Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiogoHardGain

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DiogoHardGain postou

  1. Cara vai na creatina e vai toma no cu. Vem criticar para que poha? Quer opiniao ouve e cala sua boca
  2. https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/suplementos-de-creatina-podem-elevar-risco-de-cancer-de-testiculo-diz-novo-estudo-15917080.html Agora pesquisa o resto no google e tem mais canceres e mais problemas neurologicos.
  3. bcaa e glutamina é extramamente importante visto que seu corpo perde muito e pouco consegue restaurar em pouco tempo e o que tem na comida pouco da. Bcaa e Glutamina e nada de hidratos antes de dormir.
  4. Os caras de hoje em dia falam muito em relaçao a internet. Esses borrados ficam falando ah é da genetica eu tenho uma boa genetica nao preciso esforçar muito. Acorda ai ta na altura de voces se fazerem homens mas que genetica xD. Todo um mundo é frango ou gordao e vira bufalo trabalhando muito e comendo bem. Acorda borrao.
  5. Ae mano nunca tome essa grande dosagem sem o protetor tou falando serio o mais importante de tudo é o protetor e um bom multivitaminico. Esse que eu falei é o melhor do mercado.
  6. Como é possivel haver gente burra de hoje em dia xD. Ae mano nao liga a genetica essa porra é do passado se voce quer ficar um Monstro primeiro tem que treinar, dormir, e comer como um monstro entendeu? Se voce quer um shape legal é igual so que com as quantidades indicadas.
  7. Ae é so tu aumentar a proteina e podes usar no maximo 20gramas de dianabol quanto as dosagens nao vejo nenhum problema. Mas lembra te do mais importante compra um bom protetor do figado eu digo-te um dos melhores que custa por volta de 51 reais chama-se legalon. 200 Gramas de testo por semana enantanto. É o teu primeiro ciclo começa com calma.
  8. Ae mano se o dudu comer 900 gramas de proteina num dia voce vai tomar 900 gramas so porque ele postou ou toma? Qual o teu objetivo? Bulking?
  9. Tenta Fazer Supino mais lento, treina supino 3 vezes por semana e tenta aumentar a carga com ajuda de alguem para te dar o toque aumenta 10 ou 15 e depois mete os 5 normal e vais ter mais força.
  10. Convem tomares um protetor para o figado senao vais queimar o figado todo com a merda que tas a fazer toda errada. Errada ou nao compra o protetor do figado e toma um bom multivitaminico da Optimum Nutrition Ou Da Okygen.
  11. Para mim o melhor pre treino sao: 4 tostas de arroz integrais + 1 banana + 40gr de whey protein + 5 bcaa + 5 glutamina + e claro 1,5 de agua durante o treino.
  12. Aconcelho a tomar 40gramas de whey + 5 de bcaa + 5 de glutamina antes do treino com 4 tostas de arroz e uma banana. Pos treino 30 Gramas de whey e 5 de bcaa e 5 de glutamina. Experimenta isso durante duas semanas e diz se obtiveste melhores resultados.
  13. Creatina hoje em dia nao é muito usada, ainda para mais causa cancro e problemas neurologicos. Cumprimentos
×
×
  • Criar Novo...