Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edson.ts

Membro
  • Total de itens

    337
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edson.ts postou

  1. edson.ts

    Isso É Normal ?

    Já fui muito encanado com esse negócio de dor tardia, nunca entendi isso. Quando comecei, as vezes tinha certeza que o treino tinha sido 100%, mas não sentia nada no dia seguinte, as vezes sentia quando achava que o treino tinha sido fraco, sei lá. Mas hoje como faço um treino pouco intenso (1-2 exercícios por grupo) e mais frequente, nem sinto nada no dia seguinte, as vezes algo bem leve.
  2. Puta, esse Führer é um brincalhão mesmo.
  3. edson.ts

    Fatality

    Me dá uma agonia do caraio quando vejo braço quebrado, pé quebrado, qualquer coisa quebrada.
  4. Pô, zecarlin já foi entrevistado já! Voto pro crawsixtynine!
  5. edson.ts

    Aquecimento

    Perfeito, 7 minutinho de bike dá pra dar uma aquecida legal. Eu geralmente faço só 5min, dou uma alongada breve e parto pro aquecimento específico. Abraço
  6. edson.ts

    Hora De Crescer

    Não somos obrigados a adivinhar que você fez o treino em 5min. enquanDo tomava shake, pelo amor né? Se postasse certo, não haveria nada disso, a culpa foi sua; ninguém criticou seu treino de uma forma ruim e sim de forma construtiva. Se não aceita criticas, não abra tópicos. Outra, não interpretei ninguém aqui como "se achando personal". Acho que é você que não sabe pra que serve o fórum.
  7. Ri demais! Conheço alguns, o shape nem é lá essas coisa não (os que eu conheço), mas a força que os bixo tem, PQP! Coisa de outro mundo.
  8. [2] Mesmo nem sendo muito fã do Jay, acho que ele leva.
  9. Por isso que tá com impressão de desproporcional, com pump é outra coisa.
  10. edson.ts

    Hora De Crescer

    [2] Divisão horrível. Não adianta inventar em ABCDE. Fica com o tradicional que é muito mais negócio. Se preferir fazer Terra, troca Peito por Costas; para dar um espaço legal do dia de Pernas. Abraço
  11. Acompanhando você cara! Quem me dera morar nos EUA. Boa sorte!
  12. 4shared, e pra discografias torrent. Nem me lembrava que baixava musicas por programas (ares, shareaza, etc). Dava muito pau, pelo amor de Deus.
  13. edson.ts

    Ajuda

    Tá explicado, você não consegue dormir a noite porque fica dormindo a tarde.
  14. Ninguém sugeri nada. Poste seu ciclo estruturado, só jogando as drogas assim não dá pra avaliar nada amigão. Abração.
  15. Então cara, se optar mesmo por fazer uma refeição pré-treino as 18:30, faz com carbo+prot exemplo: batata + frango como você citou, e jogaria o hipercalorico pro pós-treino ou então aumentaria a qtde de dextrose. Mesmo treinando a noite, não se preocupe com os carbos, só tente zerar na ceia mesmo. EU gosto de concentrar praticamente 50% pra + da qtde diaria no pós-treino por exemplo. Abração andré!
  16. Fala andré, ficou bacana a dieta. Primeiro deixa eu te perguntar: Treina a quanto tempo? Primeira dieta estruturada que você faz? Bom, tiraria um pouco do carbo do desjejum e jogaria pro pós-sólido. Tiraria o lanche das 18:00 e faria 1 refeição só as 18:30 como pré-treino. Achei que ficou com MUITO pouca gordura. Na ceia pode jogar uns 5 ovos inteiros + 1 colher de azeite que já fica 1g/kg mais ou menos. Quanto as suas dúvida: 1- Cara, não posso falar nada pois é preciso conhecer muito bem seu corpo; mas na minha opinião hipercalorico 2 vezes por dia já tá bacana. 2- Se for uma ponta de faca mesmo, nem tem problema algum. 3- Depende muito também, fico com a mesmo resposta da pergunta 1. Alguns ectoformos, as vezes não conseguem ganhar peso pois nos dias off acabam não ingerindo qtde de kcal suficientes; aí é você que tem que ver. Entende? É isso aí. Abraços
  17. Falta de pesquisa. Só pra te ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos/
  18. Um tempo atrás já tinha lido uma reportagem parecida com essa. Brasil é foda, colocar uma mulher dessas pra presidente. É pra acabar!
  19. Ri demais aqui! Nem tinha visto esse tópico, valeu por dar uma desenterrada nele. UEAIUEHAIHEIJEOAIJOEA
×
×
  • Criar Novo...