadão?

Arabe 140kg?

Zyzz shreddado?

 

Puta merda, q pensamento de bosta

Academia tem MUITOS beneficios, aparencia é apenas uma delas.

 

Ta achando ruim, se entope de droga aos 25 se isso te faz feliz

Engraçado que os caras que mais criticam e tem opiniao formada são aquelas que o treino é um lixo, treina usando o celular e batendo papo, dieta meia boca, n faz aerobico, n faz nada sólido, n tem disciplina e não tem resultados porque não faz uso de hormonios. OK! Deve ser sim

 

resultado satisfatório para mim seria um shape harmonioso, que tenha volume aparente e BF dentro da média. Sei que você não é ingênuo e sabe bem que mesmo fazendo tudo corretamente, os ganhos são lentos em naturais. Se você nega essa realidade, está mentindo para si mesmo.

 

Eu tenho um amigo, que o shape dele é de tirar o chapeu. O cara tem um volume absurdo e bf baixo. Parece um fisiculturista mesmo. Eu disse para ele: você construiu um shape foda a base de muito trabalho. Imagino que tenha sido uma caminhada árdua. E ele me diz: cara, eu vivo de bolacha passatempo, não como proteina e sempre treinei leve porque não queria ferrar minhas articulações.

 

O que eu quero dizer, é que os resultados obtidos com uso de hormônio, são SOBRENATURAIS e se a pessoa não quiser esperar 4, 5, 8 anos para ter um corpo bacana, qual o problema em recorrer a hormônios? Eu espero daqui a 2 anos recorrer a isso.

Editado por Igor Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...