Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, mut4nt3 disse:


que coisas? você sofre de baixa auto estima?

Eu tenho peito escavado, hoje eu já não me importo tanto com isso (até porque não é um caso tão grave), mas há uns 2 anos atrás era bem complicado pra eu me aceitar.

Eu penso que olhar algo que eu goste no espelho será como uma ''redenção''.

E não, eu não gosto do meu corpo,  longe de ficar depressivo por isso e tal, vejo isso de uma forma bem racional e que vou fazer de tudo pra mudar, mas se não der...

Tomara que tenha ficado claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Callistemon disse:

Eu tenho peito escavado, hoje eu já não me importo tanto com isso (até porque não é um caso tão grave), mas há uns 2 anos atrás era bem complicado pra eu me aceitar.

Eu penso que olhar algo que eu goste no espelho será como uma ''redenção''.

E não, eu não gosto do meu corpo,  longe de ficar depressivo por isso e tal, vejo isso de uma forma bem racional e que vou fazer de tudo pra mudar, mas se não der...

Tomara que tenha ficado claro.


Que eu saiba isso tem tratamento, não é desculpa pra usar bola não, pense na sua saúde e resolva o que ta incomodando com métodos que a preservem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mut4nt3 disse:


Que eu saiba isso tem tratamento, não é desculpa pra usar bola não, pense na sua saúde e resolva o que ta incomodando com métodos que a preservem.

Isso aí já é outra discussão, eu pesei os prós e contras da cirurgia inúmeras vezes, já fui atrás de medico e tal e decidi que não vou fazer, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mut4nt3 disse:


Que eu saiba isso tem tratamento, não é desculpa pra usar bola não, pense na sua saúde e resolva o que ta incomodando com métodos que a preservem.

Sem contar que, com 17 anos, mesmo que ele treine desde MUITO cedo, não teve ainda um tempo de treino pra criar maturidade muscular, consciência corporal e etc, etc.

 

É engraçado como tem neguinho afoito por aí.

 

A "redenção" só vem com esforço, força bruta, e muita, mas MUITA CONSISTÊNCIA, nos treinos e na dieta... AE's entram como um fator determinante no físico? Sim, claro, mas não são a base.

 

Já treinei em muito lugar diferente, e sempre haverão os mutantes, os eternos gordos, os eternos magros, os hormonizados com shape palha (sim tem vários que já bolaram, e permanecem com aquele físico coxinha, sem ombro, nem dorsais, muito menos pernas).

 

Foca no básico antes, e mantenha a consistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...