Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tempo ganha de massa muscular


Rodriguezfanty

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Rodriguezfanty disse:

é esportivo sim. no aproximo retorno vou mudar a dieta vamos ver se este problema

Ele te deu pelo menos os macros da dieta? Se deu posta aqui pra gente da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou você não está fazendo força suficiente na academia, ou não esta comendo o ideal... O inicio na academia é a melhor faze para ganhar musculos e perder gordura...

Coloque aqui os macros da sua dieta para podermos avaliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, sandrozc disse:

Não dá para comprar 2 indivíduos... mas, acho que tem algo errado aí.

 

Estou no mesmo tempo que você... perdi cerca de 10Kg ~12Kg, (estacionados agora a uns 2 meses), com variação diária entre 93,5 e 96,5 (sim 3 Kg de variação em 1 semana de pesagem diária :huh:).  No espelho a coisa está indo.... primeiro mudança rápida; e agora  mudanças sutis...

 

No início, mudei minha dieta, que era muito calórica.   mas depois com a elevação dos pesos e correção e implantação de vários exercícios (musculação) a Nutricionista fez uma dieta mais proteica.

 

Sou sedentário o dia todo (horário de trabalho) atras de uma mesa e PC... só resta a academia (manhã com musculação membros superiores e , noite musculação membros inferiores + Aeróbico). Tenho 47 anos, ainda endomorfo.

 

Minha previsão é que com 1 ano de treino, e se eu conseguir manter uma dieta adequada, eu consiga secar a gordura corporal que aparece (gominhos e pneus), ficando apenas o tonus muscular para ser alcançado com o tempo.

Então no meu caso eu não tenho foco de emagrecer só ganhar mesmo. e isto q eu queria ver, se é normal a demora do ganho de massa, já que gordura acaba sendo mais rápido mesmo, no primeiro mês perdi os 3 kg. Eu estou fazendo ao contrario ganhar a massa magra e perder a gordura durante o treino intenso de musculação mesmo sem aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Ou você não está fazendo força suficiente na academia, ou não esta comendo o ideal... O inicio na academia é a melhor faze para ganhar musculos e perder gordura...

Coloque aqui os macros da sua dieta para podermos avaliar melhor.

 

17 minutos atrás, Badiani disse:

Ele te deu pelo menos os macros da dieta? Se deu posta aqui pra gente da uma olhada

 

cafe da manha - whey concentrado c leite + pão inegral pasta de amendoim

colação

almoço - 8 colheres de arroz 1 concha de feijão - 2 porções/files de carne - batata e salada

lanche da tarde - vitamina de abacate 

pré treino - 2 caps bcaa + lanche ( neste caso tem varias opçoes o que eu mais uso é 1 batata doce grande e 2 files de frango)

pos treino - whey com agua

janta - 4 esc. macarrão e 3 files de frango

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rodriguezfanty disse:

 

 

cafe da manha - whey concentrado c leite + pão inegral pasta de amendoim

colação

almoço - 8 colheres de arroz 1 concha de feijão - 2 porções/files de carne - batata e salada

lanche da tarde - vitamina de abacate 

pré treino - 2 caps bcaa + lanche ( neste caso tem varias opçoes o que eu mais uso é 1 batata doce grande e 2 files de frango)

pos treino - whey com agua

janta - 4 esc. macarrão e 3 files de frango

 

 

Se está comendo realmente tudo isso, e ainda sim não ganhou peso.. coma mais, ou vá em um medico pra ver se você ta doente kkkk brincadeira

 

Baixa o aplicativo ''Myfitnesspal'', contabilize as calorias e os macros (carb/gord/protein) e veja se isso é o suficiente...

Editado por LincolnAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rodriguezfanty disse:

 

 

cafe da manha - whey concentrado c leite + pão inegral pasta de amendoim

colação

almoço - 8 colheres de arroz 1 concha de feijão - 2 porções/files de carne - batata e salada

lanche da tarde - vitamina de abacate 

pré treino - 2 caps bcaa + lanche ( neste caso tem varias opçoes o que eu mais uso é 1 batata doce grande e 2 files de frango)

pos treino - whey com agua

janta - 4 esc. macarrão e 3 files de frango

 

 

De olho está bacana a dieta se o leite for integral.

Pelo seu relato da pra comer mais um pouco, já q o objetivo é ganhos e vc ta perdendo gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, surf disse:

De olho está bacana a dieta se o leite for integral.

Pelo seu relato da pra comer mais um pouco, já q o objetivo é ganhos e vc ta perdendo gordura

o leite é semi-desnatado.

Então vou ver como vai ficar a próxima dieta creio q vai aumentar e relato com vcs se era dieta mesmo. 

Vlw galera!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...