Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spanker - CUTTING(Fotos atualizadas)


Spanker

Posts Recomendados

Também fechei minha segunda semana de cutting (sem contar a de adaptação).. Acho muito satisfatório quando aplica seu próprio conhecimento e os resultados começam a vir...Você tira medidas? É uma boa maneira de ver ser está preservando massa magra e/ou até tendo ganhos.

 

Como pretende ciclar os carbos? Tô analisando a possibilidade de tirar cerca 100kcal vinda dos carbos nos dias que não treino musculação (sábado e domingo, por ex... mesmo fazendo AEJ). O que acha?

 

Acompanhando aqui bro (já disse isso, mas perdi minha outra conta). Segue firme

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, I'llFail disse:

Também fechei minha segunda semana de cutting (sem contar a de adaptação).. Acho muito satisfatório quando aplica seu próprio conhecimento e os resultados começam a vir...Você tira medidas? É uma boa maneira de ver ser está preservando massa magra e/ou até tendo ganhos.

 

Como pretende ciclar os carbos? Tô analisando a possibilidade de tirar cerca 100kcal vinda dos carbos nos dias que não treino musculação (sábado e domingo, por ex... mesmo fazendo AEJ). O que acha?

 

Acompanhando aqui bro (já disse isso, mas perdi minha outra conta). Segue firme

 

Por enquanto não estou tirando medidas e nem pesando. Estou guardando para avaliação física. Mas ganhei massa magra (recuperei né). Sobre os carbos, farei dias com Carbo Alto/Medio e Baixo (quase 0). Os dias sem treinos, serão 0 carbo. Acho que tive evolução das fotos antigas. Vamos veeer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Diário não foi abandonado. Estou fechando o primeiro mês da dieta e do treino. Como está no planejamento, nas próximas semanas começo a ciclar carboidratos, jejum intermitente e treino de força.

 

Hoje me pesei na balança, assim que cheguei na academia. O peso estava em 83,5KG ou seja, 1,5KG a mais... Sinto o bf mais baixo, ansioso pela avaliação.

 

Lembrando que se tudo ocorrer bem nesse cutting e atingir o BF desejado. Em novembro mandarei meu primeiro ciclo de Deposteron/Oxan.

 

1-10/12 300mg week Deposteron de Farmácia (Aplicações divididas DSDN)

3/6-10/2 week Oxandrolona manipulada (60mg dia)

 

Consigo direto de farmácia. (Brother meu, tem amigo médico)

 

Caso dê rolo e não saia o de farmácia, tenho contato duopharma (produto de confiança)

Será praticamente o mesmo protocolo, porém com 400mg enantato.

 

Protetores serão ajustados com felling.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, o treino foi reajustado. Estou tendo dificuldades em exaurir a musculatura das costas, Trapézio e deltoides. Pensei em montar um treino ABCD sequencial, porém estou tendo bons resultados com ABC2X o que me fez desanimar com a ideia. Estudei sobre posturas durante o treino e consegui encontrar o meu erro no treino de deltoides. (Pegando trapézio durante o treino de deltoide lateral) Próximo treino vou tentar isolar apenas o ombro lateral. O novo treino ficou assim.

 

Peito, Ombro e Tríceps

 

3x12 Cross Over

4x10 Supino Declinado

4x10 Crucifixo Inclinado+Supino Inclinado Halter

4x12 Desenvolvimento Arnold+Elevação Lateral(Falha)

3xF Militar em pé (Talvez troque por remada alta pegada aberta)

4x12 Tríceps Pulley+Corda

3xF Tríceps Francês

 

Costas, Trapézio e Bíceps

 

5xF Barra Fixa Aberta

4x12 Serrote+Crucifixo Inverso

4x12 Puxada Alta Aberta+Remada Baixa

5x15 Encolhimento halter+Remada Alta(Tentar esgotar o trapézio)

4x12 Rosca Martelo Unilateral no banco Scoth

3xF Rosca Direta Polia

 

Pernas Completo

 

3xF Extensora

4x12 Agachamento Livre

4x10 Leg Press

3x15 Abdutora

4x12 Stiff

3xF Flexora

40s Afundo Caminhando

 

Do treino...

 

Treino de abdômen será feito fora do horário do treino convencional. Será feito DSDN juntamente com panturrilha. Manterei o treino no volume atual, quando entrar na fase de low carb incluirei o treino de força.

 

Da dieta e suplementação...

 

Decidi não aumentar o deficit calórico, então daqui 2 semanas começarei com ciclo de carbos, com AEJ 3x na semana, com uso de tirosina (2mg/kg), iombina (0,2mg/kg) e cafeína (200mg). Irei encerrar o uso da creatina. Assim que fizer a reavaliação física, irei postar aqui o antes e depois. Ganhos de massa e medidas e perdas de gorduras.

 

Nessa próxima etapa, o Jejum Intermitente será mais regrado. Farei 3 refeições apenas, pré treino, pós treino e final do dia. Janela de 9h as 15h. Cortarei o açúcar, farinhas e utilizarei mais carboidratos de baixo índice glicêmico. Manterei o uso de cálcio, d3, vit C, zinco, magnésio, b12 e polivitamínico. Incluirei mais verduras e legumes na dieta. Farei uso de chás eliminadores de retenção. Controlarei melhor as horas de sono. Antes de entrar nessa fase, farei uma refeição lixo de acordo. HAHA

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, upeve disse:

Pq os bisets no treino de superiores e a falta deles no treino de inferiores?

Pela dificuldade de aparelhos. Pode reparar que os bisets colocados nos superiores não são necessários revezar aparelhos. Infelizmente onde moro as academias tem deficiência de equipamentos. Se eu descolar do aparelho para fazer biset, já era. E como pernas a maioria são com cargas altas (Anilhas), acaba dando um desgaste desnecessário. Coloquei o extensora antes do agachamento livre, para poder diminuir a carga do agachamento livre, tenho uma cicatriz de apendicite e a infeliz deu pra ficar dolorida. Infelizmente ela foi feita na horizontal, e vou ter que aprender a viver com isso. Até sentir o ABS forte o suficiente, terei que diminuir as cargas no livre e leg.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando para atualizar as paradas. Treino modificado de Costas/Trapézio aprovado (Barra fixa é crucial). HAHAHA

 

Atualizando sobre a dieta. Andei analisando sobre iniciar o carb cicling, e por enquanto vou apenas fazer o deficit, ainda estou com o bf desagradável, então seria queimar um carta na manga antes da hora. As modificações na dieta passam ser as seguintes. (Calculado em cima de 64kg de massa magra)

 

Calorias: As calorias passam de 2500 para 2400 Kcals.

 

Das macros: Proteina de 2g/kg passa a ser 2,5g/kg totalizando 165g.

                     Carboidrato é reduzido de 250g para 170g (2,7g/kg).

                     Gorduras é aumentada de 80g para 90g(1,4g/kg).

                     DD continuará sendo lowcarb.

 

Do treino: O treino será mantido o último postado

                 Será incluso AEJ 3x na semana.

 

Da suplementação: O uso de Polivitamínico, Vit C, Calcio+D3 e Zinco+Magnezio+B12(ZMA) serão mantidos.

                                Será incluso auxiliares de lipolise, Iombina (0,2g/KG)+Cafeína(200g no AEJ)+Tirozina(200g no AEJ)

                                Creatina será cortada.

 

Do Descanso: Passarei a cuidar melhor do sono, esse mês foi bem corrido. Dormindo média de 6hrs por noite. Passarei a manter 8hrs.

 

Todas atualizações passarão a valer, após a avaliação física.

 

FICA ASSIM GALERA, PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO SERÁ COM FOTOS+AVALIAÇÃO FÍSICA+COMPARATIVO. E É ISSO, QUERO INICIAR O CICLO COM UM BF BACANA, SE TIVER MEIA BOCA NEM VOU FAZER.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...