Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero emagrecer

sylvanafdr

Posts Recomendados

Postado

Sou nova aqui estou com algumas duvidas referente ao Lipo 6 black

Tenho 21 anos, 1 metro 65 e estou com 107 kg  

Fui em uma nutricionista e agora estou fazendo uma dieta só de proteína e bem regrada, mas ainda não tive nenhum resultado. Vou começar fazer academia e queria uma opinião sobre o LIPO 6 BLACK ULTRA, se ajuda realmente a perder peso.

Postado
3 minutos atrás, sylvanafdr disse:

Sou nova aqui estou com algumas duvidas referente ao Lipo 6 black

Tenho 21 anos, 1 metro 65 e estou com 107 kg  

Fui em uma nutricionista e agora estou fazendo uma dieta só de proteína e bem regrada, mas ainda não tive nenhum resultado. Vou começar fazer academia e queria uma opinião sobre o LIPO 6 BLACK ULTRA, se ajuda realmente a perder peso.

1º - gastou dinheiro a toa na nutricionista visto que nao esta vendo resultados

2º fecha a boca

3º suplemento agora não.

4º monta uma dieta decente.

5º se quer emagrecer já passou da hora de entrar na academia ou praticar algum outro exercicio fisico para acelerar o processo de perda de gordura.

Postado

A única coisa que emagrece é uma dieta bem feita, não tem como ter um déficit de calorias e não emagrecer, essa nutricionista não sei não...

Acho melhor você fazer umas pesquisas sobre dieta e essas coisas, no forum aqui mesmo tem muita coisa.

Dieta + Academia + Força de vontade = Resultados

Postado

Se está seguindo a dieta corretamente, cobre da sua nutricionista o resultado.

Pois é básico, para se perder peso você tem que gastar mais calorias do que ingere, ela no início deveria ter visto isso. Repetindo, isso é o básico que uma nutricionista deve fazer!

Comece a fazer exercícios, eu sou da seguinte opinião de conseguir emagrecer somente com dieta e exercícios tudo que conseguir e depois ir utilizando aditivos.

Primeiro que pra usar esses termogênicos tu deve saber como está sua saúde, o nível de sedentarismo e como irá se portar fazendo exercício. Não é chegar, tomar termogênico e não fazer dieta e muito menos exercício e querer resultados.

Abçs.

Postado

Não existe dieta só de proteína, proteína sem gordura é tóxica. Faça a dieta com gordura e proteína, escolha cortes de carnes gordos e ovos, como acompanhamento pode inserir verduras e legumes. Pesquise sobre low carb na internet aqui a maioria tem mente fechada, não estão a par da ciência baseada em evidências.

Postado (editado)

Pesquise em blogs apoiando e exaltando o low carb que são imparciais e propagam a verdadeira ciência. 

sylvanafdr

Acho que deveria conversar com a sua nutricionista sobre a dieta e "achar" uma coesa com a possibilidade de ser seguida e ajustada conforme o tempo passa. 

Editado por Born4Run
Postado
Em 24/07/2017 at 12:25, TheDoctor22 disse:

1º - gastou dinheiro a toa na nutricionista visto que nao esta vendo resultados

Maior verdade que existe.

Nutricionista vai passar aquelas dietas padronizadas que aparecem no Jornal Hoje.

• 2 anos depois...
Postado (editado)
Em 24/01/2020 em 12:35, jitak disse:

tenha resultados espantosos com essa nova tecnica que niguem  nunca  sabera  como que   conseguiu ficar em forma copie e cole  o link na barra  de endereço e  conheça!                                                                                                                                                                                                                                              <LINK REMOVIDO>

vai caça um trabalho fio.

Editado por krebz
link removido
  • 3 meses depois...
Postado

Bem, vou falar por mim.
Sou Personal Trainer e a muito tempo procurava um programa que realmente me ajudasse no combate a gordura localizada de meus(minhas) alun(os)as. Finalmente encontrei uma nutricionista que desenrolou um programa diária que fez com que meu trabalho tivesse muito mais êxito. Afinal não é só a atividade física que mantem seu corpo em forma.
Se você não se alimentar direito (dieta balanceada) e dormir bem (descansar a musculatura) para recuperar o corpo para outro treino, de nada valerá você se matar na academia. A tríplice aliança (exercício, alimentação e repouso) tem que estar funcionando perfeitamente para o resultado que você tanto almeja, finalmente dar resultado.
Santa Nutricionista que chegou em boa hora.
Quem quiser mais detalhes, estarei por aqui. 

Postado (editado)
13 horas atrás, Matheus.1 disse:

O ebook Receitas Para Secar em 30 Dias foi um dos programas de emagrecimento mais vendido de 2019 e ele é um poderoso passo a passo para todas as pessoas que já estão cansadas em tentar emagrecer e não conseguir. Temos um Ebook de Receitas Secretas + Ebook de Desafio de 30 Dias que estão funcionando com mais de 3000 pessoas dentro do Brasil e fora do Brasil.

xxxxxx

Viu cara sugiro você retirar esses links ou o post que fez, vai ser banido rapidinho. Vai fazer merchan do seu produto em outro lugar, aqui se tira dúvidas, não se vende produtos.

Editado por krebz
links removidos
  • Supermoderador
Postado
13 horas atrás, EMD disse:

Viu cara sugiro você retirar esses links ou o post que fez, vai ser banido rapidinho. Vai fazer merchan do seu produto em outro lugar, aqui se tira dúvidas, não se vende produtos.

tarde demais ?

esse tópico rende bastante para banir spammer

• 3 semanas depois...
Postado

"As gorduras são queimadas em uma fogueira de carboidratos"

acho que foi em um video do twin que eu ouvi isso e colocando em prática eu percebi o quanto faz sentido.

Não adianta querer cortar todo o carbo e consumir só proteína e gordura, não vai conseguir resultados tão bons como em uma dieta completa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...