Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

14 minutos atrás, mut4nt3 disse:


mas temos um endocrinologista aqui, e olha que nem o médico pode prever a merda que pode dar mas o usuário recreativo hmmmmm!! 

eu vi um maluco falar de um conhecido próximo que tomou low doses de stano (leia-se 30mg dia) em 2 semanas começou a sentir dor no testículo no exame deu tumor e o cara se fodeu por bobeira

mano eu acho que isso é mt ''pessoal'' a pessoa tem que ter um puta azar,mais a maioria que usa sabe dos riscos e prefere usar msm assim,a grande maioria das coisas faz mal anabol n ta tão na frente assim de comidas processadas,cigarros,bebidas alcólicas etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, RCP1304 disse:

 

Tumores demoram anos pra crescer, e até hoje eu nunca ouvi falar de AES causando tumores nos testiculos, e sim na próstata, por que eles vão causar o crescimento acelerado da mesma. 


não sei se você sabe mas oxan e stano causam atrofia e problemas no testiculo, ai vai depender se a pessoa tem alguma pre disposição ou não

pesquise 

2 minutos atrás, Ghost850 disse:

mano eu acho que isso é mt ''pessoal'' a pessoa tem que ter um puta azar,mais a maioria que usa sabe dos riscos e prefere usar msm assim,a grande maioria das coisas faz mal anabol n ta tão na frente assim de comidas processadas,cigarros,bebidas alcólicas etc


sempre a mesma desculpa alimentos, cigarro, alcool kkkkkkkkk

bola mexe com teus hormonios cara, alcool fode teu figado, cigarro fode teu pulmão, e os esteroides podem fuder tudo junto de vez meu fi entenda isso pare de cair nessa conversinha de "não vai da nada não" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mut4nt3 disse:


não sei se você sabe mas oxan e stano causam atrofia e problemas no testiculo, ai vai depender se a pessoa tem alguma pre disposição ou não

pesquise 


sempre a mesma desculpa alimentos, cigarro, alcool kkkkkkkkk

bola mexe com teus hormonios cara, alcool fode teu figado, cigarro fode teu pulmão, e os esteroides podem fuder tudo junto de vez meu fi entenda isso pare de cair nessa conversinha de "não vai da nada não" 

n to dizendo que n vai da nada to flando que c a pessoa usa com consciência o problema é dela n tem pq ficar se doendo pelos outros,a chance de dar merda é alta?claro que é mais c o cara acha que vale a pena para ele claro que ele vai usar msm sabendo dos riscos,a maioria pensa no agr e n no dps a chance de c arrepender é alta claro mais ngm fica pensando nos problemas de saúde quando ta em uma festa usando uma droga ou bebendo,td vem com um preço um dia(n faço apologia nem nd n sou contra nem a favor só acho que c a pessoa sabe das consequências fica a critério dela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mut4nt3 disse:


Eu não, mas confesso que queria passar uma mensagem positiva de responsabilidade não só pra vocês mas de todos que acessam o fórum. 

Não é que eu odeio a bola, mas fico pasmo como muita gente tem acesso fácil e faz uso irresponsável e por motivos torpes acabando com a vida..

 

Fica pasmo? tu chegou a ver o relato do  The AMD?

O cara com 17 anos playsson, tava tomando oq o phil heath toma em off hahahahahah

se geral quem quer tomar começar só com 400-600mg de testo por semana iria ter muito menos colateral e os mesmos ganhos se bobear

mas não os cara quer o primeiro ciclo com deca, dura masteron, trembolona stano, tudo que tem direito, sem experiência nenhuma de colaterais

aí se fode 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArturReis disse:

Fica pasmo? tu chegou a ver o relato do  The AMD?

O cara com 17 anos playsson, tava tomando oq o phil heath toma em off hahahahahah

se geral quem quer tomar começar só com 400-600mg de testo por semana iria ter muito menos colateral e os mesmos ganhos se bobear

mas não os cara quer o primeiro ciclo com deca, dura masteron, trembolona stano, tudo que tem direito, sem experiência nenhuma de colaterais

aí se fode 


Esse aí é todo convencido, ele que faça o que quer da vida dele fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre a mesma desculpa alimentos, cigarro, alcool kkkkkkkkk

 

bola mexe com teus hormonios cara, alcool fode teu figado, cigarro fode teu pulmão, e os esteroides podem fuder tudo junto de vez meu fi entenda isso pare de cair nessa conversinha de "não vai da nada não" 

Verdade.irmão, compartilho da mesma opinião.

 

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apolo Erinlè disse:

vou ciclar pro carnaval...ficar monstrão....comer várias;;;;se eu sobreviver no carnaval que vem te mais...só treino de setembro a fevereiro!!!! vlw!!!

 

eu tbm. Vou bater 82 até o fim de setembro e começar um cut de 5 meses até o carnaval. CARNAVAL LIFESTYLE só pinga, creatina e mulher na mente.

Editado por Reidascoxinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntou 3 ou 4 Cabrinis e dale abominar AES. Porra, tomou 30mg por dia de stanozolol e isso foi o responsável por um tumor nos testículos (ou acelerou como disse depois), que puta sensacionalismo, parece até aqueles discursos da vó do cara que olhava os potes de whey e dizia "vais morrer tomando essas bombas".

Mensagem positiva tu passa quando diz pro cidadão ser prudente nas escolhas, mas não esse terror desnecessário, achando que todo usuário vai meter o louco como o TheAMD, que apesar de tudo já é maior de idade e responde pelos próprios atos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...