Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências com AEs e Ciclo atual - C/Fotos - ACABOUUU!!! UHUULLL FIMM DO CICLOOO at.27/11


Posts Recomendados

Vá para a última página para saber as últimas atualizações deste tópico! seu cuzão!

 

 

ATENÇÃO!!! ABRI UM NOVO PERFIL (DEFINITIVO) QUEM QUISER ACOMPANHAR É "CICLÃO".

Aqui tem o mais novo tópico referente ao meu próximo ciclo! COM GH!!! acompanhem e deem sugestões, obrigado!

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222608-avaliação-ciclo-com-gh-insulina-testo-trembo-e-outras-paradas/

 

 

 

 

Boa noite a todos, resolvi criar um tópico com as minhas experiências e "quase experiências" com AEs, o que me motivou a querer isso, minha frequência na academia, tipo de treino e tipo de dieta...

 

Spoiler

 

           Meu 1° contato com academia.

Spoiler

 

Eu devia ter 17 anos, e foi numa academia da minha cidade que hoje por sinal é uma das maiores. Naquela época eu era um adolescente muito magro (vide Foto "Magro"), me alimentava mal e não tinha força nenhuma. Quando frequentava a academia, não tinha objetivos, metas nem algo que me motivasse, era unicamente porque meus amigos tmb frequentavam.

1Magro.jpg

Malhei por pouco tempo, achei um gasto desnecessário.. Mais tarde minha irmã me ajudou a comprar um equipamento que tinha vários exercícios num só (vide Foto "Equipamento").. tipo era um banco de supino pra fazer este exercício e uma estrutura que subia acima da cabeça para fazer o exercício de puxada alta. Foi legal, mas logo os 4 kilos que acompanhavam o equipamento ficaram muito leves.

2Equipamento.jpg
Naquela mesma época eu cortei com a ajuda do meu cunhado duas "fatias" de toras de arvore e fiz um furo nelas.. então eu já possuía uns 10kg cada lado.. ai a brincadeira começou a ficar interessante.. mas este foi o meu primeiro contato com academia e exercício... parando alguns meses mais tarde... até convém mencionar que mais tarde ainda eu iniciei numa academia bem rustica de marombas msm e uma coisa que nunca me esqueço é que o dono/professor falou pra mim naquela época e eu só fui entender a pouco tempo... ele me disse que para crescer eu deveria comer muito.. muito mesmo de 3 em 3 horas.. muita comida mesmo... e eu era super magro.. justamente pq não comia nada.. pensei. eu nunca vou conseguir.. e acabei fazendo só 1 mês de academia.. a cobrança do professor era bem alta e exigente.. (haa se eu pudesse voltar no tempo kkk) hj em dia essa academia ficou toda moderninha e o dono nem atua mais só gasta a grana que recebe dos matriculados.

 



            Meu 1° contato com AEs.

Spoiler

 

Não muito tempo depois, numa roda de amigos, onde todos faziam academia, e eu apenas praticava esporadicamente nos fundo de casa explorando aquele equipamento que ganhei o qual citei anteriormente, falávamos de suplementação que por sinal eu apenas tinha conhecido o hipercalórico e um dos amigos falou de um tal de HEMOGENIM que ao tomar/ciclar com os comprimidos um ciclo piramidal, ficaria bem "maior" e que era algo super tranquilo, que vc fazia e algum tempo depois estava tudo normal e poderia fazer novamente... foi então que decidi experimentar... comprei algumas caixas e consistia em tomar um no primeiro dia, dois no segundo e assim por diante até fechar dez comprimidos um único dia, depois iria reduzindo pra nove, oito, sete e assim por diante nos dias que se passassem... (olha a loucura kkk) nossa os resultados foram muito expressivos eu fiquei com uma puta retenção, parecia um sapo gordo... aumentei uns 10kilos sei lá.. de pura água... kkk e meus amigos tmb faziam.. era modinha... mas tinha que tomar o xantinon b12 e mais uma parada lá...pra proteger o figado e tomar chá de boldo tmb... só pra cabeça msm... mas valeu a experiência... ainda bem que não tive problemas no organismo... quando acabava o "ciclo" em questão de 4,5 dias ja voltava ao normal... COMO SE NÃO BASTASSE.. eu fiz novamente esse "ciclo", e após o termino quando eu murchei.. (óbvio) eu achei que não valia a pena, tinha perdido a graça.

Hj em dia eu vejo que bobeira eu fiz, mas faz parte... e fazia academia em casa ... virado num tochaaa naquela maquina esquisita...

 

 

           Quase fiz um "ciclo" com injetáveis lol

Spoiler

 

Resumidamente tmb, num segundo momento um amigo meu daqueles da academia e talz, comentou estar fazendo uso de um AEs injetável, eu fiquei super curioso, então ele me contou que seriam 8 semaninhas de uma determinada TESTO, eu fiquei muito loco com o resultaado que ele obteve depois do tal ciclo, o rapaz tinha uma estrutura legal e tmb tinha dinheiro, e conseguia comprar bons suplementos... após o ciclo ele alegou que não iria mais fazer pq era muito dolorosa as aplicações, eu todo metido consegui o contato do tal cara que "importava" as paradas... fui até a casa deste cidadão.. e o cara era um monstrengo, enorme... e muito bacana, simples e humilde, então ele me passou a relação de um "ciclo" mais "cabuloso" pq eu queria ficar maior que o meu amigo.. msm não tendo a genética dele. sei dizer que gastei bastante dinheiro e apenas era drogas como TESTO, DEPOSTERON, WINSTROL umas coisas assim... HEMOGENIM E muito xantinon e chá de boldo (pense só) iria durar 2 meses.. quando juntei todo o material.. (ninguém me falou de protetores OK) eu segurei aquilo comigo por um tempo, até me exibia para os amigos que iam lá em casa.. "olha as drogas que eu tenho, sou foda!" mas sinceramente, eu era um cagão, medroso, e não tive coragem de aplicar... As drogas vencera, (isso mesmo, venceram) e eu as joguei fora... não tinha conhecimento nenhum, instrução nenhuma, porra nenhuma... ia fazer uma merda tamanho galáctico... NÃO SATISFEITO, alguns anos mais tarde eu repeti toda essa besteira... fui atras do carinha que fornecia as paradas, comprei novamente, aquele mesmo ciclo, e acredite... TODAS VENCERAM NOVAMENTE GUARDADAS DENTRO DO ARMÁRIO, meu amigo lá. pensou que eu as revendia... Por sorte eu não fiz nenhum daqueles ciclos malucos... por sorte... MAS EU SOU Joseph Klimber* e não desisto nunca de fazer cagada... kkkk 

 

 

 

 

           Um pouco mais da minha vida...

Spoiler

Mais tarde eu iniciei uma faculdade de Educação Física pq gostava dessa área e gostaria de aprender um pouco mais, conheci a minha esposa, namoramos os 4 anos da faculdade, depois nos casamos, trabalhamos em escolas e academias, pois a formação é do tipo plena. Entre idas e vindas, fazia certos períodos de academia, e parava, aqui na minha fase adulta eu já não tinha aquela produção de testo, mas ja fazia os exercícios nas academias que frequentei (sempre turista) com mais perfeição, com mais peso, alguns resultados até apareciam.. foi divertido e uma fase bem legal. Na faculdade conheci caras extremamente gigantes e sempre fui do contra, falava que bombadão era burro e que drogas destruíam a saúde (burrice a minha de pensar assim aquela época...)
Atualmente eu trabalho numa instituição muito honrosa e respeitada (pela cor da camiseta vc pode tirar suas conclusões) a qual tive que fazer um curso teórico/prático no qual eu emagreci bastante defini o corpo, mas após o curso voltei a engordar.

 

 

           Minha história começa agora...

Spoiler

 

Em 2015, casado há 9 anos, tive uma decepção no relacionamento que foi o motivador para voltar a treinar, eu me olhei no espelho e estava, gordo, desdeixado, e sem moral (vide Foto "Gordo") Bebia muita cerveja, comia muito mal e praticava academia em períodos de 4 a 6 messes depois parava por um tempo.. e foi assim por um tempo. Mas há 3 anos eu mudei tudo isso devido ao motivador, eu venho treinando muito fiel a academia. num primeiro momento meu % de gordura era altíssimo e com muito empenho eu consegui reduzir para incríveis 9% (vide Foto "Percentual 9")... Estava feliz, consegui isso com muito suor, trabalho duro e dedicação, um bom regime, muito aeróbio, e musculação hard core (vide Foto "Mais ou Menos") já possuía uma leve definição, nenhuma musculatura aparente. aqui ja tinha aprofundado meus conhecimentos culinários, estudei muito nos últimos 2 anos sobre AEs, meu foco era chegar num dado momento em que iria ciclar pra valer, minha alimentação estava uma beleza, super certinho, seguindo aquele preceito de comer de 3 em 3 horas arroz, frango, batata doce.. o básiquinho... não bebia mais, não comia bobeiras...  foi então que eu resolvi CRESCER... é está na hora de crescer.. afinal juntei aqui bons parâmetros em 3 anos (fora os que malhei antes) já pude perceber uma maturidade muscular.. me sinto bem diferente das outras épocas, estava muito focado, muito determinado, me sentia forte pra levantar os pesos, apesar de não ter volume muscular eu me sentia forte o bastante. já havia me acostumado com a alimentação. aquilo ficou aqui, engasgado, entalado na garganta, por 3 anos eu malhava todos os dias pensando nos dias atuais, eu lutei pra isso, eu estudei, eu guardei dinheiro eu pesquisei muito. foi então que decidi...

3Gordo.jpg4Percentual 9.jpg5Mais ou Menos.jpg

 

 

 

 

           Ciclar pra valer (Meu 2° ciclo)

Spoiler

 

Nossa, já bati num muro de começo, de cara... pesquisei tanto sobre as drogas e talz.. .mas me senti perdido por não saber onde encontrar!!! Corri localizar aquele meu amigo dos AEs... Facilmente eu falei com ele...ele ja estava bem menor, estava acompanhado de sua esposa e sua filha... ele olhou pra mim e disse "o que vc pensa em fazer? Eu não mexo mais com essas coisas, agora minha dedicação é pra minha família!) Aquilo bateu forte aqui dentro, mas eu não ia desistir, minha família (de uma forma que só eu sei) dependia que eu ficasse "grande" para re-estabelecer a paz e a harmonia. Então eu procurei por profissionais de ENDOCRINOLOGIA, endócrinos, passei por alguns até achar um Dr. "louco" literalmente, doido... que topou me ajudar... em uma consulta ele falou a seguinte frase: "vc é o falso fortinho!" kkkk aquilo me deixou muito louco... mas era uma verdade... na sequencia ele me explicou sobre a genética de cada ser humano e que provavelmente eu não iria crescer muito... (realmente eu tmb penso assim.. tenho os pés no chão)... Ele prescreveu um ciclo de OXANDROLONA.

Iria ingerir oxandro por 4 meses à 20mgx2 por dia... super simples... Uni esse ciclinho com uns bons (caros) suplementos. e o resultado vc confere na foto "Oxandro".

6Oxandro.jpg

 

O problema foi que o Dr. não receitou nenhum protetor e o resultado com minha testo endo foi catastrófico no primeiro exame acusou 360 (mais ou menos) e após o ciclo tinha caído para 130 (algo assim) eu fiquei assustado e com medo de acabar perdendo os quilos que ganhei de massa magra que passei de um bíceps de 35 para 38 em 4 meses, (isso equivale a 1cm por mês... coisa de louco) mas infelizmente eu perdi um pouco sim... chegando a segurar o bíceps em 36,5. Eu sabia desde o inicio que seria um erro administrar oxandrolona sem um hcg junto,, mas fui na onda do médico. Numa reconsulta ele queria que eu tomasse 60mg por dia.. sem protetores... dai eu pulei fora, pois não era o que eu queria.. eu alçava um voou ainda maior. Meu foco era os injetáveis, caveiraaa !!! lol

Em resumo gostei da OXANDROLONA, mas na minha opinião, hj.... essa droga oral é apenas para segurar ganhos pós ciclo pesado... ou intra ciclo..

Continuei minha busca para montar meu ciclo, já sabia o que queria injetar, só não sabia onde adquirir...

Dando as dicas, os AEs msm eu optei por LanDerLan e fui eu mesmo buscar (tudo de uma vez) ali no País ao lado PY

Os protetores eu senti uma certa dificuldade... não encontrava ninguém disposto a me ajudar... e por incrível que parece depois de sofrer tanto, pagando sites na net e sem receber os produtos,, orçando com caras pelo zap que sabe lá onde moravam, protetores por preços absurdos... por puro golpe de sorte num dado momento tudo se desenrolou tão facilmente...

O antiaromatase optei por EXEMESTANO (original 900 pau) manipulado 200 pila... 100cp de 25mg
esse eu quis testar antes de iniciar o meu ciclo... eu fiz aquele exame de testo em 130 e administrei EXEMESTANO MANIPULADO por 2 semanas,, refiz o teste de testo e advinha... 470 estava minha testo, mais alta que o normal que eram de 360... e o estrógeno em 19.. sinal que o EXEMES MANIPUL, estava funcionando a mil...

O HCG criei coragem e fui numas casas do tipo AGROCAMPO agricola e animal e talz... numa delas o dono me atendeu e disse, que não conseguia VETECOR que eu devia procurar comprar da net, numa pesquisa simples comprei por um determinado site, veio tudo certinho e por um preço bem camarada...

O Parlodel, sinvastatina, similarina, xantinon, tamoxifeno, consegui tudo numa farmacia de um amigo meu, tudo original, (bem caros, alguns)

Pacote completo... só ciclar.. e ciclar pesado, afinal ja sei tudo mesmo (ironia é claro... nunca saberemos tudo).....
9Paradas.jpg

 

 

 

Essa foto é pra marcar o inicio do ciclo. 71kg-14bf-36,5bic

8AntesCiclo.jpg

Braço direito (de perfil/de lado), até tem um "tamanho" compatível com o corpo. Mas o braço esquerdo mostra a falta de VOLUME.


             Meu 3° ciclo e com injetáveis, relato pelo qual resolvi abrir esse tópico.

Spoiler

 

PRIMEIRO DIA: 1ml de Enantato de Testosterona, TesteNatDepot da LanDerLan, Local da aplicação escolhido: 0,5ml em cada bíceps, região interna.. (não faz isso não cara!!! Vc é burro!!!) ficou vermelho como se vê na foto "Braço"

Eu sempre tive uma raiva dos meus pequenos e sem volume BÍCEPS... então eu quis inventar moda e começar a coisa caveira mesmo.. ja de primeira injetar no bíceps... pq pra mim, não fazia diferença o local da aplicação.

Relato: Leve dor durante a aplicação, desconforto nas horas que se seguiram, dor insuportável a noite, febre, tremedeira e muita dor durante a noite, acabei não dormindo quase nada. No dia seguinte eu não aguentei e tomei remédios pra dor (1mg de dipirona efervescente) ótimo a dor parou .. mas meus bíceps estavam travados, e eu não conseguia estender os braços... foi uma experiencia alucinante... cheguei a abrir um tópico aqui pra saber se aquilo era norma... e pior que a dor era normal sim.. por ser LanDerLan...

após alguns dias tudo voltou a normal com os bíceps.. que estavam batendo já na primeira semana 37,5 (óbvio é óleo, infecção e inchaço, hoo burro!)... eu acabei malhando alguns dias mesmo com muita dor,,, e fazendo o exercício curto...

7Braço.jpg

SEGUNDO DIA: 1ml de Acetato de Trembolona. Local da aplicação: Quádriceps perna direita. Eu fiz a aplicação me "cagando" de medo, da dor, e tudo mais... mas por incrível que pareça, a trembo foi super de boa.. teve dores sim, teve desconforto, andei meio mancando sim... mas nada como a testo.... 

 

TERCEIRO DIA: 0,25 de HCG no gluteo, essa foi super dolorida na hora da aplicação, meia hora depois não sentia mais nadaa... só na hora de mandar pra dentro msm que é dolorida.

 

QUARTO DIA: 1ml de Trembo no quádriceps esquerdo, normal tmb.

 

até aqui o que eu pude perceber que a meia vida está diretamente relacionada ao período de dor no local da aplicação, quando passava o tempo de duração da droga a dor sumia junto...  quase que ja poderia aplicar em cima da anterior.. mas preferi ir variando de um quádriceps para outro.

Na primeira aplicação, fui na coragem mesmo, sem experiencia, entrou muito ar na seringa, fiz alguns passos errados

Na segunda aplicação (a primeira de trembo) eu suguei muito forte e veio só ar.... coloquei a seringa na perna.. e olhei bem.. e pensei. mas está muito transparente essa trembo.. ela deveria ser mais amarelada turva... CARA.. VC ACREDITA QUE EU QUASE injetei ar pra dentro.. muita burrice.. mas agente faz isso quando não se tem experiencia...


QUINTO DIA: Testo.. dessa vez optei pelo glúteo, mas ela é muito dolorida mesmo.. fiquei 2 dias andando meio torto...

 

SEXTO DIA: Trembo. nessa aplicação eu quis variar, pq me falaram que a agulha que eu estava usando a 25x7 era muito longa... então eu inseri não totalmente a agulha no quádriceps.. e cara.. não foi muito legal não... a perna ficou muito inchada, e dolorida, demorou mais que o normal para estabilizar... vou voltar a fazer profundamente as aplicações.

 

Passaram-se alguns dias e estou no 9° dia de aplicação, hj foi Testo dolorosa, no glúteo direito, normal na aplicação, sem dor, mas agora a noite. o óleo ja esta se espalhando e os sais de testo já começaram a doer... de leve.. mas acho que amanha vai estar bem dolorida pra caminhar... comprei uma pomada de xylocaína.. mas não adiantou... as dores são bem profundas e pomada não resolve... Ja estou ciente das dores que se seguem após as aplicações...

 

As pessoas ao meu redor já perceberam, pois estou mancando muito, e fica difícil disfarçar. minha esposa, tive que abrir o jogo, depois que ela me flagrou com um HCG no deltoide bem na hora da aplicação... não aceitou ainda.. mas não me impediu tmb... esta preocupada com minha saúde... e eu tmb... pq nesses dias que se seguiram minha sede.. aumentou e muito.. meu costume é de 6 litros.. mas parece que isso já não está resolvendo.. e a urina esta um pouco mais escura que o normal... 

 

1 semana e até agora não senti os efeitos realmente... acho que vai demorar algumas semanas .. por exemplo a história de tossir por causa da trembo.. ainda não começou, a irritabilidade, tmb ainda não deu sinal, a força continua a mesma, de diferente que pude perceber é que me sinto disposto pra malhar o mesmo grupo todos os dias se eu quiser.. pq parece que não ficam extenuados. isso é interessante...a tal queima de gordura abdominal, tmb não percebi nada até agora.. sendo que esta tmb é um dos objetivos, secar a barriga e afinar a pele naquele local.

 

Por hora fico por aqui, com um quádriceps inchado e uma nádega começando a doer.. (quero ver amanhã).... em cada nova descoberta eu posto.

 

12° dia. Hoje (11/Maio) a) Até aqui eu aplicava as trembo nos quádriceps/vasto lateral... revesando entre uma perna e outra... só que, estava havendo um pouco de dor nos dias que se seguia então achei que aquilo não estava legal, resolvi pedir ajuda pra alguém mais antigo nas aplicação, então, eu resolvi seguir um "conselho" de um cara experiente aqui do site que sugeriu que eu usasse agulhas de 2cm e não de 2,5 como eu vinha fazendo... NEGOOOO pense que minha perna (esquerda) apodreceu quase... se passou 5 dias e ainda não está 100%. CONCLUSÃO: a aplicação é intra muscular... então para aquele cara experiente, a pele dele era super fina e apenas 2cm de agulha já resolviam... mas no meu caso que ainda tenho uma camada adiposa considerável... imagino que a aplicação deva ter ficado entre a parte adiposa (gordura) e a muscular da perna... a consequência foi bem complicada... um inchaço muito dolorido e que levou dias para baixar... tive que recorrer a nimesulida para suportar a dor e voltar a andar... Vejam só, porém na outra aplicação que se seguia (perna direita) eu fiz, bem profundamente, e adivinha, nadica de nada... a dor super leve, suportável, tranquilamente... caminhava normalmente com aquela perna... Na sequência do rodizio não pude aplicar na perna (esquerda) e não quis forçar na perna (direita) então recorri novamente a loucura de aplicar nos bíceps... mas desta vez eu dividi em 4 vezes de 0,25ml sendo uma em cada cabeça de cada bíceps, bem no centro do músculo, bem profundamente... fazem 2 hrs desde a aplicação, por hora um leve desconforto, vou poupar os braços ao máximo, por ser um acetato de trembo, se correr tudo normalmente sábado, ja deve estar 100%... SE TUDO CORRER NORMALMENTE. como nos quádriceps.. Penso que diferente da testo, a trembo é de ação mais rápida e as aplicações foram bem "low" doses... vamos ver o que vai acontecer... amanhã e depois posto o desfecho.

b ) - Mais uma informação valiosa, depois da aplicação... deve-se cuidar ao máximo para não "bater" na região da aplicação.. estou tomando cautela para passar perto de mesas e do sofá, pq ao bater naquela região da aplicação (quádriceps) já vem o inchaço e a dor.

c ) - Um detalhe importante neste 12° dia.. é que minha pele hoje está super oleosa, vou ter que providenciar um sabonete especifico. Li em algum lugar que isso é um sinal de falta de receptores.. não sei, vou me aprofundar.. antes de me frustar. pq se for isso mesmo, eu mal comecei o ciclo e já acabaram os receptores... Se for, bora mandar GH ou Oxandro pra aumentar isso...

d ) - Lembra das aplicações de Enantato de testo... então... LanDerLan dóóóóiiii, mas se aplicar certinho... é quase imperceptível... apliquei no glúteo direito a última.. e sinceramente... não doeu nada mesmo... acho que se eu tinha uma chance de 100% de acertar em cheio no local da aplicação e no tamanho da agulha.. EU ACERTEI... nem avermelhou, nem inchou, nada.... amanhã já é a outra dose... mais 1ml.. vai ser no glúteo esquerdo, espero que eu acerte tmb... pq teve uma que apliquei ali que não pude nem andar por uns 2 dias... estou chegando a conclusão que tamanho de agulha, profundidade da aplicação e local correto, podem ser decisivos em doer muito ou não doer nada...

e ) - Meu peso passou de 71kg no primeiro dia para 74kg hj (12°)... mas o que vai dizer a "verdadeira verdade" é o percentual de gordura msm... torcendo pra que aquela máxima, de que testo reduz a gordura se confirme comigo tmb... e eu consiga afinar a pele... mais pra frente penso de usar um clembuterol pra acelerar um pouco mais isso.

f ) - Uma outra tática que estou testando também.. e não espalhar o óleo após a aplicação, fica ali naquela regiãzinha concentrada da aplicação, PORQUE!!! porque quando o organismo absorve o óleo e fica só os cristais.. é nessa hora que dói pra caralho.. (coisa de 24hrs depois) então eu percebi que nos locais que eu costumeiramente espalhava bem. eu simplesmente espalhava óleo e cristais.. quando o óleo era absorvido os cristais doíam em uma "área" maior/grande... por hora estou fazendo o exercício de NÃO espalhar... e estou gostando do resultado, no dia seguinte a "área" que dói é bem concentrada e consequentemente bem menor a dor.

g ) - A esposa me pegou no flagra e tive que abrir o jogo para ela, eu queria fazer tudo as escondidas.. pra gerar menos polêmica, mas não teve como... e numa das aplicações ela me flagrou e confirmou o que ela já vinha desconfiando... ouvi muito sermão, muita lamuria.. tentou me impedir.. mas "aquilo que um homem começa, só ele pode parar." Já me passou pela  cabeça algumas vezes em desistir.. mas ainda não... enquanto houver um "jeitinho" eu vou prosseguir.. confesso que não está fácil, é um processo realmente difícil, doloroso.. tem dias que vc pensa ou eu aplico ou eu treino.. pq os dois não dá..... muito mais fácil seria injetar aquela porcaria de ADE, não precisaria ir na academia, não precisaria me privar na alimentação, poderia continuar a beber.. enfim.. seria muito mais fácil.. mas "o que é fácil é para os fracos!" tudo na minha vida foi difícil, suado, sugado... e agora não é a hora de desistir.. ainda não... daqui 6 semanas tem exames.. e daí sim, pode ser que algo me force a parar...

 

 

Continuando (15° dia)

 

Spoiler

 

15° Dia (3° semana de 36). a ) Direto e objetivo, lembra da aplicação de trembo nos bíceps... então o braço direito ótimo o esquerdo deu PT... mesma coisa que a testo da outra vez.. braço dolorido, movimento curto e doloroso... Não sei.. eu apliquei igual nos dois braços, um ficou ótimo, o outro não.... PORÉM.... minha teoria do ACETATO se confirmou mais uma vez, foi só passar o período de atuação e tudo voltou ao normal... Pra falar bem a verdade.. não sei se estou me acostumando ou estou mais MACHO... no dia seguinte da aplicação da trembo nos braços eu malhei... Liguei o F#DA-SE e fui treinar... mano.. depois que esquenta, vai embora de boa... malhei pesadão mesmo, sem dó... de noite o básico né.. tremedeira, insonia, suador... mas tudo suportável.. O negócio é não pensar muito na dor, na aplicação.. senão fica paranoico dai a dor aumenta...

b ) Teve também a "ultima" aplicação de testo... (última daquele vial... tem mais 4 ainda) foi no glúteo esquerdo (não sei pq mas o meu lado esquerdo é meio bosta) então.. bastante dor, caminhando meio torto.. mas tranquilo, suportável.. entro no carro todo cheio esquema pra não magoar a musculatura ainda mais.. DETALHE... notei uma reação adversa curiosa.. no dia da aplicação da testo, imediatamente na mesma noite ou coisa de horas depois.. minha respiração fica bem comprometida, a nível de obstrução nasal mesmo.. e o sono fica difícil, boca seca, ronco excessivo, acordo várias vezes... muita sede... mas a respiração fica bem comprometida mesmo, pensando num NARISIX talvez, vou ver se compensa... problema que esses desubstrutores nasais eficazes são a base de corticoides que causam muita retenção, acho que por hora vou tentar aguentar a sensação ruim.

c ) Falando em sensação ruim, no dia da testo é o mesmo dia do Parlodel, e neste dia e no seguinte eu fico com um mal estar do caramba... parece que vou desmaiar, morrer, sei lá.. fico mal, não sei explicar, soneira, moleza, ansiedade e vontade de vomitar.. estou deixando pra tomar o Parlodel a noite...

d ) Chegando aos 74kg meu corpo tentou dar uma segurada (maldito) perdi a fome. O corpo sempre vai buscar uma homeostase. Em 1 ano de dieta legal, nunca perdi a fome, mas também nunca ganhei tantos kls em pouco tempo... então meu corpo jogou as cartas dele, diminuindo minha fome... Mas eu tmb tenho minhas cartas... esse final de semana eu tive que apelar pra não perder o ritmo e acabei saindo fora um pouco da dieta. Comi bolo doce, (sem cobertura é claro, tmb não precisa exagerar) carne vermelha com as gordurinhas junto e alguns "goles" de refrigerante (maldição), umas fatias de pão branco e margarina e também pasta de amendoim. Eu precisava escapar um pouco pra não deixar meu corpo me dominar... assim ele aceitou a ingestão e até queria mais o maldito... Mas dieta é dieta.. não dá pra ficar muito fora... Espero que semana que vem eu possa retomar com o que é de habitual, pensando em estudar o jejum intermitente, como alternativa ou um "abridor" de apetite (Sadolzão kkkk nem vendem mais kkk)

e ) Notei um certo aumento no ritmo cardíaco em repouso, não aferi ainda... e também não tenho uma base de como era antes. Só acho que anda mais acelerado. No aeróbico está como antes 160 no máximo (teste: 400m, piscina em 5min.)

f ) Notei tmb um leve aumento na força nos treinos desse fds, e também alguns momentos mais "nervosos" durante o dia... eu sou muito calmo, estou cético pra crer que a trembo vai me deixar "nervoso", enfurecido... pq eu sou muito calmo... um poço de tranquilidade.

 

Por hora é isso, também teve mais uma aplicação de trembo, essa foi na perna podre.. que já está boa... caminhando meio "maleixo" mas tá tranquilo a dor. Teve também HCG que dói muito na hora da aplicação, mas algumas horas depois não tem mais nada.. Amanha é trembo de novo (que saco) na outra perna... Meus glúteos só pra testo msm. Ainda não criei coragem de aplicar nos deltoides, mas provável que não fiquem virgens por muito tempo.

 

Por hora, em resumo, nenhum "ganho". que eu possa dizer "hóooo que ganhooo magnifico, que milagre!!" por hora nada demais..

 

 

18° Dia a ) Muito bem, realizando as aplications de buenas... porém ontem apliquei testo na nádega direita e dessa vez eu não acertei... (aplicação é jeito!) está tão dolorida e estava mancando tanto que tive que tomar um remédio para dor, agora está estável :D

b ) infelizmente fui acuminado por um ROTAVIRUS, caganeira, diarreia e vomito, e também por um resfriado maldito... ontem discuti com a esposa, e não dormi nada (nenhuma recuperação após o treino) que raiva... meu peso baixou para 72,5 ... então estou em fase de recuperação e correndo atrás do prejuízo... semana passada foi o organismo que deu uma segurada.. agora essa semana doente.. mas vamos com fé... sem deixar a peteca cair... são só mais alguns testes pra ultrapassar.

c ) Pedi um treino FODÁSTICO ao meu personal lá na academia.. o treino foi de costas e bíceps, gostei bastante do treino, meus braços doeram um pouco mais que o normal...

d ) LIBIDO. incrivelmente a líbido aumentou bastante, (eu estava cético quanto a isto) e o volume de esperma tmb aumentou consideravelmente, sinto algumas dores nas bolas... porém estou acompanhando o tamanho delas, e não teve alterações, continuam iguais como sempre.

e ) As aplicações de trembo nas pernas foram muito interessantes... Lembra da minha perna esquerda que deu um PT do caralho... agora que o inchaço passou a perna ficou super definida e nitidamente maior que a direita (em vista do que elas eram).. aquele "mal" que me aconteceu e que eu sofri, agora se mostra como algo benéfico.

11perna.jpg

Não tem fake de força diferente entre as pernas... fiz força igualmente nas duas pernas... mas a direita se parece mais definida que a outra (antes as duas eram iguais "mortandeludas")

 

Estou pensando seriamente em fazer mais aplicações de trembo nos bíceps e ver o barulho.. vai que o efeito que aconteceu na perna se repete nos braços.... foi algo muito notável que aconteceu... contando não é de acreditar...

Eu assisti algo sobre o "saco plasmático" que envolve as células musculares que impedem que elas fiquem maiores, quando se rompe ou força esses "sacos" a musculatura pode atingir tamanhos maiores, para isso requer muitas aplicações... e outras técnicas que não vem ao caso citar aqui em resumo assiste ao "não fique pequeno - potenay" (potenay passar longe disto!!!) não sei se uma coisa tem haver com a outra, talvez sim, talvez não... talvez seja minha genética melhor nas pernas msm. Enfim vou fazer os testes e posto o que eu concluí com mais certeza.

 

Completado o 1° mês: Até aqui não tive muitas surpresas, e faz alguns dias que não posto atualizações, pq literalmente nada de muito diferente aconteceu.. Mas vamos as atualizações então...

a ) Desde então as aplicações estão sendo feitas somente nos bíceps, acreditem, me acostumei... sério mesmo, nos dias que não tem que aplicar, sinto que falta algo, acho que estou viciado nas aplicações... (mas e as dores?) raramente está doendo muito.. na maioria das vezes eu nem sinto e quanto aos treinos estou levando a ferro e fogo, depois que a musculatura "esquenta" vai de boa.. um treino normal... depois em casa "eu agonizo em cima da minha cama" mas dá pra suportar de boa.

b ) Resultados.. nenhum... não, até dá pra dizer que depois que peguei pesado nas aplicações nos bíceps eu senti sim um leve aumento.. (ainda não atualizei as medidas, massss) acho que agora que a parada vai começar a fazer efeito de verdade...

c ) Quanto a força, ainda não pude notar um aumento significativo, apenas muita força de vontade mesmo kkk

d ) Teve um dia que eu deixei de tomar o sinvastatina (eliminar a oleosidade) e então me senti meio inchado nos braços, no dia seguinte que eu tomei, aquele inchaço tinha até que sumido e o que ficou foi um músculo bem definido e levemente maior que o habitual (efeito similar ao das coxas, um braço levemente maior que o outro) gostei do efeito, então eu decidi reduzir a administração de sinvastatina, de tsd para dsdn... infelizmente minha oleosidade da pele aumentou significativamente e rapidamente e uma "power" espinha surgiu em minha testa... então ainda estou adaptando e estudando o que é melhor para meu corpo quanto ao uso do sinvastaaa (não dá pra ficar sem, mas o uso continuo está eliminando muito rapidamente os óleos dos produtos) posso estar errado em alguma coisa.. mas vou ajustar bem essa parte tmb....

e ) O Parlodel é extremamente F#DA... eu fico muito mal até umas 20horas depois da administração... ainda não me acostumei... tontura, enjoo, ânsia, mal estar geral (continuo tomando antes de dormir que é o melhor horário por enquanto)

f ) Meu sono está ruim... ainda tenho que melhorar isso...

g ) Quanto ao HCG que não tinha falado ainda... eu estou usando Vetecor, eu faço a mistura com água de injeção (comprada a parte), faço uns 5ml mais ou menos e armazeno na geladeira, injeto a cada 5 dias, o processo que estou fazendo é pegar da geladeira injetar a agulha e aplicar bem lentamente pq o produto está bem gelado/friu e aplico em torno de 0,5ml... esta funcionando bem tranquilo, no dia seguinte sinto muito apetite sexual, as bolas chegam de doer... estou acompanhando e não teve alteração no tamanho e formato das mesmas... sinal que está tudo certo. A dor da aplicação do HCG é bem dolorida, mas aplico bem lentamente e questão de 30min depois já está super tranquilo, sem dor...

h ) Outro fato é que ao realizar uma das aplicações no bíceps, perfurei uma veia calibrosa, senti dor na hora, mas achei que era normal.. aspirei, não veio sangue (eu apenas atravessei a veia).. Mas quando eu retirei a agulha... não parou mais de sangrar... era sangue pra caramba... não tinha jeito de conter... enfim quando tudo acalmou, no dia seguinte uma baita mancha roxa e redonda ocupava um espaço no meu braço... em 8 dias ela já quase sumiu.. mas foram dias de treino com camiseta de manga comprida...

i ) Outra observação é que aquela gordura abdominal, parece que está mais mole, mais maleável, parece até que esta reduzindo... esperar mais alguns meses pra confirmar essa impressão que estou tendo.


Sem mais, confesso que estou começando a ter algum tipo de resultado, me sinto viciado já.. tenho vontade de aumentar de 0.5ml em cada braço pra mais pra 1 ou 2mls.. mas na próxima fase serão 1ml cada braço então talvez eu me sacie... os resultados vem.. mas depende muito de dieta e treino também.

 

vlw galera que está acompanhando, até o próximo relato. em breve posto mais fotos e os examesssssssss medicinaissssss.

 

 

 

 

 

Editado por djmosc
Atualização 27/11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da riqueza em detalhes do seu relato. Alguns comentários:

 

Xylocaína só anestesia cartilagem, não serve pra pele, músculo etc... Seria bom se fosse o contrário kkkk

 

Essa "tosse tren" é quando pega algum vaso na aplicação, daí ocorre a tosse até que o óleo seja expulso do pulmão. Mas isso não é exclusivo da trembolona, pode ocorrer com qualquer droga.

 

Uma dica: não aplique no músculo que você treinou no dia anterior. Fiz isso no vasto lateral ontem após ter treinado perna na quarta. Doeu pra caralho e hoje tá roxo kkkkk aprendizado..

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc eh um brasileiro classico em parceiro. 

 

Ta doido. Que história.

 

Haha.

 

O que mais posso fazer senao acompanhar o desfecho dessa sua curiosa jornada?

 

Acompanhando aqui (+1)

 

Obs: Nao existe isso de "eu nao posso ficar grande", genetica nao eh sobre ate onde vc pode chegar e sim a velocidade/tempo que isso levará.

 

Se vc der tempo ao tempo vai chegar no seu limite natural que por sinal eh semelhante a 99% dos outros seres humanos homens.  

 

Abs.

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o relato.

 

Você ainda é bombeiro? Se for recomendo cuidado com sua exposição, afinal o relato é bem detalhado, incluindo trazer medicamento sem autorização de outro país...

 

Posta foto, mas esconde o rosto, melhor para sua privacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                    Estrutura do ciclo

 

Anabolizantes

 

    TesteNatDepot LanDerLan (5 Viais)

1-11 Enantato de Testosterona 250mg a cada 4 dias (+- 500mg/sem)

 

    TestoLandDepot LanDerLan (20 ampolas)

12-20 Cipionato de Testosterona 400mg a cada 3 dias (+- 800mg/sem)

 

    DuraTestoLand LanDerLan (28 ampolas)

21-28 Propionato de Testosterona 30mg a cada 2 dias (+- 120mg/sem)

21-28 Fenilpropionato de Testosterona 60mg a cada 2 dias (+- 240mg/sem)

21-28 Isocaproato de Testosterona 60mg a cada 2 dias (+- 240mg/sem)

21-28 Decanoato de Testosterona 100mg a cada 2 dias (+- 400mg/sem)

 

    Trembolona LanDerLan (10 Viais)

1-28 Acetato de Trembolona 75mg a cada 2 dias (+- 300mg/sem)

 

 

Protetores

 

1-36 Exemestano Manipulado 25mg tsd (214 comp.)

1-36 HCG Vetecor +- 500mg a cada 4 dias (63 aplicações)

1-36 Parlodel 1 comp a cada 4 dias (63 comp.)

 

29-36 Citrato de Tamoxifeno 20mg conforme protocolo padrão (2 comp. por 2 semanas depois 1 comp. por mais 2 semanas até desmame total)

 

Similarina e Xantinon B12 - 1 comp. tsd, variando entre um e outro

Sinvastatina - 1 comp. tsd

 

Polivitaminico - 1 comp. tsd

Castanha do Pará - 3 un. tsd

 


 

                Estrutura da Dieta

 

Tipo: dieta metabólica, alimentação de 3 em 3 horas

Base: Arroz integral ou Macarrão integral, Carne de Frango (Sassami ou Peito), Batata doce e óleo de oliva

Variedade: Pão integral, Leite desnatado, Iogurte desnatado 0% gord., Queijo, Presunto, Pasta de Amendoim, Banana, Flocos de aveia, Granola, mel, Azeite de Oliva, Castanhas, Carne vermelha sem gordura, Enlatado de Atum na água (vide ao natural). Saldas, frutas. Bage (vagem), Brócolis (não gosto de feijão então opto por bage ou brócolis) OVOSSSSS muitos ovos (evito as gemas - isso sempre gera discussão)

 

Não ingiro em hipótese alguma: Açúcar convencional (uso o de stévia), Cerveja, Refrigerante, Balas, Chicletes, Doces confeitados, Massa de tomate Industrializada, Tablete de caldo, Salgadinhos Industrializados

 

Escapa as vezes, um almoço no restaurante (pelo menos 2x por semana) onde não tenho o controle de quanto foi usado de óleo convencional (de soja) pra fazer os alimentos, arroz acaba sendo o branco mesmo, alimentação com muito sal devido ao exagero dos próprios restaurantes. Numa festinha as vezes acabo comendo um pouco de salgadinho confeitado, opto pelos de frango. Envasados tipo: ovo de codorna, pepino, e saladas sempre que tem vinagre, shoio ou muito sal eu procuro evitar ou comer muito pouco.

 

Raramente escapa um lanchinho do tipo X-salada ou dog-quente (1x por mês), opto por pão integral e frango... NUNCA baccon kkk

Raramente escapa uma pizza tmb.. mas os sabores que opto são: Strogonof de primeira (carne vermelha s/gordura) ou de frango, Frango com brócolis e Marguerita.

 

 

                Estrutura do Treino

 

Já experimentei vários tipos de treino, eu amadureci muscularmente com treino bi-step ou agonista X antagonista, estilo circuito, O QUAL EU GOSTO MUITO, DEMAIS MESMO... ADORO ESSE TIPO DE TREINO!!!

Por exemplo: rosca biceps direta 1x12, rosca triceps 1x12, voador 1x12, voador invertido 1x12.... e repete tudo de novo desde o inicio por 3 ou 4 vezes... 2 dias faz, 1 folga, 2 faz, 1 folga.. e assim por diante.

Outro exemplo: uma série de 12 rep. no supino, na puxada alta, no desenvolvimento, no pullover... e repete tudo de novo desde o inicio por 3 ou 4 vezes.

Nesse treino eu chegava a ficar até 3 horas na academia.. pq fazia o "FULL" ou seja todos* os exercícios (todos eu não digo, mas muitos! tipo uns 25 exercícios pra mais) saia cansado, mas não exaurido.

O problema deste treino é que não se ganha muita massa, não se ganha muita força, é pra zerar qqer estoque (visa definição), o bom é que o músculo consegue rapidamente se recuperar para mais uma, a longo prazo (que é o meu caso) o músculo também se adapta pra recuperar o mais rápido possível (falando de dias), com o tempo vc não sente mais aquela dor tardia... e os outros tipos de treino parece brincadeira de criança pq vc volta pra casa com a sensação de que não malhou nada (se fizer outro tipo de treino tipo ABC, por exemplo) O PUMP num treino agonista x antagonista é F#DASTICO... muito aparente.

ATUALMENTE estou no básico: ABC... confesso que eu gosto de exaustão.. e nesse treino o descanso é bem longo, então estou pensando numa forma de exaurir o músculo e dar o descanso devido... o problema é que meu organismo incrivelmente já está apto no dia seguinte para repetir tudo de novo (foi convencionado desta forma) então eu "ainda" não estou sentindo aquele desconforto após o treino o no dia seguinte... mesmo que o treino seja hard (e é, muito hard)

Eu confesso meu treino não está legal, mas vou estudar e aprofundar, tentar arrancar o melhor de mim... com base no que meu corpo está acostumado...

A: Peito e Triceps

B: Costas e Biceps

C: Pernas

Faço na 1° série com 50% da carga (adaptação, alongamento, aquecimento) 15 a 20 reps. Na 2° com 90% 10 reps. Na 3° com 98% 8 à 10 reps. até aqui com 1 min de descanso entre séries. Na 4° com 98% 8 à 10 reps. Imediatamente baixo o peso para 70% e faço mais quantas aguentar, imediatamente baixo para 40% e faço mais quantas aguentar, sem pausa entre estas últimas. (os valores em % são mais ou menos, depende do equipamento)

No treino A faço um pra peito, outra pra tríceps, um pra peito, outro pra tríceps, chego a ficar até 1:30 na academia, por exemplo.

 

Vou aprofundar meu conhecimento, mas desde já, se alguém tiver alguma boa ideia, estou aberto a sugestões, pois acho que meu treino ainda precisa melhorar.. pois não estou chegando a "exaustão", no dia seguinte estou apto a fazer tudo de novo, incrível. E o problema não é peso, pq se eu aumento os pesos eu não consigo fazer.. os pesos não são o problema, estou na quilagem certa de cada exercício, no meu máximo.

 

Editado por djmosc
OVOS :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Shameless disse:

Enantato da lander... senti a dor só de ler!

Vixi, tem um cara revendendo enantato da Lander e black science, conhece essa segunda?

Tava pensando em pegar da Lander por ser mais conhecida, mas já vi muito relatos de ser dolorido

Se alguém tiver conhecimento dessa Black science me ajude ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...