Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIEGO PEREIRA77

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DIEGO PEREIRA77 postou

  1. Cara o lexapro ta segurando a rage da trembo? qual dose vc esta usando? Tbm faço uso dele a mais ou menos 1 ano e estava com medo de usar trembo e atrapalhar, com relação ao que vc disse sobre parecer estar sem sal é culpa do medicamento pq assim como ele segura para vc não ter picos de raiva ele tbm segura picos de outras emoções
  2. Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito
  3. Cara tenho muita dor nas articulações tbm, depois que passei a usar Deca em pequenas quantidades me ajudou bastante. Stan creio que atrapalha.
  4. Amigo e vc conseguiu comprar direto desse representante aqui no Brasil?
  5. cara aconteceu isso comigo com um masteron da muscle, no aplicativo deu como falso dai devolvi para o vendedor. Tenho uma deca da Muscle tbm que deu como verdadeiro. tirei foto na epoca. Da pra ver a diferença na qualidade da impressão dos rótulos e na parte de dentro do rotulo a cobra impressa também e bem ruim no falsificado.
  6. Fiquei em duvida em relação a uma coisa Doctor, durante o ciclo é necessário fazer os exames LH e FSH mesmo? O eixo com certeza vai estar suprimido.
  7. Pelos colaterais, na verdade por um só que foi um pouco de mudança na voz. Se não fosse isso manteria usando direto, ela ganhou 5kg de massa magra e reduziu muito o Bf. A vontade não tem erro, estou ciclando tbm kkkk Por experiência própria trocaria o tribulus por DHEA, compra em casa de suplementos e não tem nenhum colateral. Agora se realmente desejar manter o tribulus espero que tenho resultado para você.
  8. Segue foto do Gel, inicialmente ela usou TSD, mas achamos muito alto. Atualmente ela usa 1/2 jato DSDN. http://imgur.com/anBUXwZ http://imgur.com/tvw65p3 Estou postando o que usamos no caso da minha esposa e funcionou mas aconselho a fazer os exames conforme a @Fefe recomendou. Como disse acima existe alguns colaterais que no nosso caso não nos importamos. Espero ter ajudado.
  9. Pelos resultados positivos ela quer continuar usando, diminuímos a dosagem e os colaterais melhoraram muito. A concentração se não me engano e de 50% (posso confirmar mais tarde, vou tentar colocar uma foto aqui). Foi manipulado, mas com esquema, sem receita.
  10. Boa tarde, Minha esposa passou pelo mesmo problema tratando a enxaqueca. Inicialmente a medica dela indicou o uso de Tribulus mas realmente não ajudou em nada dai a medica prescreveu o uso de DHEA que surtiu efeito, e hoje ela usa Testosterona em Gel dai o negocio pegou fogo kkkk. Problema são alguns colaterais (aumento dos pelos, inchaço do clitóris e acnes) , mas diante dos benefícios que trouxe estamos bem satisfeitos.
×
×
  • Criar Novo...