Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J4ch4L

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de J4ch4L

  1. J4ch4L

    Leyne Norton Routine

    será que num é mto volumoso ñ?
  2. AHuHAUSHuHSAuhsAuhsAuh, só o Craw falar que o cara muda de idéia. O nego ali falou a mesma coisa que o Craw e você nem deu atenção. Tá virando Deus aqui hein Crawzão
  3. Frente Relaxado: Costas: Gostaria de opiniões. Minhas asas cresceram bem, mas meu braço está um pouco assimétrico. Alguma dica? Só pra descontrarir um pouquinho...
  4. Nego que não aceita crítica é foda. Se tu botou sua foto aqui é porque está se sujeitando a ser criticado, e se não aguenta críticas, acho que vocês está no esporte errado. Não disse que você não melhorou, mas que a única diferença que dá pra ver é nos braços. Desses 14Kg, uns 8 foram de língua né parceiro...
  5. Não estou querendo ser chato, mas vc só treina braço ?! A única diferença que eu vi foi nos braços...
  6. - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
  7. Se for pensar assim, azar nosso de não ter nascido na Europa, Oceania, América do Norte (exceção do México). É ridículo a maneira como o consumidor aqui no Brasil é tratado.
  8. HAUhAUhAU Tipo, eu acho que ela é válida pelo fato de que se você for pensar bem, nessa época vivia-se em um ambiente EXTREMAMENTE hostil e realmente, não existiam fontes de carboidratos que não fossem frutas e verduras. Não sei como era o físico dos caras, mas com certeza energia não faltava.
  9. Eu só não segui uma dieta assim até hoje (é em tese bem parecida com a dieta metabólica, lógico que tem diferenças), porque eu fico na dúvida, sobre as "principais" refeições. Tipo Pré-Treino (que é meu café da manhã), Pós-Treino e Desjejum. O que vocês fazem com os carboidratos? No caso do uso de malto e tal, como vocês elaboraram suas dietas principalmente nessas refeições citadas? Abraços !!
  10. Sim, um endocrinologista. Se for algum problema mais grave e tal, existem cirurgias que retiram algumas glândulas sudoriparas, se não me engano existe até tratamento à laser pra isso.
  11. J4ch4L

    Férias!

    Por isso que vc tá pequeno (se esse na foto for você), treina seu ego e não seus músculos. Quem deve rir de você na academia são os caras "maiores que pegam menos peso".
  12. J4ch4L

    Biceps Dormente =/

    Se é do lado não é bíceps, é tríceps. Pode ser o nervo radial...
  13. Tu SÓ pode estar de brincadeira né. Peito redondo kkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=mjUGKLvmGjw
  14. Bom, eu acho que a palavra chave é PLANEJAMENTO. Dá pra fazer de TUDO e continuar tendo seus excelentes resultados. Se você sabe que vai ter uma pelada, um barzinho, um lual, com os amigos, se PLANEJE antes. Sabe que lá não vai ter comida boa, come bastante antes, se tiver bebida, beba, mas com MUITA moderação. Antigamente eu cosumava acompanhar o rítimo dos meus amigos e no em balo bebia, às vezes de ficar chapado. Acordava no outro dia com aquela ressaca escrota e o problema todo não era só ela e sim a ressaca moral, das merdas que você fez ou que disse. Acho que há BENS que vêm pra BENS. Eu ter entrado na academia mudou minha forma de encarar a vida, me sinto mais saudável, melhor, e como já disseram superior aos outros (não que isso seja bom, porque arrogância é um lixo, mas confesso que sou um pouco). Quando saio com meus chegados, muitos zoam e tal, mas é só levar na brincadeira, porque amigo que é amigo não vai deixar amizade por causa de um copo de cerveja. Enfim, dá pra levar uma vida super saudável e prazerosa. Se alguém aqui têm amigos que não concordam com o que você faz e te "excluem" eu sugiro que mudem as amizades. Ah, outra coisa, eu nunca fui nessas corridas que tem, tipo maratona que vai gente de tudo quanto é jeito (idosos, jovens, etc), mas me disseram que é um ÓTIMO lugar pra conhecer gente nova e que provavelmente possuem um estilo de vida parecido com o nosso. E pra melhorar, é CHEIO de mulher GATA. A próxima que tiver por aqui, vou me inscrever e depois a gente troca experiências. Abraços !!
×
×
  • Criar Novo...