Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso continuar com Hiit e Aej?


Rego

Posts Recomendados

Algumas medidas;

Altura:1.86

Braço:39E 38.5D

BF:13%~14%

Peito:102cm

Peso:83.5

 

Objetivo: dar uma secada para ter melhores resultados no ciclo.

Dieta: Jejum intermitente, almoço 12:30 250g de frango e 250g de mandioca, tarde 5:30 200ml leite desnatado 50g de aveia e 40g de whey concentrado, pós treino 7:00 40g whey c/água, janta 250g de frango c/ 250g de mandioca.

 

OBS: Faço 30m Aej de manhã la pras 11:00 tomando uma garrafa c/10g de BCAA, tomo um café c/ adoçante 30m antes e de noite faço Hiit pós treino de 4m, 20s sprint e 10s descansando (apesar de pouco tempo isso mata kkk). Estou fazendo isso a 2 semanas e estou me sentindo mt bem. Só nao faço hiit em dia de perna na sexta. Vou incluir o uso do Yomax(ioimbina) nas ultimas 3 semanas tomando 3 comprimidos por dia.

 

Treino: seg-costa e biceps. Ter-peit e triceps. Qua-ombro. Quin-biceps/triceps. Sext-perna. Sab-ombro. Faço Abs dia sim dia nao.

 

Estou gostando, mas alguem tem alguma sugestão?Screenshot_2017-05-10-08-46-29-01.thumb.jpeg.294502a456543da2e19eb305aa8303f9.jpeg

 

Snapchat-2142462651-01.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Isso de carbo no pós treino ja foi desmistificado.

Da uma olhada nesse tópico:

 

Interessante. O que eu já li é que o carboidrato auxiliaria como um transporte da proteína para dentro da célula, e como o nível de glicogênio estaria baixo nesse período, a ingestão dele evitaria de parte da proteína ser utilizada como fonte de energia e assim poderia fazer seu papel na recuperação muscular

Editado por Giodantas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Giodantas10 disse:

Interessante. O que eu já li é que o carboidrato auxiliaria como um transporte da proteína para dentro da célula, e como o nível de glicogênio estaria baixo nesse período, a ingestão dele evitaria de parte da proteína ser utilizada como fonte de energia e poderia fazer seu papel na recuperação muscular

Sim, rs eu também!, porém isso era o que se acreditava em 2007, novas pesquisas comprovaram o contrário. como mostrei no link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodolfo Mariano disse:

Sim, rs eu também!, porém isso era o que se acreditava em 2007, novas pesquisas comprovaram o contrário. como mostrei no link

O foda é que toda hora aparece uma coisa diferente rsrs .. esse link mesmo é de 2011 e nos comentários ja tem vários discordando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Giodantas10 disse:

O foda é que toda hora aparece uma coisa diferente rsrs .. esse link mesmo é de 2011 e nos comentários ja tem vários discordando

Sim, nessa época isso era novo, mas hoje ja está constatado o que falei, que é mito uso de malto pós treino. 

Procure outros tópicos que verá pessoas reconhecidas no fórum e profissionais afirmando o que acabei de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...