Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tempo ganha de massa muscular


Rodriguezfanty

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, Rodriguezfanty disse:

Estou fazendo exercício e dieta a 6 meses e nos exames eu tenho ganhado 100 g de massa magra e perdendo o mesmo de gordura no período de um mês. Os resultados são lentos assim ou esta faltando algo?

A chave é a alimentaçao...como esta?

Os exercicios q vc se refere, quais são? Musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rodriguezfanty disse:

não e estou achando que esta demorando muito até visivelmente. refazendo a pergunta quanto tempo demora para ver os resultados na frente do espelho?

Voce sendo iniciante no primeiro mês já seria possível ver alguma diferença. Sendo assim, o problema deve está na alimentação ou no treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora, mano.

 

No começo tem uns ganhos mais rápidos, mas nada de extraordinário.

 

Ver os músculos crescerem é o mesmo que botar uma cadeira na frente de casa e olhar a grama crescer.

 

O segredo é a consistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente os nutricionistas nao indicam dietas efetivas, a nao ser que ele seja um nutricionista esportivo, nos de mais casos ele vai te passar uma dieta balanceada que não te trará o resultado esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para comparar 2 indivíduos... mas, acho que tem algo errado aí.

 

Estou no mesmo tempo que você... perdi cerca de 10Kg ~12Kg, (estacionados agora a uns 2 meses), com variação diária entre 93,5 e 96,5 (sim 3 Kg de variação em 1 semana de pesagem diária :huh:).  No espelho a coisa está indo.... primeiro mudança rápida; e agora  mudanças sutis...

 

No início, mudei minha dieta, que era muito calórica.   mas depois com a elevação dos pesos e correção e implantação de vários exercícios (musculação) a Nutricionista fez uma dieta mais proteica.

 

Sou sedentário o dia todo (horário de trabalho) atras de uma mesa e PC... só resta a academia (manhã com musculação membros superiores e , noite musculação membros inferiores + Aeróbico). Tenho 47 anos, ainda endomorfo.

 

Minha previsão é que com 1 ano de treino, e se eu conseguir manter uma dieta adequada, eu consiga secar a gordura corporal que aparece (gominhos e pneus), ficando apenas o tonus muscular para ser alcançado com o tempo.

Editado por sandrozc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Badiani disse:

Normalmente os nutricionistas nao indicam dietas efetivas, a nao ser que ele seja um nutricionista esportivo, nos de mais casos ele vai te passar uma dieta balanceada que não te trará o resultado esperado.

é esportivo sim. no aproximo retorno vou mudar a dieta vamos ver se este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...