Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Aí,Vc Usaria?

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkk

Meio engraçada essa parte, "sinto meu sangue percorrendo minhas veias..."

ahuahaua

Copia do marketing da Animal ... :D Tem um texto com o Frank McGrath que ta escrito praticamente a mesma coisa

@Tópico

Ridiculo... ficou pior do que antes.

Já iria comentar: nossa que inspiração poetica, mas tudo se copia rs...

Postado

mano , imagina se ele levar uma faca no abdomem em uma briga, ou um soco, cada gomo sintetico vai pprum lado kkkk

O silicone pra esse tipo de coisa (foto no primeiro post) é diferente do silicone das mulheres. É inteiro, tipo uma borracha e não tipo um saquinho cheio de gel, como o das mulheres. Então, se furar não sai nada.

Agora, não sei se é possível uma mulher passar as mãos nos gomos (com vontade) e os gomos se moverem de lugar.

• 4 meses depois...
Postado

desenterrando o tópico com uma imagem que me assustou, veio num desses pack's de imagens de bobeiras de internet.

enuglyplasticsurgery13.jpg

alguem já viu coisa parecida?

abrços!

Já vi, chama-se tumor. Vai tomar no orofício anal de um ser que faz isso com o próprio corpo, bando de preguiçoso de merda. A desculpa é semrpe a mesma, falta tempo.

Postado

Já que desenterraram esse tópico

PQP

Sério, tem o mesmo problema mental dos caras de ADE. Aquela merda engana quem!??

Imagine, a mulher vai chegar passar a mão e WTF isso é plástico!! O tamanho do tijolo na foto, absurdo...

Ridículo! Que que a vida da pessoa vai mudar com isso?!?!

• 2 semanas depois...
Postado

Cada uma,kkkk

Achei meio artificial,sei lá...

Mas qual o problema?

Vcs não "usariam"uma bunda de silicone?

Eu usaria o tankinho,se fosse do Gustavo :rolleyes:

Postado

Não estou defendendo este cara, não sei que motivos ele teve para realizar a cirurgia, mas é certo que ele queria um abdômen definido e queria resultados rápidos. Pode ser que ele pudesse obter o mesmo resultado com dieta e exercícios, mas achou mais cômodo entrar na faca.

Só quero ressaltar que nem sempre se trata de preguiça.

Se eu tivesse uma doença, ou um problema que me impedisse de treinar, e mesmo levando uma vida saudável, comendo certo e etc, estivesse infeliz com minha aparência, eu não vejo porque não atingir um resultado assim com cirurgia. Tudo depende do quanto a aparência afeta sua mente.

Não digo que isso justifica a preguiça de um jovem que tem condições de desenvolver um abdômen assim passar pelo risco de uma cirurgia, mas também, a vida é de cada um e cada um faz o que quer dela, e vai continuar a fazer, independente da gente achar ridículo ou não, não é verdade?

Postado

Achei podre, mas nada demais.

Comparavel com silicone nos seios.. Na verdade, é a mesma coisa...

Postado

Achei podre, mas nada demais.

Comparavel com silicone nos seios.. Na verdade, é a mesma coisa...

Eu não acho.

1 - a mulher não pode fazer NADA pra ficar com peito grande, dieta, exercícios, nada. Ali o cara tá com preguiça e quer pagar de bonzão

2 - Implante de silicone pra peito é mole, esse negócio aí é praticamente um tijolo de plástico

3 - os caras já tem a manha de implantar silicone com incisões mínimas aí o cara teve que ser aberto inteiro

E na boa engana quem esse frango com 6 tijolos de plástico na barriga!?

Postado

Eu não acho.

1 - a mulher não pode fazer NADA pra ficar com peito grande, dieta, exercícios, nada. Ali o cara tá com preguiça e quer pagar de bonzão

2 - Implante de silicone pra peito é mole, esse negócio aí é praticamente um tijolo de plástico

3 - os caras já tem a manha de implantar silicone com incisões mínimas aí o cara teve que ser aberto inteiro

E na boa engana quem esse frango com 6 tijolos de plástico na barriga!?

Claro que tem suas mínimas diferenças, mas para mim o princípio e finalidade são os mesmos. Cirurgia+Silicone = Beleza (para alguns)

Postado (editado)

Para mim cirurgia plástica é pra quem sofreu acidentes, deficientes, etc. Porém eu apoio mulheres que implantam silicone nos seios, mas de resto eu abomino tudo; silicone em homem é muito ridículo.

Edit: já que o bibiano tá cobrando a resposta de todo mundo :P , EU não usaria nem foudendo!

Editado por edson.ts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...