Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodriguezfanty

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodriguezfanty

  1. Galera bom dia! Hoje vou fazer a troca do treino. Gostaria de saber a opinião de vcs e dicas sobre um treino que gera resultado pois ainda não entendo muito e quero saber se o treino que vão me passar estará de acordo com a opinião de vcs. meus dados peso: 76 altura 1,80 idade 25 tempo de academia: 6 meses massa muscular 36,1 kg massa gordura 13,20 kg Taxa metab. 1744 ainda sou magro meu braço até que esta ficando legal, agora o peitoral não quer crescer e abdômen não diminui. pernas ok. vlw conto com vcs
  2. o leite é semi-desnatado. Então vou ver como vai ficar a próxima dieta creio q vai aumentar e relato com vcs se era dieta mesmo. Vlw galera!
  3. cafe da manha - whey concentrado c leite + pão inegral pasta de amendoim colação almoço - 8 colheres de arroz 1 concha de feijão - 2 porções/files de carne - batata e salada lanche da tarde - vitamina de abacate pré treino - 2 caps bcaa + lanche ( neste caso tem varias opçoes o que eu mais uso é 1 batata doce grande e 2 files de frango) pos treino - whey com agua janta - 4 esc. macarrão e 3 files de frango
  4. Então no meu caso eu não tenho foco de emagrecer só ganhar mesmo. e isto q eu queria ver, se é normal a demora do ganho de massa, já que gordura acaba sendo mais rápido mesmo, no primeiro mês perdi os 3 kg. Eu estou fazendo ao contrario ganhar a massa magra e perder a gordura durante o treino intenso de musculação mesmo sem aeróbico.
  5. é esportivo sim. no aproximo retorno vou mudar a dieta vamos ver se este problema
  6. eu faço a dieta conforme orientação de nutricionista são 8 refeições por dia com suplementos. É musculação sim. E normal isso?
  7. não e estou achando que esta demorando muito até visivelmente. refazendo a pergunta quanto tempo demora para ver os resultados na frente do espelho?
  8. Estou fazendo exercício e dieta a 6 meses e nos exames eu tenho ganhado 100 g de massa magra e perdendo o mesmo de gordura no período de um mês. Os resultados são lentos assim ou esta faltando algo?
×
×
  • Criar Novo...