Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edson.ts

Membro
  • Total de itens

    337
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de edson.ts

  1. edson.ts

    Isso É Normal ?

    Já fui muito encanado com esse negócio de dor tardia, nunca entendi isso. Quando comecei, as vezes tinha certeza que o treino tinha sido 100%, mas não sentia nada no dia seguinte, as vezes sentia quando achava que o treino tinha sido fraco, sei lá. Mas hoje como faço um treino pouco intenso (1-2 exercícios por grupo) e mais frequente, nem sinto nada no dia seguinte, as vezes algo bem leve.
  2. Puta, esse Führer é um brincalhão mesmo.
  3. edson.ts

    Fatality

    Me dá uma agonia do caraio quando vejo braço quebrado, pé quebrado, qualquer coisa quebrada.
  4. Pô, zecarlin já foi entrevistado já! Voto pro crawsixtynine!
  5. edson.ts

    Aquecimento

    Perfeito, 7 minutinho de bike dá pra dar uma aquecida legal. Eu geralmente faço só 5min, dou uma alongada breve e parto pro aquecimento específico. Abraço
  6. edson.ts

    Hora De Crescer

    Não somos obrigados a adivinhar que você fez o treino em 5min. enquanDo tomava shake, pelo amor né? Se postasse certo, não haveria nada disso, a culpa foi sua; ninguém criticou seu treino de uma forma ruim e sim de forma construtiva. Se não aceita criticas, não abra tópicos. Outra, não interpretei ninguém aqui como "se achando personal". Acho que é você que não sabe pra que serve o fórum.
  7. Ri demais! Conheço alguns, o shape nem é lá essas coisa não (os que eu conheço), mas a força que os bixo tem, PQP! Coisa de outro mundo.
  8. [2] Mesmo nem sendo muito fã do Jay, acho que ele leva.
  9. Por isso que tá com impressão de desproporcional, com pump é outra coisa.
  10. edson.ts

    Hora De Crescer

    [2] Divisão horrível. Não adianta inventar em ABCDE. Fica com o tradicional que é muito mais negócio. Se preferir fazer Terra, troca Peito por Costas; para dar um espaço legal do dia de Pernas. Abraço
×
×
  • Criar Novo...