Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

e quando o cafe da manhã e o pre treino?


willyans cardoso

Posts Recomendados

1 minuto atrás, pedrinho91 disse:

 

O catabolismo é um processo crônico, ele não acontece no momento, ele acontece com o passar do tempo. Todo treino é catabólico, durante o treino - intenso - há uma grande degradação de proteínas, mas isso vc vai repor depois. Treinar em jejum e alimentado não vai mudar em nada se o seu saldo ao fim do dia for positivo quanto à ingestão de proteínas e calorias.

 

Abs

Obrigado pela resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, busarello disse:

Só aconselho a ver os macros disso ai. Um abacate é muito diferente de uma banana.

Veja ainda as fibras solúveis e insolúveis e o balanço entre elas.

 

Não entendo absolutamente nada de macros e não sigo nenhuma dieta específica, mas sempre procuro por refeições balanceadas.

No mais, um café destes poderia ser prejudicial?

 

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Voltolini93 disse:

Não entendo absolutamente nada de macros e não sigo nenhuma dieta específica, mas sempre procuro por refeições balanceadas.

No mais, um café destes poderia ser prejudicial?

 

Obrigado pela resposta.

Então é uma boa hora para começar a aprender ;)

Se este café pode ser ou não prejudicial, depende do contexto da dieta.

Dica, refeição " balanceada " não é garantia de ser saudável ou sequer adequada ao seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 horas atrás, The_Athos disse:

tem algum topico sobre balanceamento de macros?

macros ideal por peso ?

sim, dezenas.

MAS não existe ideal, existem estratégias e estratégias, vai de você testar e aprender.

Só SUGIRO nunca deixar a gordura abaixo de 1g/kg. Seu sistema hormonal agradece.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal eu dei uma meia parada na dieta,fiquei enrolado em uma compretiçao do SENAI e nao pude malhar, quando consegui por 2 semanas eu estava apenas malhando sem fazer aerobico,nao ganhei peso nem perdi,ai nessas ultimas 2 semanas estou tentando voltar mais esta dificil,perdi 15 kg mas nessas 2 semanas eu meio que parei de perder peso,sera que terei de ajustar a dieta?

estou consumindo em media de 1200calorias, hj eu vi que o corpo se acostuma com a dieta e para de perder,terei de cortar mais?

se eutiver de cortar eu estava pensando em perder mais uns 15 kg(to com 125,chegaria a 110) e nos 110 kg faria um "bulking" tipo seria mais pra poder acostumar o corpo com uma dieta mais calorica e aproveitar e ganhar massa ja que meu corpo pode ter acostumado com pouca caloria,apos esse processo eu iria voltar a perder gordura.

ou sera que e normal na volta das atividades nao perder peso como antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...