Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

1 minuto atrás, flavioneto disse:

Sem contar que, com 17 anos, mesmo que ele treine desde MUITO cedo, não teve ainda um tempo de treino pra criar maturidade muscular, consciência corporal e etc, etc.

 

É engraçado como tem neguinho afoito por aí.

 

A "redenção" só vem com esforço, força bruta, e muita, mas MUITA CONSISTÊNCIA, nos treinos e na dieta... AE's entram como um fator determinante no físico? Sim, claro, mas não são a base.

 

Já treinei em muito lugar diferente, e sempre haverão os mutantes, os eternos gordos, os eternos magros, os hormonizados com shape palha (sim tem vários que já bolaram, e permanecem com aquele físico coxinha, sem ombro, nem dorsais, muito menos pernas).

 

Foca no básico antes, e mantenha a consistência.

Sim, eu compreendo. Exatamente por isso que eu disse no futuro. Não dei nem um pouco a entender que tava afobado(eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, flavioneto disse:

Sem contar que, com 17 anos, mesmo que ele treine desde MUITO cedo, não teve ainda um tempo de treino pra criar maturidade muscular, consciência corporal e etc, etc.

 

É engraçado como tem neguinho afoito por aí.

 

A "redenção" só vem com esforço, força bruta, e muita, mas MUITA CONSISTÊNCIA, nos treinos e na dieta... AE's entram como um fator determinante no físico? Sim, claro, mas não são a base.

 

Já treinei em muito lugar diferente, e sempre haverão os mutantes, os eternos gordos, os eternos magros, os hormonizados com shape palha (sim tem vários que já bolaram, e permanecem com aquele físico coxinha, sem ombro, nem dorsais, muito menos pernas).

 

Foca no básico antes, e mantenha a consistência.


A redenção é se entupir de bola até o c* fazer bico kkkkk foda essa galera mas o pior é quem incentiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Callistemon disse:

Sim, eu compreendo. Exatamente por isso que eu disse no futuro. Não dei nem um pouco a entender que tava afobado(eu acho).

 

A única coisa que você deu a entender é que você está afobado.

 

Relaxa cara, leva a vida mais leve. Treina e come direito e tenha paciência. Eu treinei dos 12 anos aos 18 e tenho noção do que tá passando na sua cabeça. Meu irmão treina desde os 13 (hoje tem 16), e como eu aconselho ele desde cedo, não fica com essas nóia.

 

Transar também é importante.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, difusao disse:

 

A única coisa que você deu a entender é que você está afobado.

 

Relaxa cara, leva a vida mais leve. Treina e come direito e tenha paciência. Eu treinei dos 12 anos aos 18 e tenho noção do que tá passando na sua cabeça. Meu irmão treina desde os 13 (hoje tem 16), e como eu aconselho ele desde cedo, não fica com essas nóia.

 

Transar também é importante.

 

Abs

é um bom conselho, não vou fazer merda não, relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...