Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rego

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rego postou

  1. Eae fellas, então o negócio é o seguinte, tenho vontade de fazer uma trt, na opinião de vcs vale a pena? Isso ajuda a ganhar massa muscular, disposição e etc sem ter tantos colaterais? Já ciclei uns anos atrás mas ja estou natural tem um bom tempo. Não sei quanto da minha testo, mas ultima vez tava na casa dos 400 e pouco, coisa que teoricamente não precisa, mas tomaria pra tentar deixar o mais próximo do maximo natural ou pouca coisa a cima pois não quero ter problemas com colaterais...
  2. Então, caso a sua testo estaja mais baixa que o normal acredito que o Tribulus irá ajudar a regulação. Já o anastrazol, há estudos que dizem que ele pode aumentar até 50% da sua testosterona, mas tem que ter cuidado para não inibir totalmente seu estrogênio pois ele é essencial também. Já está fazendo uso? O resto não sei dizer muito sobre
  3. Eae fellas, comecei um ciclo de deca e dura, todas da Landerlan. As decas eu achei pelo lote no site, mas a dura que diz Premium Gold Series n acho, alguem ai ja tomo ou sabe se essa porra é falsa ou n? Eu ja to com vontade d mata o cara da academia so de pensar que essa merda é falsa.
  4. Eae fellas, comecei um ciclo de deca e dura, todas da Landerlan. As decas eu achei pelo lote no site, mas a dura que diz Premium Gold Series n acho, alguem ai ja tomo ou sabe se essa porra é falsa ou n? Eu ja to com vontade d mata o cara da academia so de pensar que essa merda é falsa.
  5. Estou fazendo AEJ tem 2 semanas e sempre toml café com adoçante 30 minutos antes. Vi um vídeo de um cara dizente que corta o glucagon entao corta o jejum. Vocês sabem algo sobre?
  6. 100kcal para 4 minutos já é bastante. Porém, o Hiit aumenta muito a frequência cardiaca e deixa seu metabolismo mais rápido, então você perderá mais calorias ao longo do tempo além dessas 100kcal instantâneas.
  7. Realmente tenho mt pouca massa muscular kkk, vo meter bala.
  8. Algumas medidas; Altura:1.86 Braço:39E 38.5D BF:13%~14% Peito:102cm Peso:83.5 Objetivo: dar uma secada para ter melhores resultados no ciclo. Dieta: Jejum intermitente, almoço 12:30 250g de frango e 250g de mandioca, tarde 5:30 200ml leite desnatado 50g de aveia e 40g de whey concentrado, pós treino 7:00 40g whey c/água, janta 250g de frango c/ 250g de mandioca. OBS: Faço 30m Aej de manhã la pras 11:00 tomando uma garrafa c/10g de BCAA, tomo um café c/ adoçante 30m antes e de noite faço Hiit pós treino de 4m, 20s sprint e 10s descansando (apesar de pouco tempo isso mata kkk). Estou fazendo isso a 2 semanas e estou me sentindo mt bem. Só nao faço hiit em dia de perna na sexta. Vou incluir o uso do Yomax(ioimbina) nas ultimas 3 semanas tomando 3 comprimidos por dia. Treino: seg-costa e biceps. Ter-peit e triceps. Qua-ombro. Quin-biceps/triceps. Sext-perna. Sab-ombro. Faço Abs dia sim dia nao. Estou gostando, mas alguem tem alguma sugestão?
  9. Bom, sei que muitos vao achar que isso é zueira mas mts tbm tem esse mesmo problema que o meu, apesar d serem d maior ainda moram com os pais e eles NAO podem saber dos venenos e tem q dar um jeito de esconder. Eu deixava na casa de um amigo mas nao vou poder mais, quero sabe como vcs escondem?
  10. Bom galera esse é o seguinte, tenho 17 anos 1,87 de altura e 77 kilos. Malho a uns 8 meses ja ganhei mais de 10k desde que comecei e agora quero fazer meu primeiro ciclo mas com apenas uma droga. Nessa idade nao é facil ter dinheiro pra arranjar drogas mais caras e é viável SIM o uso de apenas uma droga ainda mais em primeiro ciclo. Oque vcs recomendam ciclo só de testogar ou só dianabol?
×
×
  • Criar Novo...