Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências com AEs e Ciclo atual - C/Fotos - ACABOUUU!!! UHUULLL FIMM DO CICLOOO at.27/11


Posts Recomendados

15 minutos atrás, felipea1b2c3 disse:

Vixi, tem um cara revendendo enantato da Lander e black science, conhece essa segunda?

Tava pensando em pegar da Lander por ser mais conhecida, mas já vi muito relatos de ser dolorido

Se alguém tiver conhecimento dessa Black science me ajude ae

Já ouvi falar dessa ai, mas nunca usei e não confio;

Se jogar uma bold junto ameniza a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Shameless disse:

Já ouvi falar dessa ai, mas nunca usei e não confio;

Se jogar uma bold junto ameniza a dor.

se vc sente dor, medo, insegurança na hora da aplicação, então nem começa... pq a dor de verdade vem 24hrs depois e perdura (quando feita a aplicação corretamente, impecávelmente) pelo período de atuação do éster.
Mas em quase 2 semanas, já estou me acostumando...

Sem contar o febrão que dá a noite e o suador na cama a insônia... vixi... é tensoo...

Editado por djmosc
Tenso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, VFTM disse:

Hahahahaha caraca Manolo,que boa vontade em compartilhar tudo!

 

estou nessa ideia de ir pro Paraguai comprar uns produtos...

 

acompanhando com Certeza!

 

bons ganhos cara!!

se vc comprar tudo de uma vez, vai se obrigar a injetar, doa ou não, pra não jogar o dinheiro fora....
mas se vc comprar um pouco só pra testar... ver como que hé... não vai se encorajar de comprar o restante depois...
Falo isso dos injetáveis da LanDerLan... não conheço as outras marcas.. e orais é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve galera, nada de muita novidade... por hora me livrar do lixo acumulado... Em breve as medidas.. que aumentaram consideravelmente... em pouco tempo... tomara que continue assim... As dores são severas, mas já estou acostumado, "como uma vagabunda que gosta de apanhar!" quando não tem aplicação, sinto falta... Em breve terei que fazer exames.. e é a hora de saber como anda a parte da saúde que não vemos... se os protetores estão fazendo efeito, como esperado.

 

6 litros de água por dia, dieta regrada e muita força de vontade...

 

A trembo está me deixando bem agressivo, tenho vontade de sair e acertar as contas, sangue nos olhos, ranger de dentes, ossos das mãos que estralam a todo momento, a mente não para... os problemas tem uma dimensão muito maior sob administração de trembo... mas ainda que eu sou um cara muito calmo.

12 Lixo.jpg 15 litros...

Editado por djmosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...