Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

1 hora atrás, Felipe Viking disse:

Esse pessoal que fica nessa de "aiinnn só pode shootar se você for competir mimimimi"
Ai eu te pergunto, porquê?
Claro que não to falando de mandar gramas e gramas de AEs semanal feito um Olympia, mas to falando de um basico 500mg/sem de Testo por exemplo.

Testo alta não só altera o fisico como também a disposição, recuperação, etc, faz a pessoa ficar mais centrada inclusive, algo benefico para diversas areas, além de aumentar a alto estima, o que é fundamental para muitos, acho que todo homem deveria fazer TRT ou Cruise acima dos 30 anos.

Se a pessoa ter consciência do que ta fazendo, não sair por ai aplicando qualquer coisa em doses cavalares achando que vai virar o Phil da Rave/Carnaval, ta ótimo, desde que a pessoa pague suas proprias contas e lave suas proprias cuecas, qual o problema dele gastar o dinheiro dele com algo benéfico para ele até então? tem gente que gasta 600 reais em vodka na balada pra tentar pegar mulher e ainda assim no maximo que sai de la é acompanhado de 3 amigos no golf rebaixado e vai pra casa entrar no Xvideos. Cada um gasta seu dinheiro, tempo e até mesmo saúde naquilo que achar benéfico.


Parem de ser fiscais da vida alheia. CHATOS PRA CARALHO.

Confira no UOL Tecnologia tudo sobre inovação tecnológica, Internet, celulares, games e tablets. Veja notícias e novidades de produtos eletrônicos.

 

35 minutos atrás, luis2356 disse:

Respondendo ao assunto inicial do topico, realmente ou tu fica grande com bf medio ( tipo o alex do alphadestiny) ou baixa o BF e parece grande nas fotos e pequeno no dia a dia.

Da um ligo no shape do Chris elkins:

 

BF em torno de 12, aparenta ser grande apenas por causa da cintura fina (70cm)  que em comparação com braços (40cm) fica muito boa, mas não é um cara grande.

 

Se ele é ou nao natty, eu nao sei, mas estou inclinado a acreditar pelas medidas e pelo peso.

 

 

Reprodução

12 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Ae Felipe Viking, desde quando bola é remédio pra quem é saudável? Ninguém ta ligando pra vida dos outros, querem usar usa quem vai impedir? O que não pode é ficar inventando um monte de desculpa tosca pra usar, e ainda ficar dizendo toda hora que jamais chega naquele corpo se não tiver esteroide e tal, você não tem consciência de que aqui entram leigos que podem fazer merda com esse incentivo que vocês dão? O problema não é no que cada um faz e sim na mensagem que ta passando pra um desavisado.

Como você mesmo disse, a bola influencia em várias coisas, e o mais interessante a alto estima, geralmente quem cicla sem objetivos profissionais são pessoas que reúnem essas 3 características: modismo, vaidade e baixa auto estima.

Reprodução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/08/2017 at 19:45, ricardooretti disse:

Um hormonizado com dieta e treino ruim  ≥ um natural com dieta e treino bons.

 

Não adianta ficar tentando comparar, foque-se nos seus objetivos e tenha como meta melhorar o seu corpo e não ter o corpo igual o de alguém.

 

Sobre um natural "engolir" um hormonizado...

Um cara que eu acho com um shape bem acima da média e é natural supostamente é o Melque Lourenço, pra mim é um dos melhores shapes naturais atualmente.

isso se esse tal melque nunca tiver se agulhado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitao27 disse:

Doze anos treinando, 11 natural, ciclando com todos os cuidados possíveis, nada de AES de lab underground, tudo de farmácia, exames rotineiros, alimentação em dia, hábitos de vida condizentes com quem almeja uma vida saudável (não bebo, nem fumo, etc), ressonância de tireóide, fígado, testículo, próstata, tudo ok, teste ergoespirométrico ok, dentre outros tantos, achas que vão ser 500mg de durateston por semana que vão me jogar na sarjeta?

Isso vale também para o mut4nt3 e outros do fórum.
Não generalizem com base num piá de 18 anos que acha que já atingiu maturidade muscular, ou um fisiculturista que se duvidar usa num dia o que eu e qqr outro usuário consciente usam no mês

 

1 hora atrás, Felipe Viking disse:

Baseado em que você diz isso?
Se um hormonizado morre a culpa é necessariamente dos AEs?
Não to falando do Dallas, Munzer, esses ai morreram decorrente do uso associado a anabols, Dallas a principio foi insulina, o que não é um AEs, mas é associado com eles, Munzer por causa de DNP que também não é um AEs mas ta assosciado a eles

Pessoas morrem todo dia, por N motivos, pessoas que morreram necessariamente por conta de AEs eu conto nos dedos, te garanto que tem mais gente morrendo por conta de alcool, cigarro, anticoncepcional (trombose) e por ai vai...

Shootar não é coisa de outro mundo não, desde que feito com consciencia

Exato.

A diferença entre o remedio e o veneno ta na dose.

O problema é que alguns tipos de anabolizantes que algumas pessoas usam,pode acelerar algum problema de saúde que pode ser por histórico familiar,esse é um dos problema entre varios outros.Se minha familia tem historico de cancer e eu não sei e começo a usar isso,o processo do cancer que era para aparecer só daqui 15-20 anos,aparece depois de 5-10 anos no máximo.Entende quão o efeito colateral é forte ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedropaulo123 disse:

 

O problema é que alguns tipos de anabolizantes que algumas pessoas usam,pode acelerar algum problema de saúde que pode ser por histórico familiar,esse é um dos problema entre varios outros.Se minha familia tem historico de cancer e eu não sei e começo a usar isso,o processo do cancer que era para aparecer só daqui 15-20 anos,aparece depois de 5-10 anos no máximo.Entende quão o efeito colateral é forte ?

 

LOL: O melhor da Zoeira na Internet | Garotas Geeks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luis2356 disse:

Respondendo ao assunto inicial do topico, realmente ou tu fica grande com bf medio ( tipo o alex do alphadestiny) ou baixa o BF e parece grande nas fotos e pequeno no dia a dia.

Da um ligo no shape do Chris elkins:

 

BF em torno de 12, aparenta ser grande apenas por causa da cintura fina (70cm)  que em comparação com braços (40cm) fica muito boa, mas não é um cara grande.

 

Se ele é ou nao natty, eu nao sei, mas estou inclinado a acreditar pelas medidas e pelo peso.

 

cara, Chris Elkins não é natural

nem ele nem o Matt Ogus, nem qualquer outro dessa linha.

 

talvez eles não usem esteroides, mas gh, peptídeos, SARMs... isso com certeza eles usam.

essas fotos no insta são tudo photoshopadas, em vídeo da pra ver bem o shape dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...