Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra ter um shape legal sendo endormofo ?


matheush42

Posts Recomendados

estive pesquisando bastante sobre meu biotipo , vi vários atletas endomorfos e tal , mas não vi nenhum cara seco , com um shape bacana ,somente caras gigantes, isso me desanimou um pouco pelo fato que minha meta é um corpo definido . da pra ter um shape desse tipo sendo endo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é possivel haver gente burra de hoje em dia xD. Ae mano nao liga a genetica essa porra é do passado se voce quer ficar um Monstro primeiro tem que treinar, dormir, e comer como um monstro entendeu? Se voce quer um shape legal é igual so que com as quantidades indicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, DiogoHardGain disse:

Como é possivel haver gente burra de hoje em dia xD. Ae mano nao liga a genetica essa porra é do passado se voce quer ficar um Monstro primeiro tem que treinar, dormir, e comer como um monstro entendeu? Se voce quer um shape legal é igual so que com as quantidades indicadas.

Não eh bem assim também, genética influencia e eh fator limitante pra certo até certo grau de desenvolvimento, mas de fato da pra conseguir um shape bacana cuidando dos tres pilares pro desenvolvimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, DiogoHardGain disse:

Como é possivel haver gente burra de hoje em dia xD. Ae mano nao liga a genetica essa porra é do passado se voce quer ficar um Monstro primeiro tem que treinar, dormir, e comer como um monstro entendeu? Se voce quer um shape legal é igual so que com as quantidades indicadas.

errou feio.

genética vem antes de qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras de hoje em dia falam muito em relaçao a internet. Esses borrados ficam falando ah é da genetica eu tenho uma boa genetica nao preciso esforçar muito. Acorda ai ta na altura de voces se fazerem homens mas que genetica xD. Todo um mundo é frango ou gordao e vira bufalo trabalhando muito e comendo bem. Acorda borrao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não vou discutir com criança. genética vem antes de treino 'pesado', dieta, aes e tudo mais.

o principal pilar pra se chegar a um patamar avançado (pro) é a genética. agora ter um corpo estético qualquer um consegue. mesmo assim, aqueles que tem boa genética conseguem bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a genética tem alguma influência sim. Mas nego não come direto, não treina direito, não dorme direito, não tem paciência pra ficar 2, 3, 4, 5 anos treinando direto e dps vem botar culpa na genética.

 

Pra ser um profissional tem q ter genética diferenciada sim.

Pra ser definido e forte não tem q ter genética, qq um consegue, mas a maioria não está disposta a pagar o preço pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...