Postado 20/07/2017 às 16:10 07/20, 2017 boa tarde pessoal estou a 2 meses na caminhada pra perder peso,mas o problema e que eu treino por volta de 6 a 7 da manhã. eu faço um treino de aerobico em um dia e a musculaçao em outro nos trinos de aerobico faço em jejum mas e na musculaçao como seria o meu pre treino?
Postado 20/07/2017 às 18:59 07/20, 2017 Autor valeu cara,eu fiquei com medo do glicogenio baixar e eu desmaiar,mas vi hj logo apos postar a duvida,o video é ate do will detilli e ele fala bem sobre minha situação,eu malho as 6 da manhã meu pre treino no caso seria a minha alimentação antes de dormir,que é a alimentação que eu faço quando chego do curso(estudo de noite e em outra cidade)geralmente eu como as 11:30 da noite pelo que entendi se eu comer e ir na academia o meu cafe da manha(nesse caso)nao seria processado pelo corpo,o que daria energia ao meu corpo seria a alimentação que fiz antes de dormir. entao eu poderia treinar em jejum que estaria tranquilo.
Postado 12/09/2017 às 10:16 09/12, 2017 vlw pela dica, iae esta funcionando? eu estou pensando em comer uma banana com aveia as 5:40 antes do treino das 6:00
Postado 12/09/2017 às 10:32 09/12, 2017 Em 20/07/2017 at 15:59, willyans cardoso disse: valeu cara,eu fiquei com medo do glicogenio baixar e eu desmaiar,mas vi hj logo apos postar a duvida,o video é ate do will detilli e ele fala bem sobre minha situação,eu malho as 6 da manhã meu pre treino no caso seria a minha alimentação antes de dormir,que é a alimentação que eu faço quando chego do curso(estudo de noite e em outra cidade)geralmente eu como as 11:30 da noite pelo que entendi se eu comer e ir na academia o meu cafe da manha(nesse caso)nao seria processado pelo corpo,o que daria energia ao meu corpo seria a alimentação que fiz antes de dormir. entao eu poderia treinar em jejum que estaria tranquilo. Acredito que se for viável, não quero dizer que seja necessário, mas com o intuito de auxiliar na intensidade do treinamento poderia ser utilizado 10g de BCAA pré treino, gerando um estado de "semi-jejum" isto levando em consideração que não está fazendo a utilização de nenhum tipo de suplementação imediatamente no pós treino
Postado 12/09/2017 às 13:54 09/12, 2017 Bom dia galera, Seguindo a questão do café da manhã, para não criar outro tópico, vou relatar aqui. Estou a uns dois meses e meio tomando o café da manhã em forma liquida (shake), por conta própria mesmo, batendo os alimentos que eu acho que valem a pena e fazem bem. Se alguém com mais experiência pudesse opinar ou dar alguma dica, seria de grande valia. Café da manhã 08:30h. 1/3 ou 1/2 de abacate, depende o tamanho do abacate, as vezes troco por 1 banana de médio porte ou 2 pequenas. 20-30g de aveia 15g/20 de chia 15g/20 de linhaça 1 colher de sopa de pasta de amendoin 30g de Albumina 300ml em média de leite desnatado 1 colher de sopa de canela em pó Bato tudo no liquidificador e bum vai pra dentro, fica certinho uns 500-600ml (Um Scoop). Essa refeição me sustenta até o almoço 12:00h. Editado 12/09/2017 às 13:55 09/12, 2017 por Voltolini93
Postado 12/09/2017 às 14:01 09/12, 2017 4 minutos atrás, pedrinho91 disse: Ja treinei com 23h de jejum e to vivão, vai na fé Mas e os musculus? Cresceram normalmente ? Esse negocio do corpo consumir as proteínas dos musculus e um mito? Editado 12/09/2017 às 14:08 09/12, 2017 por The_Athos
Postado 12/09/2017 às 14:06 09/12, 2017 Supermoderador 8 minutos atrás, Voltolini93 disse: Bom dia galera, Seguindo a questão do café da manhã, para não criar outro tópico, vou relatar aqui. Estou a uns dois meses e meio tomando o café da manhã em forma liquida (shake), por conta própria mesmo, batendo os alimentos que eu acho que valem a pena e fazem bem. Se alguém com mais experiência pudesse opinar ou dar alguma dica, seria de grande valia. Café da manhã 08:30h. 1/3 ou 1/2 de abacate, depende o tamanho do abacate, as vezes troco por 1 banana de médio porte ou 2 pequenas. 20-30g de aveia 15g/20 de chia 15g/20 de linhaça 1 colher de sopa de pasta de amendoin 30g de Albumina 300ml em média de leite desnatado 1 colher de sopa de canela em pó Bato tudo no liquidificador e bum vai pra dentro, fica certinho uns 500-600ml (Um Scoop). Essa refeição me sustenta até o almoço 12:00h. Só aconselho a ver os macros disso ai. Um abacate é muito diferente de uma banana. Veja ainda as fibras solúveis e insolúveis e o balanço entre elas. 1 minuto atrás, The_Athos disse: MAS E OS MUSCULUS? CRESCERAM NORMALMENTE? ESSE NEGOCIO DO CORPO CONSUMIR OS MUSCULUS E MITO? A chamada autofagia acontece com MUITOS dias de jejum, quando você está " para morrer "... Monte e siga sua dieta. Jejum é uma ótima estratégia para quem tem pouco tempo e não pode ficar se alimentando constantemente. Você come menos vezes ao dia mas o faz com mais qualidade. MAS não é mandatório. Se sua dieta tem 8 refeições ao dia e você as faz sem problemas ( e com prazer) vai ter o mesmo resultado.
Postado 12/09/2017 às 14:13 09/12, 2017 10 minutos atrás, The_Athos disse: Mas e os musculus? Cresceram normalmente ? Esse negocio do corpo consumir as proteínas dos musculus e um mito? O catabolismo é um processo crônico, ele não acontece no momento, ele acontece com o passar do tempo. Todo treino é catabólico, durante o treino - intenso - há uma grande degradação de proteínas, mas isso vc vai repor depois. Treinar em jejum e alimentado não vai mudar em nada se o seu saldo ao fim do dia for positivo quanto à ingestão de proteínas e calorias. Abs
Postado 12/09/2017 às 14:15 09/12, 2017 1 minuto atrás, pedrinho91 disse: O catabolismo é um processo crônico, ele não acontece no momento, ele acontece com o passar do tempo. Todo treino é catabólico, durante o treino - intenso - há uma grande degradação de proteínas, mas isso vc vai repor depois. Treinar em jejum e alimentado não vai mudar em nada se o seu saldo ao fim do dia for positivo quanto à ingestão de proteínas e calorias. Abs Obrigado pela resposta !
Postado 12/09/2017 às 14:31 09/12, 2017 23 minutos atrás, busarello disse: Só aconselho a ver os macros disso ai. Um abacate é muito diferente de uma banana. Veja ainda as fibras solúveis e insolúveis e o balanço entre elas. Não entendo absolutamente nada de macros e não sigo nenhuma dieta específica, mas sempre procuro por refeições balanceadas. No mais, um café destes poderia ser prejudicial? Obrigado pela resposta.
Postado 12/09/2017 às 14:43 09/12, 2017 Mano, manera na quantidade de gordura de pré treino, se você tem pouco tempo até ir treinar, por ser de mais lenta digestão
Postado 12/09/2017 às 16:01 09/12, 2017 Supermoderador 1 hora atrás, Voltolini93 disse: Não entendo absolutamente nada de macros e não sigo nenhuma dieta específica, mas sempre procuro por refeições balanceadas. No mais, um café destes poderia ser prejudicial? Obrigado pela resposta. Então é uma boa hora para começar a aprender Se este café pode ser ou não prejudicial, depende do contexto da dieta. Dica, refeição " balanceada " não é garantia de ser saudável ou sequer adequada ao seus objetivos.
Postado 12/09/2017 às 17:42 09/12, 2017 tem algum topico sobre balanceamento de macros? macros ideal por peso ?
Postado 13/09/2017 às 10:34 09/13, 2017 Supermoderador 16 horas atrás, The_Athos disse: tem algum topico sobre balanceamento de macros? macros ideal por peso ? sim, dezenas. MAS não existe ideal, existem estratégias e estratégias, vai de você testar e aprender. Só SUGIRO nunca deixar a gordura abaixo de 1g/kg. Seu sistema hormonal agradece.
Postado 13/09/2017 às 11:19 09/13, 2017 17 horas atrás, The_Athos disse: tem algum topico sobre balanceamento de macros? macros ideal por peso ? Gosto desta abordagem https://www.hipertrofia.org/forum/topic/209184-estruturando-sua-dieta-novas-abordagens/
Postado 22/09/2017 às 03:04 09/22, 2017 Autor pessoal eu dei uma meia parada na dieta,fiquei enrolado em uma compretiçao do SENAI e nao pude malhar, quando consegui por 2 semanas eu estava apenas malhando sem fazer aerobico,nao ganhei peso nem perdi,ai nessas ultimas 2 semanas estou tentando voltar mais esta dificil,perdi 15 kg mas nessas 2 semanas eu meio que parei de perder peso,sera que terei de ajustar a dieta? estou consumindo em media de 1200calorias, hj eu vi que o corpo se acostuma com a dieta e para de perder,terei de cortar mais? se eutiver de cortar eu estava pensando em perder mais uns 15 kg(to com 125,chegaria a 110) e nos 110 kg faria um "bulking" tipo seria mais pra poder acostumar o corpo com uma dieta mais calorica e aproveitar e ganhar massa ja que meu corpo pode ter acostumado com pouca caloria,apos esse processo eu iria voltar a perder gordura. ou sera que e normal na volta das atividades nao perder peso como antes?
Crie uma conta ou entre para comentar